domingo, 3 de julho de 2016

Espuma cria ‘fantasma’ em onda azul e imagem viraliza nas redes sociais

foto

Uma foto registrada em uma praia de Santos, no litoral de São Paulo, e que mostraria um suposto ‘fantasma’ gerou discussões na última semana de junho por meio das redes sociais. O fotógrafo Dorigley Ferreira fez uma série de fotos de ondas no mar mostrando um fenômeno natural conhecido como ‘onda azul fluorescente’ e alguns internautas afirmaram ter visto a aparição.
Fonte: Robson Pires

PM RECAPTURA EM PARELHAS FORAGIDO DE ALCAÇUZ


MARCOS SILVA
Foi recapturado na noite deste Sábado (02/07), o foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Renato dos Santos.
O mesmo foi recapturado pela Polícia Militar de Parelhas na Rua Tenente Jonatas, no Bairro Cruz do Monte.
O acusado havia fugido de Alcaçuz no ultimo dia 18 de Abril de 2016, por um túnel escavado naquela Penitenciária.
A PM de Parelhas conseguiu recapturado por volta das 22h10min.
Policiais conduzidos o mesmo para o CDP de Parelhas e nos próximos dias será recambiando para Alcaçuz.

Moto foi roubada na comunidade Cobra em Parelhas


J Júnior
Um assalto a mão armada foi registrado nesse Sábado (02/07) na comunidade Cobra, município de Parelhas, onde um cidadão identificado como Amauri teve sua motocicleta Honda FAN de cor vermelha de placa KHX 7845 tomada de assalto por dois elementos, um deles armado, que estavam em outra moto. Os acusados fugiram com destino a cidade paraibana de Nova Palmeira.
Quem tiver alguma informação sobre os assaltantes e a moto comunicar a central de rádio da Polícia através do 190.

Dono de mercadinho é executado a tiros em Apodi

tiro

A cidade de Apodi registrou na tarde deste sábado (2) uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo no bairro Bacurau II, já região periférica da cidade. A vítima foi identificada apenas como Assis, e teria sido baleado no final da tarde na Calçada de residência de Familiares.
De acordo com informações de populares, dois homens em motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo. Até o momento ninguém sabe quem praticou ou qual foi o motivo quer chegou a praticarem esse crime de homicídio. Assis tinha uma um pequeno comércio na sua própria residência. Familiares informaram que nas horas vagas ele fazia fretes particulares na região.
190 RN