sábado, 16 de janeiro de 2016

Acidente automobilístico na zona rural de São Vicente deixa cinco feridos


Nas primeiras horas da tarde deste sábado (16), aconteceu um acidente automobilístico na comunidade Baixa do Sítio, zona rural do município de São Vicente. Segundo informações, após tentar desviar o veículo de um animal (teju), o condutor teria perdido o controle do automóvel e acabou colidindo com um cajueiro.
Informações dão conta que no veículo estariam o condutor, uma senhora e três crianças. Após receberam os primeiros atendimentos na APAMI de Tenente Laurentino algumas das vítimas foram encaminhadas para a cidade de Currais Novos.

BLOGUEIRO PROCURA FILHO DESAPARECIDO





FOCOELHO
A extensa luta contra as drogas nos últimos anos, sinto que estou perdendo meu filho.
Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel.
Infelizmente nada adiantou, por isso que digo, a única solução é Jesus, só ele para libertar não só o meu filho mas todos do vício das drogas.
Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mais nada é impossível para Deus, por favor peço a oração de vocês
Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa a três dias e não mais voltou, o mesmo saiu dizendo que ia para Natal.
É muito triste, quem vive neste mundo só existe dois caminhos, CADEIA ou CEMITÉRIO, oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam.
Pra quem ama, dói e dói muito, não julguem, não desejo isso ao pior inimigo.
Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para: (84)99999-0191 / 99171-0310 / 98729-7302.
Este jovem era um servo do senhor, foi gerente de loja em Assu, um jovem inteligente.
DESABAFO E UM PEDIDO A DEUS
Senhor Jesus, mim ajude a sair do RN, fechar o blog, não aguento mais essa vida de ameaças, de viver preso na minha própria casa, sem ter respaldo e nem a compreensão daqueles que defendo e que são ameaçados também.
UM CONSELHO PARA QUEM PENSA EM CRIAR BLOG
Depois que resolvi realizar este trabalho, não imaginava que seria assim tão ardo, tao perigoso colocando em risco a minha vida e vidas de pessoas que amo.
Era para ter criado um blog só sobre política, mais por gostar da área policial e ser defensor da polícia em geral, comecei a publicar homicídios e tudo sobre a área policial.
Com isso o blog Focoelho teve um avanço que nem eu esperava, sendo hoje o mais acessado em toda região do vale do Assu, e segundo uma pesquisa do blog do BG, o Focoelho ficou em segundo lugar em Natal.
Mais tudo isso tem um preço, e hoje estou pagando esse preço, o preço é muito alto.
Mais infelizmente tenho que continuar, mais oro a Deus para que um dia ele mim tire dessa, não tenho condições financeira de sair, pois esse é meu trabalho que realizo para sobreviver.
NOTA DO FOCOELHO: peço aos BLOGs de Natal que mim ajudem na reprodução desse apelo.

MOSSORÓ: CRIANÇA DE 06 ANOS FOI BALEADA NA CABEÇA DURANTE TIROTEIO




PASSANDO NA HORA
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) foram acionadas na noite desta sexta feira 15 de janeiro de 2016, para realizar o atendimento a três pessoas que teriam sido feridas vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Pedro Ciarlini no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma das vítimas foi identificada como Francisco Edson da Silva, de 34 anos,disse que estava dentro de casa quando abriu a porta, começou o tiroteio correu, mas terminou baleado. Ele foi atingido na coxa e panturrilha e socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma criança de apenas seis anos de idade identificado como Wallyson Jailson do Nascimento Fernandes estava retornando com a família de uma movimentação na igreja quando foi ferido.Wallyson foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel atingido na cabeça e como um milagre de Deus ficou com a bala alojada entre a carne e o couro cabeludo,se encontra consciente e segundo o médico do SAMU seu estado de saúde é considerado estável.De acordo com testemunhas, cerca de oito elementos armados de pistola e espingardas invadiram o lado dominado pelo Pirrichil pelo Rio Mossoró saindo do matagal e passaram a efetuar vários disparos na Rua Pedro Ciarlini chamando o nome de seus desafetos.Moradores falaram que ouviram mais de 60 disparos.O terceiro baleado não foi encontrado mais de acordo com informações do Sargento Juscelino do 12º BPM. tudo indica que tem mais baleado. "Porque saiu um correndo".De acordo com informações da Polícia Militar, o fato envolveu novamente facções dos barros Pirrichiu e Papôco que disputam o comando do tráfico na região há vários anos. Nesta disputa já ocorreram várias mortes dos dois lados, inclusive de inocentes, que foi o caso da noite desta sexta-feira, 15. As pessoas baleadas não seria os alvos dos atiradores.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A APREENSÃO DE MENORES ACUSADOS DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS


CURRAIS NOVOS: TIROTEIO AGORA A POUCO NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DEIXOU CRIANÇA DE 11 ANOS BALEADA


ACUSADO
POR VOLTA DAS 22h30min DESSA SEXTA (15) ELEMENTOS QUE ESTAVAM NUM VEÍCULO GOL BRANCO EFETUARAM CERCA DE 15 DISPAROS NA RUA DO GINÁSIO CORTEZÃO, BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO E UM MENINO DE 11 ANOS ACABOU ATINGIDO NA PERNA POR UM DOS DISPAROS.
INFORMAÇÕES CHEGADAS AO COPOM DÃO CONTA QUE UM DOS SUSPEITOS SERIA O VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA DODÔ CIGANO (FOTO ACIMA) COM VÁRIAS PASSAGENS PELA DELEGACIA.
NESSE MOMENTO TODO O EFETIVO DE SERVIÇO ESTÁ EM DILIGÊNCIA A PROCURA DOS ACUSADOS.
O GOL ESTARIA COM A TAMPA DA MALA ABERTA. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE VEÍCULO LIGAR PARA O COPOM ATRAVÉS DO 190.
A CRIANÇA FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL ONDE RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO E PASSA BEM.
QUALQUER NOVIDADE NOTICIAREMOS AQUI !!!!!!!!!

Casal é preso pelo o Denarc com 90 quilos de maconha em Parnamirim





190/RN
Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos da Polícia Civil apreenderam na tarde desta sexta-feira (15) 90kg de maconha prensada no bairro de Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim.
Segundo a PC, Erica Patrícia e João Maria da Silva foram presos em flagrante após denúncias e uma investigação realizada pela equipe. Diante do flagrante eles foram conduzidos à sede da Denarc onde foram ouvidos pelo delegado e ficarão a disposição da justiça.