segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRF apreende 1,2 Kg de crack em fiscalização na serra do Doutor 


 
Durante uma abordagem de rotina, às 10h00 da manha de hoje (segunda Feira) , no Km 135 da BR 226, em Campo Redondo, Policiais Rodoviários Federais encontraram 1,2 Kg de crack que seguia em uma van que fazia o trajeto Caicó Natal. 
A droga estava acondicionada em uma caixa contendo uma panela de pressão, declarada como uma encomenda. Os policiais desconfiaram da divergência entre a nota fiscal e a embalagem da encomenda. 
A nota era de um grill; mas a embalagem, de uma panela. Já conhecendo o conteúdo da caixa, uma equipe da PRF fez o acompanhamento do veículo até Macaíba, onde a “encomenda” foi entregue a Cibelle Eliza Santos de Medeiros, 34 anos, que foi presa em flagrante.
Eliza não conta com passagens anteriores pela Polícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Macaíba. A PRF já apreendeu 27 kg de crack desde o início do ano, nas rodovias federais do RN.
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas com Informações e foto: Comunicação Social PRFRN

PM de S. do Matos apreendeu em São Bento/PB carro tomado de assalto no municipio de Bodó



 Na Foto: Carro Roubado do taxista Mossoroense

A Policia Militar da cidade de Santana do Matos/RN em uma guarnição comandada pelo Sargento Da Silva com apoio de PMs da Cavalaria de Caicó estiveram na tarde desta segunda feira (17) na cidade de São Bento na Paraíba e apreenderam mais um carro tomado de assalto pela dupla que no ultimo sábado tomou de assalto um veiculo de um taxista entre Jucurutu e Caicó e em seguida acabou preso em Santana do Matos/RN.
A Policia Militar de Santana do Matos já vinha investigando a dupla e com a prisão dos dois eles confessaram que haviam praticado um outro assalto no dia 04 de outubro contra o taxista identificado por Pedro Alexandre residente na cidade de Mossoró.

Quadrilha é presa após trocar tiros com a polícia

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Jackson e Jonas, dois dos presos
Policiais do 5º Batalhão prenderam no início da manhã desta segunda-feira (17) uma quadrilha acusada de roubos. Os criminosos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia, mas acabaram sendo presos.
Segundo informações preliminares, foram presos dois homens e duas mulheres, além de apreendidas pistolas e espingarda calibre 12. Os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde estão sendo autuados neste momento.
Os bandidos haviam realizado um roubo a um posto de combustíveis, na Zona Oeste, e fugiram para a Zona Sul, onde se depararam com os policiais, na altura de Cidade Satélite. Os assaltantes chegaram a bater o veículo em que estavam, um Gol, de cor branca e placas NNU-4999.
O servente de pedreiro Jackson Adriano da Silva, de 23 anos, o cozinheiro Jonas Lourenço de Melo, de 37 anos, Ana Amanda Ferreira da Silva, de 22 anos, e Elane Fausto de Lima, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

 Dupla é presa com 07 trouxinhas de maconha

Rafael
Zeca Urubú

A Polícia Militar através da Radio patrulha detiveram na manhã desta segunda-feira (17/10) duas pessoas acusadas de comercializar entorpecentes na porta do Colégio Tristão de Barros. Com a dupla foi encontrado 07 trouxinhas de maconha embaladas pronta para venda, além de R$-7,00 e 02 aparelhos celulares.
Foram presos: RAFAEL DA SILVA LIMA DE 22 ANOS, residente na Rua Luiz Gustavo de Medeiros, 48, Bairro Paizinho Maria, C. Novos e VINICIUS RODRIGUES DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBÚ DE 18 ANOS, residente na Rua Gervásio Souto, 18, Centro, C. Novos.
ZECA URUBÚ E RAFAEL, são acusados de terem efetuado 03 disparos de arma de fogo contra a pessoa de ARIMATÉIA que reside na Rua Ceará e na oportunidade a P-2 conseguiu localizar e apreender a moto usada o atentado que pertence a uma tia do Zeca Urubú. O mesmo também é acusado de efetuar um disparo contra a pessoa do TÈIA num Bar localizado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, C. Novos.
A Polícia vinha recebendo várias denúncias de tráfico de drogas naquele colégio e no último dia 09/10 a P-2 já tinha detido outro traficante que morava próximo ao colégio com 48 pedras de crack embaladas para o comércio, 30 gramas de maconha e mais duas pedras inteiras de crack que dariam mais de 50 pedras.
ZECA URUBÚ tá aniversariando hoje completando 18 anos e há dias vinha sendo procurado pela Polícia. A dupla foi encaminhada para a Delegacia onde deverão ser atuados por tráfico de drogas.
O comandante da 3ªCIPM, MAJOR EDILSON, volta a reafirmar o combate ao tráfico de drogas em toda a área da companhia e avisa que serão intensificadas medidas preventivas visando apreender arma de fogo e entorpecentes na área.
Duas motos que estavam com os acusados estão sendo periciadas neste momento para saber se tem alguma irregularidade.Neste momento a P-2 segue em diligências tentando descobrir o envolvimento de outras pessoas com a dupla.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

PRIORIDADADE!

Na ultima terça feira (11) foi interceptado por serviços de inteligências de diversas unidades de segurança do estado e federais, ligações telefônicas de presos fechados do RN informando que já está a caminho de Natal, criminosos paulista ligados ao PCC com um único intuito: Matar Policiais Militares!

Todos os policiais militares do nosso estado devem ficar atentos!

Sigam estas orientações:
  • Ao se deslocar para o serviço não utilizem farda.
  • Não aceite trabalhar sozinho nas bases comunitárias.
  • Não aceite trabalhar com apenas dois homens nas viaturas.
  • Mantenham sempre contatos com os companheiros das outras viaturas.
Editado pelo Cabo Heronides, fonte: Guerreiros do RN