sábado, 8 de agosto de 2015

LAGOA NOVA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO


O JOVEM JOÃO PEDRO RECEBENDO OS PRIMEIROS SOCORROS

OS OCUPANTES DA MOTO
Fonte: J. Júnior / www.pmdecurraisnovos.com
Por volta da 19h dessa sexta-feira (07) um grave acidente foi registrado numa estrada carroçável na comunidade Macambira, zona rural do município de Lagoa Nova envolvendo uma moto Honda Titan ano 2003 conduzida pelo o jovem JOÃO PEDRO DA CRUZ DO NASCIMENTO DE 19 ANOS e um veículo Doblô, com placas de táxi, conduzido por um cidadão identificado como JAILSON.
O condutor da moto se encandeou com os faróis do carro e colidiu de frente, a estrada é estreita o que contribuiu para o acidente.
O condutor da moto, apesar de usar capacete, ficou gravemente ferido com vários cortes no rosto, perdeu vários dentes e teve um corte grande na língua. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal para ser melhor avaliado por um médico especialista e deverá passar por uma tomografia.
Na moto também estava como passageiro JOSEANO DA COSTA SANTOS DE 28 ANOS que ficou levemente ferido. Os ocupantes da moto moram na cidade de Lagoa Nova e foram socorridos por populares. Eles vinham do trabalho na hora do acidente.

Policiais do 2º GPRE foram acionados e com ajuda dos Policiais de Lagoa Nova realizaram os procedimentos cabíveis.

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: 190/RN
EDNALDO SILVA COSME, VULGO NALDINHO, foi preso por volta das 10:00h de hoje, 07, pela Polícia Civil de Currais Novos em cumprimento de mandado judicial. Ele Já tem várias passagens pela delegacia, incluindo tráfico de drogas e furtos.
Ednaldo estava em casa quando os policiais o surpreenderam e deram voz de prisão. Agora ele será conduzido a uma unidade do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Polícia identifica assaltante morto em troca de tiros com cliente da “Caicó Frios”


Fonte: Jair Sampaio
A polícia identificou como sendo EMERSON PINHEIRO DA SILVA, vulgo “Messinho”, morava no bairro Quintas, zona norte de Natal, o assaltante que tentou roubar a empresa “Caicó Frios”, nessa quinta feira 06, em Natal.
O Messinho chegou com outro comparsa, mas foi surpreendido por um cliente que estava armado dentro da empresa, com isso o confronto foi inevitável, tendo o bandido levado a pior, morrendo em consequência dos tiros sofridos.
Informações chegadas ao blog Jair Sampaio dão conta que o criminoso morto era procurado pela justiça do RN.

Principal suspeito de matar ex-PM é preso com arma e drogas





Fonte: 190/RN
O principal suspeito de matar o ex-policial militar Dank Biank do Nascimento, em julho deste ano, foi preso hoje, 07, durante uma operação dos policiais das Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, Batalhão de Choque e 4º Batalhão de Polícia Militar na zona Norte de Natal.
ARTUR KELVIN CERVALHO DO NASCIMENTO foi preso na Rua Santo Augustinho no bairro de Igapó, de posse de um revólver e drogas. Artur disse ao 190rn que a arma é dele, mas a droga não.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde será ouvido pelo delegado e ficará a disposição 
da justiça.

O crime


A PM recebeu um chamado de troca de tiros no bairro Igapó no dia 01 de julho e ao chegar no local, os policiais encontraram o ex-PM baleado. Ele foi socorrido até o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
No e-SAJ, sistema que disponibiliza informações de processos judiciais, consta um processo por extorsão no qual o ex-PM foi condenado.