segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ex-prefeito de Lagoa Nova reverte vantagem de Henrique e dá vitória a Robinson




O grupo liderado pelo ex-prefeito de Lagoa Nova, que é quinto maior colégio eleitoral do Seridó, Erivan Costa(PSB), conseguiu reverter a vantagem do candidato ao PMDB, Henrique Alves, e deu a vitória a Robinson Faria(PSD). No primeiro turno, o peemedebista venceu o vice-governador com 506 votos de maioria. Erivan e o atual prefeito, João Maria Assunção, abriram 202 votos de vantagem para Robinson.

Em tempo: Robinson Faria chegou a 4.047 votos neste domingo (26), enquanto Henrique obteve 3.845.

PARELHAS: DUAS PESSOAS FORAM ATINGIDAS A BALA


SEBASTIÃO BRUNO (UMA DAS VÍTIMAS)
Fonte: Blog Marcos Silva
Por volta das 18h45 deste Domingo (26/10), dois jovens foram feridos a bala. A ocorrência foi registrada no Bairro Cruz do Monte, Zona Sul da cidade.
Foram feridos: SEBASTIÃO BRUNO DOMINGOS DOS SANTOS, DE 28 ANOS, residente no Bairro Ivan Bezerra que atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o abdômen e segundo informes, o estado de saúde do mesmo é considerado grave. A segunda vitima ferida foi identificada como; ABRONES DA SILVA MACENA, DE 29 ANOS, residente no Centro da cidade que foi atingido por dois disparos na coxa esquerda e no joelho direito. O estado de saúde do mesmo é considerado instável.
Informações chegadas até a Central de Rádio da Polícia Militar dão conta de que, dois indivíduos em uma moto modelo POP, chegaram ao local do fato e efetuaram cerca de seis disparos contra as vitimas.
Não foi informado a motivação para o fato. Após efetuarem os disparos os acusados fugiram do local.
As vitimas foram conduzidas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde receberam atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos, Sebastião Bruno Domingos dos Santos foi conduzido para a capital do estado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de capturar os acusados.

EMPRESÁRIO CAICOENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 226



Fonte: Blog Jair Sampaio
O caicoense WAGNER BEZERRA, empresário do segmento de produtos alimentícios, proprietário do Supermercado Pare e Compre e dos Produtos Vitakero, se envolveu num grave acidente nas proximidades de Santa Cruz-RN.
O carro do empresário, uma Range Rover de cor branca, ficou parcialmente destruída, no veículo, apenas o empresário e sua esposa, ambos tiveram apenas escoriações.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-427 ENTRADA DA CIDADE






Fonte: Blog esquadrão resgate
Por volta das 19h deste domingo (26) um veículo Fiat Strada (placas AIE 6165 J. do Seridó/RN) colidiu frontalmente com uma motocicleta (placa NNZ 6412 C. Novos/RN) na BR-427 na entrada do Bairro Silvio Bezerra de Melo.
Segundo testemunhas o Veículo Strada seguia Sentido Acari quando após passar da ponte invadiu a contra mão e colidiu com a motocicleta que estava em sentido Currais Novos.
O condutor da motocicleta foi identificado por EDNALDO DA CRUZ TAVARES (30 anos, Residente no Sitio Cachoeira – Currais Novos) que ficou gravemente ferido, apresentando várias escoriações e uma grande fratura exposta na perna esquerda. A motocicleta foi jogada para fora da pista e o condutor ficou no acostamento.
A guarnição da PM Rádio Patrulha chegou primeiro no local para dar apoio e isolou a área. A Equipe do Esquadrão Resgate (Isaac, Magno, Ailton) foi acionada e chegou no local para socorrer a vítima. O SAMU também foi acionado e se fez presente no local. Gilmar socorrista do Esquadrão Resgate mesmo estando de folga também se fez presente para dar apoio. A vítima foi encaminhada em estado grave para a capital do estado.
O condutor do Fiat Strada se evadiu rapidamente do local deixando o veículo e ainda não foi identificado. Uma testemunha que presenciou o acidente contou que viu o momento em que o condutor se evadiu, era um senhor, usava óculos, camisa vermelha e apresentava sintomas de embriaguez. Testemunhas comentaram nas redes sociais que o condutor da Strada fugiu a caminho da Usina.

