segunda-feira, 23 de maio de 2016

Perseguição policial em Tenente Laurentino termina em acidente com a viatura de Polícia de Florânia


TENENTE LAURENTINO AGORA (Link nesse blog)
Na noite deste sábado (21), após o registro de mais um homicídio na cidade de Florânia, os policiais daquela cidade subiram a serra com destino a cidade de Tenente Laurentino, fazendo diligências para localizar os autores do homicídio os quais acreditavam terem vindo em direção a Tenente Laurentino. Juntamente com os policiais de Tenente Laurentino, se iniciou uma busca na cidade a fim de localizar os suspeitos do homicídio em Florânia. 
Próximo a praça de Tenente Laurentino, uma dupla que vinha em uma moto suspeita não obedeceu a ordem de parar dada pelos policiais que efetuaram disparos de advertência para o alto. Após perseguição pelas ruas de Tenente Laurentino, finalmente a dupla foi detida ao se chocar de frente com a viatura de Florânia na Avenida Francisco Amaral avenida principal da referida cidade. 
Na verdade se tratavam de dois rapazes de Tenente Laurentino que não tinham nenhum envolvimento com o homicídio de Florânia, porém de forma errada ao verem as viaturas de polícia fugiram nervosos por estarem em uma moto irregular e sem capacete. A viatura de Florânia ficou bastante danificada. A moto ficou apreendida no Destacamento de Tenente Laurentino e as diligências vão continuar nesse domingo pela polícia de toda região. 
Informações da PM de Tenente Laurentino

Homem embriagado provoca grave acidente em Cerro Corá



J Júnior / Adailson Carlos
Um cidadão com sintomas de embriaguez provocou um grave acidente no inicio da noite desse Domingo (22/05) na cidade de Cerro Corá. Ele foi identificado como FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA DE 56 ANOS, residente em Cerro Corá e conduzia um veículo GM Ipanema de placas MXO-2139 quando colidiu numa motocicleta de placa NNU-4947 conduzida por AMARILDO MARCELO ALVES que ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal.
Policiais Militares do 2º GPRE e da Rádio Patrulha de Cerro Corá foram acionados e prenderam o condutor da Ipanema que está sendo conduzido para Caicó onde deverá ser autuado por embriaguez ao volante. 
O exame do bafômetro realizado logo após o acidente registrou 0,81mg/l que já configura crime de embriaguez. Não temos informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Posto de combustíveis volta a ser assaltado no Centro de Currais Novos


J Júnior/Adailson Carlos
Por volta das 20h15min desse Domingo (22/05/16) o Posto Loura Gás, localizado na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, voltou a ser assaltado por um meliante que chegou a pé ao local armado com arma branca, vestia calça jeans, tênis e usava óculos preto. Armado com uma faca, o ladrão rendeu o frentista e roubou uma pequena quantia em dinheiro. Logo após o assalto o acusado correu, pegou uma moto que estava mais a frente e fugiu. Nesse momento várias viaturas da Polícia Militar realiza diligências a procura do bandido. Câmeras de segurança ajudarão a identificá-lo.
Esse mesmo Posto foi assaltado no último dia 18 desse mês de Maio de 2016 e quem tiver alguma informação que ajude a identificar esse assaltante pode ligar190 anonimamente.

Ladrão furta ovelhas em Currais Novos


IMAGEM ILUSTRATIVA
J Júnior
Por volta das 02h40min da madrugada de hoje (22/05/16) um ladrão que conduzia um carro verde e vestia bermuda azul e camisa branca, furtou 04 ovelhas do muro de uma residência localizada na Rua Severino Avelino Sobrinho, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. Qualquer informação que ajude a identificá-lo pode ser repassada para o COPOM através do 190.

FLORÂNIA REGISTRA O 7º HOMICÍDIO DE 2016


Fonte: Blog PM Jucurutu – Depois de dias de tranquilidade, a Cidade de Florânia volta a ser lembrada, através das páginas policiais, por ter registrado mais um homicídio. 
O crime o correu por volta das 23h40 min. desse Sábado (21) na Rua vereador Paulo Bezerra, bairro Cohab, quando, segundo informações colhidas pela Polícia local, um homem chegou em uma moto e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima de nome José Erivan de Araújo, conhecido popularmente “Neca de Cinval”, 34 anos, natural de Florânia. 
Logo após o ocorrido, as guarnições da PM de Florânia e Tenente Laurentino Cruz empreenderam várias diligências na tentativa de localizar suspeitos, mas não obtiveram êxito. 
Buscamos informações, junto à Polícia, sobre “Neca de Cival” e fomos informados que ele já foi preso por tráfico de drogas e era suspeito de ter matado, a facadas, um homem na Cidade de Florânia, anos atrás. 
As investigações sobre o caso ficará a cargo da Polícia Civil, que vem mostrando muita competência em suas investigações. Torcemos para que haja sucesso em mais essa empreitada que será enfrentada pelos Policiais de Florânia.