quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LAGOA NOVA: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE AMEAÇAR E AGREDIR FAMILIARES


PAI DE BUIU ( FOI AGREDIDO FISICAMENTE)

BUIÚ ( ACUSADO)
Fonte: SD PM J. JÚNIOR com informações do SD PM JAILSON

Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam por volta das 20h30 de ontem (21) um jovem identificado como BUIÚ acusado de agredir e ameaçar familiares incluindo o próprio pai.
A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Cândido de Macedo, 48, Bairro Alcioli, Lagoa Nova e segundo informações repassadas por familiares BUIÙ costuma se embriagar e ser extremamente violento com os familiares, inclusive a mãe e a irmã saíram de casa ontem temendo perder a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente compareceu ao endereço e prendeu o acusado que foi conduzido para Currais Novos onde foi autuado em fragrante.

Os familiares acrescentaram que essa violência é frequente e sempre acontece quando o acusado consome bebida alcoólica.

CERRO CORÁ: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO EM MOSSORÓ



Fonte: SD PM J. JÚNIOR com informações dos PM’s de Cerro Corá

Policiais Militares da cidade de Cerro Corá prenderam na tarde dessa quinta-feira (22), no Sitio Impueiras, município daquela cidade, um jovem de 18 anos acusado de cometer um homicídio na cidade de Mossoró quando era menor de idade.
O jovem foi detido e conduzido para Currais Novos onde confessou o crime durante depoimento na delegacia e como não havia flagrante foi ouvido e responderá em liberdade.
Os policiais chegaram até o jovem através de denúncias repassadas pela população.