sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRESO UM DOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM CHACINA NA CIDADE DE VERA CRUZ/RN


Fonte: Portal NCO
Foi preso na noite desta quarta-feira (20)ALBERTO ARNOUD DE 21 ANOS VULGO PESCOCINHO, suspeito de participar da chacina que matou quatro pessoas na rua São Pedro, na noite dessa terça-feira (19) em Vera Cruz/RN.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM a reportagem do Portal NCO, após denúncia anônima, uma guarnição comandada por Soldado Soares, composta por sd. Jonas, sd. Alexandre 2 e sd. Vagner montou um cerco no endereço onde Alberto, vulgo ‘Pescocinho’ estava. Após manter contato com a mãe do mesmo, os agentes confirmaram que ‘Pescocinho’ estava na sua casa. Ao entrarem na residência o elemento foi encontrado dormindo, então foi dado a ele voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
‘Pescocinho’ deu uma entrevista exclusiva a reportagem do Portal NCO e falou sobre o crime. Quando perguntado sobre a real motivação do crime, ele disse:“Ontem eu estava na casa do Fernando bebendo um litro de montila com ele. Daí ele apareceu com um frasco de loló e me ofereceu. Depois que eu cherei o loló ‘butei’ a mão no bolso e vi que desapareceu R$ 200,00 meu. Aí eu disse pra ele me devolver, mas ele não devolveu. O ‘boy’ disse que eu tinha perdido, aí eu não aceitei… Saí da casa dele e fui chamar meu comparsa. A gente pegou uma garruncha, voltou na casa dele e meteu tiro…”
Quando perguntado se sentia algum arrependimento, ele falou o que chocou a todos na sala durante a entrevista. ‘Pescocinho’ disse que Marcos da Silva Coelho de 28 anos, Sebastião Cordeiro de 24 anos e a adolescente de 16 anos morreram por engano. Sob efeito de entorpecentes e álcool ele ficou totalmente desorientado.
“Eu e meu comparsa ‘foi’ pra matar o Fernando, mas na hora eu ‘tava’ muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe… mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala.”
Continuando seu relato, ‘Pescocinho’ ainda falou sobre o que aconteceu após o crime.
“Eu saí doido correndo, me meti pra cima dos arames e dos matos, aí eu ví uma viatura e saí correndo pra casa… Depois naquela madrugada eu me escondi e fugi pra Paraíba, só que hoje eu voltei pra casa. Na terça-feira eu ia me apresentar com um advogado e vê se eu saia dessa”, disse.
A Polícia Militar já sabe quem foi o comparsa de Pescocinho e já está a procura dele. O Portal NCO está acompanhando todo o caso bem de perto junto a PM.

CORPO DE TAXISTA FOI ENCONTRADO AMARRADO E TÁXI ABANDONADO COM COFRE DENTRO

















Fonte: Portal BO
Populares encontraram o corpo de um taxista, no início da manhã desta quinta-feira (21), em Extremoz. O homem, identificado como JOÃO BATISTA DA SOUZA, DE 54 ANOS, estava amarrado e com marcas de estrangulamento. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada após ser usada por bandidos que assaltaram um posto de combustíveis em Touros.
O táxi de João Batista foi encontrado às margens da BR 101 Norte, também em Extremoz. Dentro do veículo, a polícia encontrou um cofre que havia sido levado da conveniência do posto de combustível de Touros. O crime foi praticado na noite desta quarta-feira (20), por quatro homens.
O corpo de João Batista foi encontrado nas imediações de uma fábrica que foi invadida por criminosos e teve um caixa eletrônico explodido, na madrugada desta quinta. No entanto, ainda não se sabe se foram os mesmos bandidos que mataram o taxista. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Extremoz.

