sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRESO UM DOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM CHACINA NA CIDADE DE VERA CRUZ/RN


Fonte: Portal NCO
Foi preso na noite desta quarta-feira (20)ALBERTO ARNOUD DE 21 ANOS VULGO PESCOCINHO, suspeito de participar da chacina que matou quatro pessoas na rua São Pedro, na noite dessa terça-feira (19) em Vera Cruz/RN.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM a reportagem do Portal NCO, após denúncia anônima, uma guarnição comandada por Soldado Soares, composta por sd. Jonas, sd. Alexandre 2 e sd. Vagner montou um cerco no endereço onde Alberto, vulgo ‘Pescocinho’ estava. Após manter contato com a mãe do mesmo, os agentes confirmaram que ‘Pescocinho’ estava na sua casa. Ao entrarem na residência o elemento foi encontrado dormindo, então foi dado a ele voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
‘Pescocinho’ deu uma entrevista exclusiva a reportagem do Portal NCO e falou sobre o crime. Quando perguntado sobre a real motivação do crime, ele disse:“Ontem eu estava na casa do Fernando bebendo um litro de montila com ele. Daí ele apareceu com um frasco de loló e me ofereceu. Depois que eu cherei o loló ‘butei’ a mão no bolso e vi que desapareceu R$ 200,00 meu. Aí eu disse pra ele me devolver, mas ele não devolveu. O ‘boy’ disse que eu tinha perdido, aí eu não aceitei… Saí da casa dele e fui chamar meu comparsa. A gente pegou uma garruncha, voltou na casa dele e meteu tiro…”
Quando perguntado se sentia algum arrependimento, ele falou o que chocou a todos na sala durante a entrevista. ‘Pescocinho’ disse que Marcos da Silva Coelho de 28 anos, Sebastião Cordeiro de 24 anos e a adolescente de 16 anos morreram por engano. Sob efeito de entorpecentes e álcool ele ficou totalmente desorientado.
“Eu e meu comparsa ‘foi’ pra matar o Fernando, mas na hora eu ‘tava’ muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe… mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala.”
Continuando seu relato, ‘Pescocinho’ ainda falou sobre o que aconteceu após o crime.
“Eu saí doido correndo, me meti pra cima dos arames e dos matos, aí eu ví uma viatura e saí correndo pra casa… Depois naquela madrugada eu me escondi e fugi pra Paraíba, só que hoje eu voltei pra casa. Na terça-feira eu ia me apresentar com um advogado e vê se eu saia dessa”, disse.
A Polícia Militar já sabe quem foi o comparsa de Pescocinho e já está a procura dele. O Portal NCO está acompanhando todo o caso bem de perto junto a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário