sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE A ARMA UTILIZADA

FLÁVIO (ACUSADO)
WASHINGTON (VÍTIMA)

Fonte: J. Júnior

Por volta das 19h dessa sexta-feira (15) policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha conseguiram prender o ex-detento FLÁVIO FAGNER DA SILVA OLIVEIRA DE 29 ANOS residente na Rua Rio São Bento, 279, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) acusado de efetuar disparos contra o também ex-detento WASHINGTON JOELSON SABIMO DA SILVA DE 21 ANOS fato registrado na tarde de hoje onde a vítima foi atingida com um disparo na mão direita.
Flávio já tem passagem pela Polícia e atualmente aguarda o julgamento de um atento ocorrido na rua Boa Vista, conhecida na época como cracolândia, em Outubro de 2011 onde vários disparos foram efetuados chegando a atingir um individuo conhecido como CHUMBINHO. O alvo da época era o detento CIÉLIOque se encontra preso.
A Polícia Militar realizou um cerco na casa do acusado, interditou a rua e o prendeu dentro de casa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 nº NL- 119536 com 07 munições intactas.
Flávio disse a nossa reportagem que Washington na companhia do Babau foram na sua residência e efetuaram vários disparos que só não o atingiram porquê se abrigou por trás de um muro.

TANGARÁ: GAROTO DE 14 ANOS FOI MORTO A TIROS


Fonte: Blog Tangaraense

O jovem foi identificado como LUIZ HENRIQUE DE 14 ANOS DE IDADE, natural da cidade de Tangará.
Segundo informações repassadas ao Blog Tangaraense pela Polícia Militar de Tangará, o jovem não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Informações preliminares davam conta que seria um homicídio, mas a polícia não está descartando outra possibilidade, pois foram encontradas 05 munições intactas no bolso do mesmo.
O corpo foi encaminhado para o Itep para perícia e posteriormente liberar à família para sepultamento. A polícia de Tangará solicitou que fosse feito o exame resíduo-gráfico para se constatar se havia pólvora nas mãos da vítima, a arma até o momento não foi encontrada, quando os policiais chegaram ao local, já existiam muitos populares na residência.
As investigações devem ficar por conta da delegacia de polícia Civil de Tangará/RN.

JARDIM DO SERIDÓ: CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO NESSA QUINTA


Fonte: Blog do Magno César

Policiais da 2ª Cia de Jardim do Seridó após uma denúncia anônima prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas na noite de hoje quinta-feira (14), em Jardim do Seridó.
Os jovens segundo informações tinham vindo pegar a droga em Jardim e quando retornavam para a cidade de Parelhas foram abordados pelo GTO (Grupo Tático Operacional). Foi feito uma revista e encontrado a droga.Aproximadamente 50g de Cocaína.
Foram presos; RAFAEL DE ARAÚJO MOREIRA, 21 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, filho de Marcelo de Nevinha, que já tem várias passagens pela polícia, em Parelhas, Currais Novos e aqui em Jardim do Seridó, inclusive há alguns anos foi a júri popular nesta cidade, acusado de tentar matar um jovem. Na companhia de Rafael estava com a jovem GRACIELE ALVES BARBOSA, ESTUDANTE, 24 ANOS, residente na cidade de Patos/PB.
Os dois acusados serão conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil em Caicó para os procedimentos.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MENOR INFRATOR FORAGIDO PELA 4ª VEZ DO CEDUC DE MOSSORÓ


Fonte: J. Júnior

Por volta das 19h00 horas de hoje (14) a central de rádio da PM recebeu uma denúncia que um menor infrator, foragido do CEDUC de Mossoró, estaria armado próximo a um supermercado da Avenida Cândido Dantas, Parque Dourado. Uma guarnição de rádio Patrulha comandada pelo o Soldado PM Santos Lima estava próximo ao local e encontrou o suspeito que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição e apreendido.
Com o menor não foi encontrado arma, mas como ele é foragido pela 4ª vez do CEDUC foi encaminhado para Mossoró onde teoricamente deverá cumprir o restante da sua pena sócio- educativa.
Esse menor já tem várias passagens pela Polícia, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de vários assaltos em nosso município. 
Com a apreensão desse adolescente a polícia acredita que reduzirá o número de ocorrências em nossa cidade e espera-se que ele possa realmente ficar detido no CEDUC.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO PENTE FINO ACABA DE APREENDER CRACK E COCAÍNA COM TAXISTA

MARQUINHOS (ACUSADO)

Fonte: J. Júnior

Por volta das 16h de hoje (14) a Polícia Militar montou uma barreira na BR 226 (Operação Pente Fino), visando combater a entrada de veículos roubados, drogas e armas na nossa área. Vários veículos foram abordados e por volta das 17h um táxi de placas MYP-7337/Currais Novos conduzido pelo o taxista MARCOS ANTÔNIO DOS SANTOS DE 38 ANOS foi parado e ao ser feita a revista no veículo foi encontrado 300 gramas de crack e 200 gramas de cocaína.
No veículo estavam duas mulheres e um jovem, que também foram encaminhados à delegacia para averiguação, porém a droga era mesmo do taxista que alegou está apenas transportado para um cliente, mas não quis revelar quem seria esse cliente.
Todos foram encaminhados para a delegacia e o taxista foi autuado por tráfico de drogas. 
Cabe agora a Polícia civil investigar quem seria o receptador desse entorpecente, se é que há esse receptador.