quarta-feira, 27 de abril de 2016

TRAGÉDIA FAMILIAR EM CRUZETA: JOVEM MATA A ESPOSA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA


DELTA CAICÓ
Um crime bárbaro aconteceu na madrugada deste quarta-feira (27) no Município de Cruzeta, no seridó Potiguar.
De acordo com informações, umjovem identificado como ANDRÉ FELIPE DE 21 ANOS matou sua companheira JUCIELY KELLYDE 20 ANOS a golpes de facas e na sequência tirou a própria vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado e fez a remoção dos corpos até a sede do órgão em Caicó para serem necropsiados.
Não se sabe ao certo o que pode ter motivado o crime. Cabe a Polícia realizar perícias para apontar a causa. O casal deixa um filho de 02 anos.

Polícia Civil prende homem por torturar companheira em cativeiro

torturador

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta terça-feira (26), Célio dos Santos Lima, 22 anos, suspeito de agredir a companheira, Danielle Gomes Fernandes, 33 anos, durante o período de quatro dias em um kitnet em Pirangi, onde a manteve em cárcere privado. A prisão foi realizada próximo da passarela do bairro de Neópolis, onde a polícia abordou o ônibus em que o suspeito estava.
Célio já respondia pelo crime de tráfico de drogas na Paraíba, onde tinha um mandado de prisão. De acordo com o delegado da DHPP, Ben-Hur de Medeiros, após a companheira de Célio descobrir que ele já tinha passagem pela polícia, ele mudou o comportamento, e deu início a uma série de coações e ameaças, que terminou em múltiplas agressões repentinas, perdurando de quinta-feira (21) até segunda-feira (25) em regime de cativeiro.
“No kitnet onde ela foi trancada desde o dia 21 de abril, ele chegou a torturá-la com socos, quebrando uma de suas costelas, além de tentar enforcá-la, aguardando que a mesma acordasse para repetir o ato. Após quatro dias, a vítima conseguiu fugir depois de uma saída de Célio do local, e denunciar o fato à polícia. Ele continuou perseguindo a companheira mesmo após ela ter fugido da tortura, até o momento em que foi preso pela polícia”, detalha o delegado da DHPP, Ben-Hur de Medeiros.

Suspeito de assaltar Correios em São Bento do Norte é detido pela PM

sao_bento

Policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram na tarde desta terça-feira (26), em João Câmara, Jonata Esmael Pereira Filho, suspeito de ter participado de um assalto a agência dos Correios de São Bento do Norte, nesta segunda-feira (25).
Durante a ação, os infratores foram surpreendidos pelos policiais e um deles, identificado como Lauro de Lima Vitoriano Junior, de 21 anos, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. No momento da abordagem, Jonata Esmael seguia na rodovia em um Fiat Uno, de cor prata e placas MYJ 6213, juntamente com a namorada e um outro homem. Os três foram conduzidos à sede da Polícia Federal para melhor apuração dos fatos.