quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Três pessoas foram mortas a tiros em Serra Caiada

mortos_serra

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na noite de hoje (12), por volta das 20h30, na cidade de Serra Caiada. Segundo testemunhas, um carro preto se aproximou das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo.
A princípio os mortos foram identificados por Fabrício, mais conhecido por “Coquinho”; Samuel, o “Uga-Uga”; e “Bodogue”. Um casal que ouviu os disparos saiu de sua residência no momento do crime, mas foram atingidos pelos disparos e conduzidos ao hospital.

Quatro pessoas foram mortas em chacina na cidade de Tibau

tiro

Depois de Serra Caiada, a Polícia do Rio Grande do Norte registrou mais uma chacina na noite de ontem (12). Na cidade de Tibau, distante 42 quilômetros de Mossoró.
Segundo testemunhas, por volta das 22h, indivíduos invadiram uma casa, próximo ao Clube Álibi, e executaram pelo menos quatro pessoas, baleando outras duas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do ITEP, que vai identificar os corpos.
Fonte: Robson Pires

TÉCNICA DE ENFERMAGEM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226 TRECHO ENTRE TANGARÁ E SERRA CAIADA



FOTO: G1/RN

Fonte: Blog Edpon Natan
Um grave acidente na BR-226, entre as cidades de Serra Caiada e Tangará, acabou vitimando fatalmente a técnica de enfermagem do Hospital Universitário Ana Bezerra, MÁRCIA REGINA DE SOUZA, DE 34 ANOS.

Ela dirigia seu carro, um Celta branco, de placas OJS 7385/ Parnamirim, quando colidiu contra um caminhão de placas NNM 9451/ Natal. A pancada foi tão forte que acabou com a parte frontal do veículo e a profissional morreu no local.
Márcia Regina era de Parnamirim e deixa três filhos. Ela estava de plantão na manhã de hoje no Hospital Universitário Ana Bezerra, quando saiu para a região metropolitana de Natal.

Homem é preso acusado de estuprar criança de seis anos em Touros



Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de hoje, 12, ADRIANO SOARES DA SILVA, DE 19 ANOS, acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade.
A PM recebeu a denúncia e quando chegou a residência da avó da criança encontrou o acusado que estava trabalhando na casa como pedreiro. Foi dada voz de prisão a ele e feita a condução à Delegacia de Polícia Civil onde agora ele ficará a disposição da justiça.

Dois são presos por tráfico de drogas na cidade de Bom Jesus



Fonte: Blog Portal BO
Uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar da cidade, prendeu em flagrante dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12).
FRANCISCO CANINDÉ TEIXEIRA FELICIANO, DE 44 ANOS, E MAURÍCIO FELIX DE LIMA, DE 46 ANOS, foram detidos quando trafegavam em um veículo tipo Kadet, em um trecho na BR-226 que liga Tangará à Natal.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima que informava que os dois homens estavam transportando drogas. No momento da abordagem, foram encontrados com os suspeitos dois tabletes de maconha prensados e vários documentos de outros veículos.
Francisco Canindé já havia sido condenado por roubo. Maurício Félix é preso do regime semi-aberto e foi condenado em 2011 pelo crime de receptação, praticado em Natal. A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em São Paulo do Potengi, onde foi lavrado o auto de prisão de flagrante.

PM prende dupla após troca de tiros em Parnamirim



Fonte: Blog 190/RN
Dois homens forma presos na manhã de hoje, 12, após os policiais do 3º Batalhão da PM serem acionados após um veículo ser tomado de assalto.

A PM realizava patrulhamento quando visualizou o veículo. Houve perseguição e a dupla chegou a atirar contra a guarnição que revidou e conseguiu deter a dupla que estava de posse um de um revólver de calibre restrito da Polícia Militar.
A PM fez a condução da dupla para à 2ª Delegacia de Polícia Civil onde será apresentado ao delegado e ficará a disposição da justiça.

Casal suspeito de praticar assaltos é alvejado por motoqueiro fantasma



Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar registrou uma tentativa de crime de homicídio por volta das 22h na zona Sul de Natal. Segundo a PM, um casal de adolescentes que teriam praticado um assalto e estavam em uma praça quando um motociclista passou e disparou contra o jovem.

A vitima, ainda não identificada oficialmente, foi socorrida pelos médicos do SAMU com um disparo que atingiu a perna, mas não corre risco de morte. Já a garota que estava junto não sofreu nenhum disparo. A motocicleta que o casal estava foi apreendida.
A PM segue agora em diligencias na tentativa de confirmar se o casal realmente teria praticado um assalto antes de sofrer o atentado.