terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bandidos arrombam caixa eletrônico no prédio da Federação das Indústrias do RN



A sequência de arrombamentos a caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte teve como alvo, na madrugada desta terça-feira (13), o prédio da Federação das Indústrias do RN (Fiern), localizado na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova. Os bandidos renderam os vigilantes e concretizaram o roubo.

Informações repassadas pela polícia dão conta que cerca de dez homens fortemente armados chegaram ao prédio da Fiern pelos fundos. Eles renderam dois vigilantes e, inclusive, obrigaram que eles tirassem as fardas. Logo depois, os criminosos foram até o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

A quadrilha utilizou o método do maçarico para abrir um buraco na máquina e chegar até o cofre do caixa eletrônico. Ainda não se sabe, no entanto, quanto foi levado pelos assaltantes. Eles fugiram em uma caminhonete modelo Tucson, de cor prata e placas não identificadas. A polícia ainda não tem informações do paradeiro dos bandidos.

Policia ainda não tem pistas da dupla que praticou assalto na cidade de Caicó


A Policia Militar ainda não tem pistas do paradeiro dos dois homens que por volta das 13h55 desta segunda-feira (12 de novembro) assaltaram com arma de fogo de calibre não identificado em uma moto do cor preta, um comerciante do ramo de ouro no centro de Caicó. 

Um dos assaltantes usava camisa vermelha com listras de cor escura e o condutor da moto usava camisa de cor clara. Ambos chegaram na loja e anunciaram o assalto levando uma pulseira de ouro, um cordão de ouro e quatro pingentes de ouro. 

Câmeras de segurança de lojas próximas ao local do assalto filmaram a fuga dos dois assaltantes que partiram em disparada no sentido zona norte da cidade de Caicó.

A Policia Militar realizou várias diligências mais até o momento não conseguiu prender nenhum dos suspeitos do crime.

Polícia Civil incinera droga apreendida em Operação ocorrida em Mossoró




A operação que culminou com a apreensão de 340 quilos de maconha no dia 08, em uma residencia no bairro Santo Antônio, terminou no inicio da tarde de segunda feira, 12 de novembro de 2012, com a incineração da droga.
O processo de destruição do entorpecente foi comandado pelo Bacharel Odilon Teodósio, titular da Divisão de Policia do Oeste, Divipoe e acompanhado por representantes do Ministério Publico, Itep, Delegacia Especializada em Narcóticos, Prefeitura Municipal de Mossoró e contou com um forte esquema de segurança. A incineração aconteceu em um forno da empresa de beneficiamento de castanha, “Aficel” localizado na BR 304 saída para Fortaleza.
O delegado se diz satisfeito com o resultado da operação. Ele disse que alem de está queimando cerca de 500 mil reais em droga, tinha a certeza que a mesma não vai chegar aos lares e destruir mais pessoas de bem em Mossoró e região. Dr Odilon também falou do tempo record entre a apreensão e a destruição.

Fonte: Seridó 190