PARELHAS: PM APREENDE MENOR COM CRACK



Fonte: Marcos Silva
Por volta do meio dia deste Domingo (26/10), em um patrulhamento de rotina a Polícia Militar de Parelhas, suspeitou da atitude de um adolescente.
Ao realizar a abordagem no adolescente, foi encontrado com o mesmo uma pedra de crack.
O adolescente foi conduzido até uma residência, onde foram encontrados mais trinta e duas pedras de crack, totalizando assim trinta e três pedras de crack.
Também foi apreendido uma marica, uma arma branca e um amortecedor de moto, que provavelmente estava sendo usado como arma.
A ocorrência foi registrada na Rua Comendador José Gomes, no Bairro Cruz do Monte. O adolescente de 17 anos e o material apreendido foram conduzidos para o Quartel da PM de Parelhas, e logo em seguida a ocorrência será conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

MACAÍBA/RN: MOTOCICLISTA TEM PERNA DECEPADA EM ACIDENTE NA BR-304



Fonte: Focoelho
Um acidente grave ocorreu na noite de ontem sábado (25) na Reta Tabajara, localizado na BR 304 em Macaíba. Devido o horário e o local, ninguém soube informar o que realmente aconteceu, mais o que se sabe é que duas pessoas não identificadas tiveram uma das pernas amputadas devido a violência do acidente.
No local do ocorrido estava uma motocicleta bastante danificada. A equipe do SAMU foi acionada para o local e ambos foram encaminhados para o hospital. A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local para os primeiros procedimentos...

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR 304, PRÓXIMO A CIDADE DE LAJES/RN




Fonte: Cabugi notícias / Passando na hora

Mais um acidente na BR-304 na noite de ontem dia 25 de Outubro, por volta das 21h30 próximo a cidade de Lajes/RN, um acidente tipo colisão frontal onde um FIAT UNO de Placas MOR-2661 conduzido pela pessoa conhecida porLEONARDO vinha sentido Natal/Fortaleza e o outro veiculo tipo GOL de placas KKA-5488/ Serra Caiada conduzido por ANTÔNIO em sentido contrário os dois acabaram batendo de frente, não se sabe quem invadiu a mão, contrária, com o impacto o FIAT acabou virando fora da pista, já o Gol ficou no meio da pista, algumas pessoas desviraram o FIAT já que o motorista ficou preso ao cinto e de cabeça para baixo. Amigos do condutor do GOL que estava em outro veiculo sentiu a falta do mesmo e voltaram para ver o que houve, mas quando chegaram não acreditaram no que viram, seu amigo tinha se envolvido em um acidente, logo entraram em contato com o patrão do mesmo onde ele trabalhava. A polícia militar de Lajes foi acionada e esteve o tempo todo ajudando e controlando o trânsito, o serviço do SAMU foi acionado e alguns minutos depois chegou e realizou os primeiros socorros ao condutor do FIAT que ainda estava com vida, mas não resistiu e veio a óbito no local já o condutor do GOL ficou desacordado e foi socorrido também pelo SAMU, mas o estado do mesmo se considera como grave pois uma unidade USA foi acionada para dar procedimentos até o hospital. O ITEP foi acionado para a retirada do corpo e assim ser levado para a sede do órgão e liberado com a presença de familiares.