MOSSORÓ REGISTRA O 111º HOMICÍDIO DE 2014





Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Na manhã desta quinta feira 21 de agosto de 2014, uma pessoa identificada como REGINALDO DE CASTRO MENDES, 32 ANOS, CONHECIDO COMO "CAREQUINHA", comerciante, foi morto quando realizava uma vistoria em sua propriedade que estar em construção no Conjunto Santa Júlia, próximo ao Abolição V. 
Segundo informações colhidas pela polícia no local, cerca de três a quatro elementos em um carro chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo de pistola. A polícia foi acionada e constatou que o mesmo estava sem vida. A Polícia militar isolamento do local até a chegada do ITEP. De acordo com o perito do ITEP, cerca de cinco disparos atingiram a vítima, sendo dois na parte posterior da cabeça, e três na região lombar.
O Dr. Cleyton Pinho, Delegado titular da DEHOM esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para o início da investigação desse crime. Carequinha já foi preso anteriormente junto com outras pessoas acusados de roubo de jóias, a polícia investigará se tem relação a morte dele com essa prisão.

Goianos são detidos na Paraíba com mais de 130 smartphones do Paraguai


Um homem de 26 anos e um menor de 16, naturais de Goiânia (GO), foram detidos na Paraíba na tarde desta quarta-feira (20), portando centenas de aparelhos smartphones e vários acessórios de telefonia móvel, todos falsificados e contrabandeados do Paraguai. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, os goianos foram detidos às 15h30, em uma fiscalização de rotina da Unidade Operacional em Mamanguape, no km 38 da BR-101, onde os agentes abordaram um ônibus que seguia de Natal para João Pessoa, com os dois passageiros que estavam trazendo uma carga de smartphones.

Segundo a polícia, 126 eram da marca Samsung-S4, seis da marca Nokia-Lumia 920, além de centenas de carregadores, fones de ouvidos, entre outros acessórios dos aparelhos.

A PRF informou ainda que os dois integravam uma quadrilha de Goiás, que vem agindo no Nordeste e aplicando golpes com a venda de aparelhos falsificados aparentemente novos e legítimos. No último dia 16 de agosto, outra dupla pertencente ao mesmo grupo foi presa na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando tentava vender um smartphone a um agente penitenciário federal.

Os dois detidos na Paraíba disseram que a mercadoria tem origem paraguaia é foi comprada em Goiânia, cidade onde eles residem.

Fonte: Portal Correio

Quiosque foi arrombado na madrugada desta quinta-feira na cidade de Acari no Seridó


Em uma ação de vandalismo, na madrugada desta quinta-feira (21), o quiosque localizado ao lado do Museu Histórico de Acari, sofreu ação de vandalismo.

O Quiosque foi arrombado e teve sua porta de entrada totalmente destruída pelo bandidos.

No momento do arrombamento os moradores acionaram a polícia militar, que em flagrante prendeu o acusado, um andarilho ou morador de rua, que além de estar visivelmente sob efeito de entorpecentes, também apresentava sintomas de tuberculose. O mesmo foi encaminhado à Currais Novos.

Fonte: Nelder Medeiros

Colisão entre duas motos deixou criança de três anos ferida na cidade de Parelhas/RN

Por volta das 21h25 desta Quarta-Feira (20/8), uma colisão envolvendo duas motos, deixou uma criança de apenas três anos ferida.


Com ferimentos a vitima foi conduzida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para a capital do estado, para realização de exames mais detalhados.

Fonte: Marcos Silva

Disparos de arma de fogo foram registrados na madrugada desta Quinta em Parelhas


Por volta das 00h45 já desta Quinta-Feira (21/8), disparos de arma de fogo foram registrados em Parelhas.

A ocorrência foi registrada na Rua Valdemar Araújo Sampaio, no Bairro Cruz do Monte.

Informações dão conta de que quatro disparos foram efetuados em via publica, sendo que três disparos atingiram uma residência, naquela localidade. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada realizou diligências, mais não conseguiu identificar quem praticou o ato.

Fonte: Marcos Silva