segunda-feira, 11 de maio de 2015

Duas tentativas de Homicídio e 1 óbito registrados no dia das mães em São José do Campestre


Fonte: Blog O Paralelo

A violência não dá trégua em Campestre e o resumo do dia das mães foi esse. Um homem de 54 anos foi assassinado no início da noite desse domingo (10) com 01 disparo de arma de fogo nas proximidades de um bar, ao lado do mercado Publico de São José do Campestre. A vítima que veio a óbito no local chamasse Kerginaldo Pereira da Silva. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima que também estava em uma moto e dispararam contra a vítima, no entanto a bala que o atingiu também feriu outra vítima sem maior gravidade. Antes, já por volta das 13:00 hrs, aconteceu uma outra tentativa de homicídio, quando um homem conhecido pelo nome de Junior Nunes foi abordado por dois homens em uma moto, o carona da moto disparou vários tiros atingindo a vítima por 03 disparos, a vítima foi socorrida para hospital Maternidade Maria Vicência e de lá socorrido para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.

Mais de 10 quilos de maconha são apreendidos na zona norte de Natal e 2 são presos


Fonte: Portal BO
Policiais do 4° batalhão realizavam um patrulhamento de rotina na avenida Maranguape, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal, quando abordaram um veículo tipo palio que estava em atitude suspeita. Após uma perseguição até a rua Francisco Aprígio, os policiais conseguiram prender Gustavo Cleiton Basílio Carvalho de 19 anos que estava com dez quilos de maconha prensada.
Durante a prisão, o telefone do suspeito começou a tocar e do outro lado da linha estava Marciano Pinheiro da Silva de 29 anos. Os policiais se passaram por Gustavo e foram se encontrar com o segundo suspeito que foi preso em uma residência na avenida Boa Sorte com mais dois quilos do mesmo entorpecente que seriam entregues ao jovem.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona norte por tráfico de drogas e as informações foram repassadas para o delegado Everaldo Lemos.