terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tragédia! Casal de gêmeos morre asfixiado dentro de carro



Um casal de gêmeos morreu asfixiado no carro da família nesse domingo (24) em Júlio de Castilhos (RS). Vagner da Silva e Mari Diane da Silva foram encontrados inconscientes dentro do veículo, que estava estacionado no pátio da casa, no bairro Tancredo Neves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros, mas não foi possível reanima-los. 
A titular da Delegacia de Júlio de Castilhos, Alessandra Padula, relatou, em entrevista ao Correio do Povo, que a mãe estava sozinha em casa com as crianças e decidiu tomar banho. 
Neste momento, elas teriam entrado no carro. — Não é um caso em que as crianças foram esquecidas. Nós conversamos com a mãe e elas nos disse que demorou 15 minutos no banho. Nós fomos acionados por volta das 18h, mas ainda não sabemos realmente o tempo que elas ficaram dentro do carro. Estava muito quente e o veículo passou o dia inteiro exposto ao sol. 
Ainda de acordo com a delegada, quando o resgate chegou ao local ao menos uma das crianças ainda estava viva. Alessandra disse que pode ser que as crianças tenham entrado no carro para brincar, mas explicou que isso ainda será investigado. Segundo a mãe dos gêmeos, o carro veículo da família está com um problema no travamento e por esse motivo fica sempre destrancado. A causa das mortes ainda não foram determinadas e a delegada aguarda a perícia. 

*Via Blog de São Vicente

POLICIAS MILITARES LAGOANOVENSES FORAM PROMOVIDOS A GRADUAÇÃO DE CABO



                          Josian Victor E Lusiano Pereira

Foram promovidos nesta segunda-feira (25), a graduação de cabo, os policiais militares do nosso município, Josian Victor e Lusiano Pereira, a solenidade foi promovida pelo governo do estado por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Da PM foram promovidos 830 militares a graduação de cabo, 52 a 3º sargento, 52 a 2º sargento, 52 a 1º sargento e 53 a subtenente. As promoções são retroativas ao dia 25 de dezembro e foram oficializadas em publicação nos Boletins Gerais das instituições. Fica aqui os nossos votos de parabéns aos nossos competentes policiais por esta conquista em suas carreiras.

BOPE prende mulher com arma e drogas em Parnamirim




190/RN
O patrulhamento tático mais intenso dito hoje (25) pelo novo comandante da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira, já começou a dar resultados. O batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu na noite desta segunda-feira uma mulher identificada como Saionara Tavares, 23 anos, após ser flagrada com um revólver na cidade de Parnamirim.
Segundo o Bope, foi durante patrulhamento na Rua Construtor Teixeira, que a guarnição se deparou com Saionara e durante a abordagem foi encontrado com ela um revolver calibre 38, duas pedras de crack, celulares e joias de origem duvidosa.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os envolvidos conduzidos a Delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Apenado é encontrado morto em Alcaçuz



190/RN
No início da tarde desta segunda-feira (25) um detento identificado como Ronyere Gomes da Silva, foi encontrado enforcado no pavilhão de adaptação, no Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta.
Segundo a direção da Penitenciária o apenado foi transferido para Alcaçuz no último sábado (24) após uma rebelião no CDP de Pirangi.
A direção não soube informar a motivação da morte do apenado e investigará o crime.

ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO DENTRO DE CIRCO EM MOSSORÓ FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



PASSANDO NA HORA
Indivíduo acusado de homicídio foi preso na manhã de segunda feira 25 de Janeiro de 2016, durante operação saturação no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Renê Jeferson Alves da Silva, 21 anos de idade, foi preso no bairro Santo Antônio, contra o mesmo existe um mando de prisão em aberto, onde ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 24 de Outubro de 2015, onde foi vitima Gildemar da Silva Rocha, 26 anos de idade, morto com tiros na cabeça dentro de um circo.(RELEMBRE AQUI). Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Santo Antônio e quando Renê percebeu a chegada dos policiais tentou correu pra dentro de casa, os policiais perceberam e prenderam o mesmo. Renê foi conduzido ate a Delegacia de Homicídio e após ser ouvido foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

MOSSORÓ REGISTRA O 25º HOMICÍDIO DE 2016




PASSANDO NA HORA
Um corpo de um homem identificado como Manuel Alexandre da Silva, 35 anos, natural de Assu-RN foi encontrado na manhã desta segunda feira 25 janeiro 2016, na comunidade de Mulunguzinho na Zona Rural de Mossoró. Segundo informações da polícia militar que esteve no local, o corpo apresentava sinais de violência o que caracteriza crime de homicídio. As mãos da vítima foram cortadas possivelmente com um facão. Ontem na mesma comunidade onde ele reside, a vítima foi retirado a força de casa, após cerca de quatro elementos terem chegado informando ser policia e algemara a vítima colocando ele em seguida na mala do veículo Gol de cer clara. Seu filho que estava em casa foi rendido e espancado pelos elementos. Na manhã de hoje ele juntamente com um amigo amanheceu o dia procurando e acabou achando o corpo do pai nesta situação. Crime realmente com requintes de crueldade. O ITEP e a Delegacia de Homicídio de Mossoró já foram acionados pelo CIOSP. Agora Mossoró contabiliza 25 mortes violentas em 2016.

Adolescente suspeito de 15 estupros e assaltos foi apreendido em Macaíba



CONNECTTV
Um adolescente de alta periculosidade foi apreendido pela a policia civil por volta das 06 horas desta Segunda-feira (25), suspeito de vários roubos e estupros em Macaíba.
O adolescente foi apreendido na casa de sua vó, aonde os agentes encontraram 5 munições de calibre 32. O adolescente é bastante conhecido na zona rural de Macaíba, e mais precisamente na comunidade de Papagaio, onde ele sempre pratica os roubos e durante a sua ação estupra ás suas vitimas.
O caso mais recente foi na própria comunidade citada a cima, aonde duas irmãs foram feitas como reféns durante um arrastão na residencia aonde moram e depois obrigadas pela o acusado até relações sexuais dentro de uma areá de mata.
O delegado Normando Feitosa informou a CONNECTTV, que esse mesmo adolescente apreendido já foi reconhecido por algumas das vitimas e ele é apontado como participante de 15 estupros em Macaíba.