terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jovem conhecido por "Evinho" é encontrado morto na rua Aureliano Lôpo centro de Assu


FONTE: FOCOELHO
Na madrugada de hoje 31 de outubro por volta das 02:hs a guarnição do Sgt. Albuquerque, e composta pelos Sds Maia e Pessoa foram acionados para verificar uma informação de que um corpo teria sido encontrado na rua Aureliano Lôpo, mais precisamente na Feira do Bicho, onde é mais conhecido, bem no centro de Assu.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo de um jovem, possivelmente morto por uma garrafada na cabeça, o rosto está bastante machucado, já o ITEP já foi acionado para a remoção do corpo.
Após a chegada dos peritos do ITEP, foi encontrado em seu bolso um papel (intimação) com o nome Everton Everaldo Onofre da Silva, 23 anos, mais conhecido por “Evinho” o mesmo residia na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Assu.
Segundo a polícia, Evinho tinha passagem no setor policial, onde foi preso no dia 02/05/2012 juntamente com Dakaça, acusados de assalto a um posto de combustível em nossa cidade.

Com fim de casamento, pai espanca filho de 11 anos com barra de ferro


G1/RN
Um menino de 11 anos ficou com o corpo cheio de hematomas após levar uma surra com uma barra de ferro em Lagoa de Pedras, a cerca de 50 km de Natal. “Foi o pai dele quem o espancou porque ficou com raiva do fim do nosso casamento. Agora estamos todos com medo de morrer”, disse a mãe do garoto.
Dono de uma oficina mecânica, o pai do menino tem 36 anos e está sendo procurado pela polícia. A violência aconteceu neste domingo (30) no distrito de Mandu, zona rural da cidade.
O G1 conversou com a mãe da criança após ela deixar o Instituto Técnico de Perícia (Itep), em Natal, onde levou o filho para fazer exame de corpo de delito. Foi acompanhada por um conselheiro tutelar da cidade. “Estou amedrontada. Ele também tentou me matar. Foi atrás de mim bem cedinho, logo que o dia nasceu. Só que eu tinha acabado de sair de casa com minha mãe. Ele tentou passar com o carro por cima da gente duas vezes. Graças a Deus conseguimos correr”, relatou.
Ainda de acordo com mãe, o ex-marido foi embora após a tentativa de atropelamento, mas logo voltou. “Eu já estava na casa da minha mãe quando ele apareceu novamente querendo me pegar. Minha mãe não disse onde eu estava. Então ele voltou para a minha casa e tentou arrombar a porta a chutes. Não conseguiu", contou a mulher.
"Depois, ficou sabendo que nosso filho estava dormindo na casa de um vizinho e foi até lá, invadiu a casa e começou a bater no menino com uma barra de ferro. Depois ele botou o menino dentro do carro e voltou para a casa da minha mãe, ameaçando matar o garoto para que minha mãe falasse onde eu estava. Ele deu uma nova surra nele. Por sorte meu filho conseguiu sair correndo. Depois disso ninguém mais viu meu ex-marido”, acrescentou.
Segundo o conselheiro tutelar, que pediu para não ser identificado, a primeira providência foi dar queixa à polícia. Eles estiveram na cidade de Santo Antônio, onde funciona a Delegacia Regional da Polícia Civil, e contaram o caso para o delegado Everaldo Fonseca. O G1 tentou falar com o delegado, mas não conseguiu contato.
Após o exame de corpo de delito no Itep, a mulher disse que tem medo de voltar para casa. “Não sabemos o que fazer. Meu filho precisa voltar para casa, porque ele tem colégio. E eu, que sou agricultora, preciso voltar a trabalhar. Sou eu quem sustento meus meninos. Tenho três filhos para criar, todos com esse meu ex-marido. Ele pode tentar algo pior comigo e com nossa família. Ele pode querer nos matar”, disse a mulher.

Com reféns de joelhos, dupla assalta Correios e leva arma de vigilante



G1/RN
Dois homens armados invadiram a agência dos Correios na manhã desta segunda-feira (31) em Canguaretama, cidade do litoral Sul do Rio Grande do Norte, e roubaram encomendas, dinheiro e a arma de um vigilante. Ninguém foi preso. Clientes e funcionários foram obrigados a ficar de joelhos.
Segundo a PM, os criminosos fugiram em uma Montana de cor branca. “Ele renderam o vigilante e roubaram o revólver dele. A dupla também levou três caixas de encomenda e R$ 50 que estava no caixa”, afirmou ao G1 o suboficial Menezes. “Uma Montana branca, carro utilizado na fuga, foi abandonado numa rua próxima à agência, e eles fugiram a pé”, acrescentou.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

POLÍCIA CIVIL APREENDE MACONHA EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Civis da cidade de Currais Novos apreenderam por volta das 16 horas dessa segunda-feira, 31/10/16, aproximadamente 130 gramas de maconha que estava com o velho conhecido da Polícia,CLEIDSON FERREIRA FÉLIX, VULGO “CLEIDSON CN” residente na rua do Petróleo, bairro JK, Currais Novos, que já tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Parabéns a todos os Policiais Civis que vem se destacando no combate a criminalidade.

Veja vídeo: Homem ataca assaltante e entra em luta corporal

FONTE: PORTAL BO
Um homem partiu para cima de um assaltante e entrou em luta corporal com ele, durante uma tentativa de roubo. A ação foi filmada por uma câmera de segurança instalada em uma rua no bairro Nordeste, em Natal.
Pelo vídeo, é possível ver quando o assaltante chega em uma motocicleta e tenta abordar duas pessoas que estavam sentadas em uma calçada. Ao perceberem que seriam assaltadas, as duas pessoas saem correndo.
O ladrão desce da moto para apanhar algo que deixou cair e é então que um homem vem correndo e o ataca, pulando sobre a moto e entrando em luta corporal com o suspeito. A luta dura poucos segundos. Uma mulher ainda tenta ajudar ao homem que lutava com o assaltante.

Agência bancária da Mor Gouveia é explodida duas vezes em 22 dias


PORTAL BO
Cerca de sete homens fortemente armados invadiram e explodiram na madrugada desta segunda-feira (31), a agência do banco do Brasil, na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Lagoa Nova. Em 22 dias essa foi a segunda ação dos criminosos na mesma unidade bancária; ninguém foi preso.
De acordo com a polícia o bando chegou em um veículo tipo Corolla por volta das 3h. Parte da quadrilha entrou na agência para instalar as dinamites e a outra fez a vigilância colocando grampos no meio da pista para impedir a intervenção da polícia. Alguns caminhoneiros que abastecem a Ceasa testemunharam toda a ação dos bandidos que durou aproximadamente 15 minutos.
A polícia foi acionada logo após as explosões, mas os criminosos conseguiram fugir abandonando o veículo na travessa dos Potiguares, no bairro de Nova Cidade.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE SÃO VICENTE/RN


J JÚNIOR
Por volta das 22 horas desse Domingo, 30/10, Policiais Militares da cidade de São Vicente/RN suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma parada de ônibus e resolveram abordá-lo. A princípio não foi encontrado nada, mas quando realizaram uma consulta no sistema descobriu-se que se tratava de um foragido da justiça identificado como MANOEL LOPES DA SILVA, 43 anos, vulgo Febém, natural de Natal e residente em Caicó.
O homem foi conduzido para Caicó e apresentado a Polícia Civil onde ficou detido a disposição da Justiça.
Com Informações da PM de São Vicente