terça-feira, 12 de maio de 2015

POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO DE HOMICÍDIO EM PONTA NEGRA ONDE A VÍTIMA FOI ATINGIDA COM 70 DISPAROS


PROCURADO
Fonte: Blog tangaraense
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está à procura de JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, suspeito de participação no crime que vitimou Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, que foi executado com mais de 70 disparos em Ponta Negra, no dia 03 de fevereiro deste ano.
José Francisco tem mandado de prisão expedido pela 1ª vara do Distrito Judiciário da Zona Sul. Qualquer informação sobre o paradeiro do procurado pode ser fornecida através do Disk Denúncia 181. Garantimos o seu anonimato.

Urgente! Um morre e outro é baleado no Walfredo Gurgel na zona oeste de Caicó


Fonte: Blog Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio a bala na noite desta segunda-feira (11), por volta de 20h30, no bairro Walfredo Gurgel na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com informações, duas duplas em duas motocicletas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um casal matando o homem identificado até o momento por Nego Biba e ferindo uma mulher ainda não identificada. 
Uma das vitimas morreu no local e outra foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional do Seridó que fica próximo ao local onde aconteceu o atentado.

Polícia Civil em Touros fecha “Boca de Fumo” na orla da cidade




Fonte: Blog Tangaraense
Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Touros prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), JOSEMAR VITORIANO DA SILVA, conhecido como “Negão”, por tráfico de drogas. A equipe policial apreendeu com Josemar, 51 pedras de crack, sementes de maconha, diversos sacos utilizados na comercialização da droga, além da quantia de R$ 195,00.
Após denúncias anônimas, os policiais chegaram a “Boca de Fumo”, localizada na orla da cidade, que contava, inclusive, com uma falsa janela utilizada para vigia de uma possível ação policial. O delegado Marcuse Cabral ressalta que “a Policia Civil em Touros está em permanente combate ao tráfico e que a as denúncias feitas pela comunidade, confiando na presença e dinâmica policial, tem contribuindo para o sucesso das investigações”.

Mulher é presa ao fazer venda de droga em frente a shopping


Fonte: Blog Tangaraense
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, nesta segunda-feira (11), na zona norte de Natal, LUCIANA DOMINGOS DA SILVA, DE 31 ANOS, por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Com Luciana foram apreendidos 2,1kg de maconha e R$-324,00 em cédulas fracionadas.
Denúncias anônimas, feitas através do Disque Denúncia 181, detalharam que uma mulher, que estaria em um veículo do modelo Saveiro, faria a venda e entrega de drogas em frente a um shopping, no bairro de Potengi. Em campana no local, os policiais identificaram Luciana enquanto a mesma fazia a entrega da droga a uma adolescente, de apenas 16 anos.
Luciana Domingos foi encaminhada ao sistema prisional e a menor apreendida responderá por crime análogo ao tráfico e a associação para o tráfico.

“A Luz do Dia”: Homem é assassinado em avenida movimentada do Planalto



Fonte: 190/rn
Um assassinato foi registrado por volta das 12h da tarde desta segunda-feira (11) na avenida Paracati, no bairro do Planalto.
Segundo informações da Polícia Militar um jovem identificado apenas pelo nome de Felipe foi assassinado quando caminhava pela avenida. Ele foi atingido por vários disparos na cabeça e no tórax por um homem não identificado e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.
Os peritos e policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) estiveram no local onde colherão mais informações e realizar o procedimento de perícia da remoção do corpo para sede do Instituto Técnico Científico de Polícia na Ribeira.