quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Comandante-geral da PM fica até abril

marcus vinicius pmO comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, fica no cargo. Até abril para ser mais exato. Até lá deve ser escolhido o sucessor. Na linha direta estaria o comandante do BOPE, tenente-coronel Marcus Vinícius Silva da Cruz[foto], que até lá pode ser elevado ao cargo máximo na hierarquia da Polícia Militar.

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA NA CIDADE DE LAGOA NOVA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h00 da manhã de hoje (24/12/14) o GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento de rotina no Bairro Radir Pereira e Parque Dourado III quando populares relataram que um menor infrator de 17 anos, com várias passagens pela Polícia, foi visto escondendo uma moto as margens da RN-041, mais precisamente no açude de Durval.
A guarnição se deslocou ao local e localizou uma moto Honda ano 2000 sem placa, sem retrovisores e sem as carenagens laterais. Ao ser feita a consulta no sistema pelo o número do chassi comprovou-se que a moto foi furtada no dia de ontem (23) na cidade de Lagoa Nova.
Essa é a 8ª moto furtada ou roubada que é recuperada pela Polícia Militar nos últimos 50 dias aqui no município de Currais Novos e a polícia credita que essa moto seria usada em assaltos aqui no nosso município.
A ajuda da população tem sido imprescindível para o sucesso nas apreensões dessas motos (roubadas ou furtadas).

PARELHAS: CURRAISNOVENSE FOI EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 12 TIROS



Fonte: Blog Marcos Silva
Por volta 23h10 desta Terça-Feira (23), a Polícia Militar de Parelhas foi informada via 190, de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no Bairro São Sebastião.
A PM se desloucou até a ocorrência e encontrou o jovem FRANCIVAN SOUZA DA SILVA, (BAMBAM) DE 23 ANOS, natural de Currais Novos ferido com vários disparos de arma de fogo. 
A ocorrência foi registrada na Rua José Miguel dos Santos, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
Segundo informações, a vitima foi atingida por doze disparos de arma fogo calibre 12 e 38. A vitima ainda chegou a ser socorrida com vida pela equipe do SAMU Parelhas, até a comunidade rajada mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Uma equipe do SAMU de Currais Novos também esteve no apoio, e ainda conduziu o jovem até acidade de Currais Novos. 
O ITEP de Caicó foi acionado e se deslocou até o Hospital de Currais Novos, onde fez a remoção do corpo, para os procedimentos legais. A PM realizou diligencia mais não conseguiu localizar quem efetuou os disparos.
A motivação também não foi revelada para a Polícia.
Blog pm de currais novos: Bambam tinha várias passagens pela polícia em Currais Novos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em que passou vários dias em coma. Esse é o final para quem se envolve no mundo das drogas!!!!!!!