sexta-feira, 6 de março de 2015

LUTO: MORRE A 6ª VÍTIMA DO TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226




Fonte: J. Júnior
Nosso blog acaba de receber a triste noticia que o jovem JOSÉ IRANILSON SANTOS não resistiu e faleceu na tarde de hoje (06) na capital do estado. Ele era o condutor do veículo Corsa que colidiu em outro veículo Strada na tarde da última segunda (02) na BR-226, aproximadamente 06 Km de Currais Novos.
José Iranilson foi a 6ª vítima fatal desse trágico acidente que chocou a todos. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero no dia do acidente, mas estava gravemente ferido.
Aos familiares nossos votos de pesar e que Deus conforte os seus corações nesse momento difícil.

SANTA CRUZ/RN: POLÍCIA REGISTRA O 5º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog do Elvis/ Blog do Joseilson
Um jovem de apenas 20 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (05) em Santa Cruz, trata-se de RANIERISON DE AZEVEDO CRUZ, que residia no Conjunto Cônego Monte, o fato aconteceu nas proximidades da Vila de Todos, de acordo com informações enviadas ao blog do Joseilson via whatsapp, é que a vítima teria sido atingida pelos disparos próximo ao Trailler Boca da Noite localizado no 3 a 1, e as informações revelam que o jovem tentou ainda correr, mas devido aos ferimentos provocados pelos disparos não resistiu e tombou sem vida na Vila de Todos.
A polícia militar foi acionada ao local e chegando encontrou o corpo deitado de bruços, o ITEP foi acionado e já fizeram a remoção do corpo. O acusado ou os acusados até o momento são desconhecidos e a motivação do crime também é desconhecida.
Com este crime o número de homicídio no município já soma o 5° nestes primeiros meses de 2015.

PARELHAS: ACUSADO DE AMEAÇAR PM’s NAS REDES SOCIAIS FOI PRESO NESSA MADRUGADA


Fonte: Blog 190/RN
Após ameaçar policiais nas mídias sociais, o jovem ADEILSON JÚNIOR foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (5). Em sua residência foram encontradas drogas, anabolizantes e munições de pistola .40.
O jovem havia postado no dia primeiro deste mês que “ESTAVA PENSANDO EM MATAR POLIÇA MILITAR E TUDO MAIS NESTE MOMENTO”, em seu perfil nas mídias sociais. Ele foi mais além e postou diversas fotos com alusão ao consumo de cocaína.
O acusado será encaminhado a Delegacia de Parelhas para serem tomadas as medidas legais.