MOSSORÓ: ELEITOR É ASSASSINADO NO LOCAL DE VOTAÇÃO


Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 10h20 deste domingo 26 de outubro de 2014 dia das eleições para Presidente e Governador do Estado, 2º turno. De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Ten. Cel. Avibá Gomes a vítima identificada como ROBSON DIEGO DE MOURA SOARES, 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO "ROBINHO", que residia na Rua Marechal Deodoro, próximo a Barragem de Baixo, foi assassinado no interior da Escola Municipal Celina Guimarães, na Rua Tibério Bulamarque, local onde estava se realizando a votação do pleito eleitoral.
De acordo com Ten. Cel. Alvibá Gomes, o acusado nem mesmo se quer respeitou a presença de homens do Exército Brasileiro, que devido ao tumulto de pessoas querendo sair do prédio não conseguiram visualizar o autor dos disparos em fuga. Ten. Cel. Alvibá ressaltou que o crime não tem conotação política. "O que houve aqui foi um crime de homicídio contra uma pessoa com diversas passagens pela polícia, que tem diversos inimigos, que já foi alvo de uma outra tentativa antes, e hoje um de seus inimigos aproveitaram esse momento que a vítima estava desarmado pois tinha vindo votar e o matou. A polícia estava como manda a lei à cem metros do local de votação e chegaram rápido, mas como a correria foi grande o acusado se infiltrou no meio do povo sendo impossível localizá-lo". finalizou Ten. Cel. Alvibá Gomes, que ainda ressaltou que a segurança no prédio será reforçada e após a remoção do corpo a votação continuará normalmente. A Polícia Militar, Polícia Civil, Juízes e outras autoridades compareceram no local do crime que será investigado pela DEHOM ( Delegacia de Homicídios de Mossoró) O perito Renildo do ITEP informou que o jovem foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi removido para a sede do ITEP e a votação continua normalmente. O pai de Robinho o senhor José Soares estava totalmente desolado e nos informou que seu filho tinha passagem pela polícia, tinha inimigos, mas não sabia se ele estava sendo ameaçado.
"O desespero foi grande, correria grande, estou aflita e nervosa até agora, ele atirou na minha frente". Informou uma popular que estava na fila de votação.

CURRAIS NOVOS: MULHER TEM MOTONETA 50 CILINDRADAS FURTADA


FOTO ILUSTRATIVA (MODELO DA MOTO FURTADA)
Fonte: J. Júnior
Na manhã desse Domingo (26) uma mulher teve sua motoneta 50 cilindradas, uma Shineray da cor vermelha, furtada da frente da própria casa localizada na Rua Ananília Bezerra, 43, Parque Dourado.
A mulher abriu a mala para guardar o capacete e esqueceu as chaves na fechadura do porta capacete, dois elementos, aparentando ser menores de idade, aproveitaram a facilidade e furtaram a motoneta.
Quem tiver alguma informação pode ligar para (84)8839-1119 / 9900-4660 ou para central de rádio da PM pelo o 190.

NATAL: BPCHOQUE PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: 190/RN
O batalhão de choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou mais uma grande apreensão de drogas e prisão de traficantes na grande Natal, no inicio da noite deste sábado, 25.
De acordo com o Tenente Thales, oficial do BPCHOQUE, durante patrulhamento de rotina no bairro de Nova Parnamirim, a guarnição se deparou com o jovem SANDERSON VIANA, DE 20 ANOS. Com ele foi encontrado um pequeno tablete de maconha. No celular de Sanderson, tinha fotos e conversas com a jovem CAMILA ESTAFANELE, DE 19 ANOS.
Os militares seguiram para a casa da garota, nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, e lá encontraram 80 gramas de maconha e dinheiro fracionado. Já no celular de Camila, os policiais visualizaram que existia um rapaz que estaria indo ao encontro da mesma fazer a entrega de drogas. A guarnição ficou de campana esperando a pessoa de RENATO IVAN FERNANDES DA COSTA. Ao chegar no local, foi encontrado com ele 2kg de maconha. Já na residência de Renato, foi encontrado mais 1kg de maconha.
Além das drogas, foram apreendidos balanças de precisão, mascaras, dinheiro fracionado e celulares.
Todos foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal para serem autuados por tráfico de drogas. Um grande trabalho dos Policiais do Batalhão de Choque.