segunda-feira, 8 de julho de 2013

ENCONTRO DE CADÁVER NO BAIRRO JESUS MENINO EM LAGOA NOVA


   Hoje  por volta das 10:30 da manhã a Guarnição de serviço na Cidade de Lagoa Nova, composta pelos PMs, Jailson, Macêdo e Alan, foi informada por populares que havia um mal cheiro muito forte em uma residência na Rua Luiz Galdino de França, Conjunto Joaquim Coutinho, Bairro Jesus Menino, chegando ao local, vizinhos informaram que fazia dias que tinha visto a pessoa de Rafael Ferreira Costa, e que devido o odor resolveram acionar a PM, tendo em vista que o mesmo era bastante doente e morava sozinho.
   A guarnição depois de chamar varias vezes, decidiu arrombar a porta da residencia, onde encontrou o corpo do Sr. Rafael Ferreira Costa, de 62 anos, natural de Cuité/PB, despido da cintura pra baixo e em avançado estado de decomposição.
   Após fazer o isolamento da área, o ITEP/RN com sede em Caicó, foi acionado para fazer a remoção do corpo à sede do Instituto para apurar a possíveis causa da morte.


Baraúnas: Chiquinho piaba morre em tiroteio e outro fica ferido

Uma pessoa morre e outra fica ferida em tiroteio na cidade de Baraúnas


O Francisco Canindé Salustino de 32 anos de idade, conhecido na serra de Santana por "Chiquinho Piaba" foi executado dentro do antigo Bar Altas Horas na localidade de Mata Burro em Baraúna, por volta de 19 horas e 30 minutos.

Segundo informações, Chiquinho piaba estava no estabelecimento em companhia de familiares, quando foi surpreendido por um indivíduo, que já entrou atirando. Alvejado varias vezes com disparos de pistola 9mm,  o ex presidiário morreu a caminho do Hospital Local. Outra pessoa que estava no bar, provalmente "Cunhado" que é procurado por assaltos a banco no Ceara, também foi alvejado no braço, foi socorrido, mas fugiu do Hospital logo após ser medicado.

A Policia Militar da cidade informou que “Chiquinho Piaba” estava cumprindo pena em liberdade  e é acusado por assalto a mão armada (bancos, casas lotéricas, correios e estabelecimentos comerciais) furto de veículos e tráfico de drogas.
O ex- presidiário possuía  pontos de apoio em vários locais dentre eles:  Assentamento Maísa, Baraúnas, e Mossoró, alguns no estado do Ceara, mas sua residência fixa era na cidade de Lagoa Nova/RN na região da Serra de Santana, onde havia sido preso na operação Dolly (clonagem de veículos).