sábado, 14 de maio de 2011

Acusado de violentar a própria filha e encontrado morto dentro de cela em Martins RN

Por Sd Lusiano
Fonte Blog do Eduardo Dantas


No ultimo dia 11/05, foi preso acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 13 anos de idade, José Vicente de Oliveira Neto conhecido por Neguinho de Maringá, 34 anos de idade, agricultor, residente na rua Desembargador Moreira Dias, nº 304, centro de Martins. Segundo informações o mesmo vinha mantendo relações sexuais com a adolescente desde que ela tinha apenas 11(onze) anos e a teria ameaçado juntamente com toda família caso a menina contasse para alguém a respeito do abuso que vinha sofrendo.

Corpo de preso do Pereirão que morreu na tarde de hoje é conduzido ao Itep

Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos Blog do Cardoso Silva

O presidiário Erasmo Carlos Pereira, 27 anos, morreu no início da tarde deste sábado (14) na Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó, onde cumpria pena por assalto desde 2006. Ele sofreu um choque elétrico ao encostar-se em uma caixa de eletricidade no pátio do presídio durante o banho de sol.

Detento que participou da ação que vitimou o Sd PM Smith em Jucurutú morre eletrocutado no Presídio Pereirão em Caicó

Por Sd PM Lusiano
Fonte: blog do Cardoso Silva

. Na tarde de hoje, sábado, 14/05, a tranqüilidade do presídio Pereirão em Caicó voltou a ser quebrada. As primeiras informações dão conta de que o detento Erasmo Carlos Pereira foi encontrado morto em sua cela, ainda não se tem a causa oficial de sua morte, mas segundo relatos de alguns agentes penitenciários ele teria encostado em uma caixa de distribuição de energia e sofrido uma descarga elétrica, caindo morto quase que instantaneamente. Um outro preso de nome João Batista também foi retirado da cela ferido.

Erasmo foi uma das pessoas presas depois da ação que vitimou fatalmente o PM Smith na cidade de Jucurutú. Ele foi preso no bairro Recreio em Caicó no dia seguinte daquela fatídica ação, por policiais da 2ªseção do 6ºBPM.

A situação de calamidade do Presídio em Caicó já vem sendo debatida a muito tempo, inclusive o Juiz da vara Criminal Dr. Luis Cândido cogitou pedir a interdição total do Pereirão. O presidente da Associação dos policiais Militares do seridó, CB PM João Batista, fez várias denuncias cobrando melhorias não só nas celas como também nas guaritas onde os PM’s trabalham, segundo o CB PM João Batista é constante a reclamação dos policias que são vítimas de choques quando de serviço no local.

Detento que participou da ação que vitimou o Sd PM Smith em Jucurutú morre eletrocutado no Presídio Pereirão em Caicó

Acusado de atacar mulheres em Jardim do Seridó é capturado nesta sexta.

Por Sd PM Lusiano
Fonte: blog da PM de Jardim do Serido

Foi capturado na noite desta sexta-feira (13/05), próximo a casa da cultura em Jardim do Seridó, o cidadão, Inácio Paulo da Silva, acusado de estar atacando mulheres nessa cidade. Segundo informações prestadas pelo SD PM Jefson, o acusado estava nas proximidades da casa da cultura, onde, estava havendo um evento, quando vítimas reconheceram o mesmo e chamaram a Guarda Municipal para capturá-lo.

A Guarda então conteve o acusado e solicitou a presença da Polícia Militar para conduzi-lo a delegacia. Lá o acusado foi reconhecido pelas vítimas, mas como não houve flagrante, foi ouvido e liberado pelo delegado de polícia. Assim, Inácio passa a responder o inquérito policial em liberdade.

Acusado de agredir a própria avó é detido pela Polícia Militar na noite desta sexta


Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Foi detido por volta das 19h30minh desta sexta-feira (13/05), acusado e agredir a própria avó, Márcio Soares dos Santos, de 19 anos, residente na Rua José Bento de Souza, Bairro Santa Maria Gorete.

A avó do acusado, Sebatiana Maria da Conceissão, disse que levou tapas na cara e que o acusado há ameaçou de morte. Ela comunicou o caso na Delegacia e a Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado para a DP, onde deverá responder pela lei Maria da Penha.
Márcio já respondeu por tráfico de drogas, desacato e costuma alterar quando consome bebida alcoólica.

Homem comete suicídio em Acarí





Por Sd PM Lusiano
Fotos: acari fotos e fatos
Na manhã desta sexta-feira (13/05), por volta das 11h00minh, um homem bastante popular em Acari atentou contra sua vida usando uma rede. Tratava-se de Fernando mais conhecido por "Putruco". O mesmo suicidou-se usando os punhos da rede na casa de sua mãe onde dormia. Ele era alcoólatra e tomava medicamentos de tarja preta. A polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Do Blog: Lamentamos esse ocorrido, pois "Putruco" era uma pessoa muito simples e querida por todos. Aos familiares deixamos aqui nossos sentimentos.