quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Polícia Civil prende seis homens que atuavam no tráfico de drogas em Currais Novos

currais_novos

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Currais Novos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante seis homens, nesta quarta-feira (28). Eles são suspeitos pela prática de crimes como receptação de veículo roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que homens estariam escondendo uma motocicleta roubada, em uma residência da cidade.
A equipe de policiais foi até o local indicado e conseguiu encontrar o veículo roubado e prender em flagrante dois homens que estavam na casa. José Rodrigo do Nascimento, 19 anos e Igor Pablo Medeiros, 20 anos também estavam com dois revólveres. A dupla será autuada pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão dos dois, a equipe da DP de Currais Novos recebeu informações de que quatro homens, que estavam em outras casas, estariam com drogas. A Polícia dirigiu-se até os locais informados e prendeu em flagrante Francimar Gomes de Moura, 31 anos; Josuel Pereira dos Santos, 26 anos; Marcos Antônio da Silva Oliveira, 37 anos e José Cícero Dantas do Nascimento, 34 anos. Nos locais alvos das prisões, os policiais civis apreenderam 860 gramas de maconha, 200 gramas de crack, duas balanças de precisão, celulares e dinheiro fracionado.

Mossoró registra o 174º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:40hs desta quarta-feira 28 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada comoRonaldo Lucas do Nascimento França 21 anos de idade, foi executado com tiros de pistola dentro do banheiro de sua residência na Rua Geraldo Couto no Bairro Santo Antônio. Segundo informações, ele estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta.Ronaldo tentou se livrar dos disparos, mas foi alvejado com cerca de 12 disparos de pistola. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 174°morte violenta em Mossoró em 2016.

Mossoró registra o 173º homicídio de 2016. Acusado foi preso



PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quarta-feira 28 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dos policiais da viatura 233 Cabo Sidney e SD Alcivan, a vítima identificada como Alexandre Alexandre Rodrigues Dantas 26 anos de idade, que trabalhava como carroceiro foi alvejado quando estava chegando em casa. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima foi alvejada em via pública, na região do tórax, mas não resistiu. 
Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio. 
De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Talysson, suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 
Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre, foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceram José Talysson como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz. 
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Essa é a 173°morte violenta em Mossoró em 2016.

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA, ARMA DE FOGO E DROGAS EM CURRAIS NOVOS


J Júnior
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Currais Novos, na tarde dessa quarta-feira 28/09, culminou na apreensão de drogas, 02 armas de fogo (revólveres), uma moto que havia sido roubada hoje em Currais Novos, além da prisão de vários suspeitos. 03 bocas de fumo foram estouradas na cidade.
Nesse momento os acusados estão sendo conduzidos para delegacia e mais tarde divulgaremos todas as informações aqui no blog.
Desde já parabenizamos a todos os policiais pelo o empenho no combate a criminalidade.

Caminhões batem e pegam fogo na BR-304, na Grande Natal

G1/RN
Dois caminhões bateram na manhã desta quarta-feira (28) e pegaram fogo na BR-304, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas faixas da rodovia foram interditadas.
O acidente aconteceu pouco antes das 9h no sentido Macaíba/Parnamirim. Segundo o inspetor Roberto Cabral, os motoristas não ficaram feridos. Por causa do fogo, as duas pistas foram interditadas e há congestionamento porque o trânsito está sendo desviado para as marginais.
Segundo a PRF, um dos caminhões tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo na traseira do outro.