domingo, 5 de outubro de 2014

Henrique Alves e Robinson Faria disputam o segundo turno da eleição para governador no RN

5b7mte4zdk_7ig8yk7rsw_file










A apuração da eleição para governador do Rio Grande do Norte foi uma das mais concorridas do País e só foi definida com 97,26% das urnas apuradas: o segundo turno será disputado entre Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).
Segundo os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pemedebista recebeu 680.950 votos válidos (47,36% do total), contra 606.993 votos (42,22%) de Faria. Em terceiro lugar, ficou Professor Robério Paulino (123.484 votos; 8,59%)

Jovem morre vitima de capotamento na RN 118 entre os municípios de São João do Sabugi e Ipueira


Na manhã de hoje, 05 de outubro, fazemos o registro de mais um acidente com vitima fatal, na RN 118, trecho que liga o município de São João do Sabugi ao vizinho Ipueira.

Vitima identifica como Icaro Medeiros, natural de São João do Sabugi, 19 anos de idade. segundo informações, a vitima teria pego o carro do primo emprestado para fazer um passeio e perdeu o controle do mesmo ao retornar para casa.

Além do Icaro, havia outros ocupantes no carro, mas que sofreram apenas escoriações leves e não correm risco algum.
 
Fonte: Seridó Acontece

CURRAIS NOVOS: ATROPELAMENTO FOI REGISTRADO NO BAIRRO SILVIO BEZERRA





Fonte: Blog Esquadrão resgate
Eram 22h30min do sábado (04/10) quando um atropelamento ocorreu na Rua Manoel Targino no Bairro Sílvio Bezerra de Melo. A pessoa de ADRIANO JOSÉ DA SILVA (Residente na Rua Riacho Salgado Bairro José Bezerra) foi atropelado por uma motocicleta Honda Biz (placas MYZ 2936 C.Novos/RN) conduzida por José Evanildo Pires que caiu da motocicleta após o atropelamento.
Segundo Adriano José, ele desceu de uma moto em que estava e foi atravessar a rua quando foi surpreendido pela motocicleta Biz que ele alega estar em altíssima velocidade.
A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local . José Evanildo sofreu escoriações e foi conduzido pela viatura do Esquadrão Resgate enquanto isso um dos socorristas ficou prestando os primeiros socorros a Adriano José até a chegada do SAMU que realizou os procedimentos e conduziu José Adriano que sofreu fratura na perna para o Hospital Regional de Currais Novos.

A Guarnição do 2º GPRE (Sgt. Odaci, sd. C. Alberto, Sd. F. Washington, sd. Mariano) também esteve no local isolando uma das vias da rua e realizando os procedimentos de praxe.