quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Preso em Chapadão do Sul foragido de Jucurutu com nome falso

Policiais Civis, lotados na Delegacia Especializada (GARRAS/CAMPO GRANDE/MS), dando apoio à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul/MS, na manhã do dia de hoje, deram cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de: ROBSON FABIANO LOPES DE ARAÚJO, brasileiro, comerciante, filho de: Elias Lopes de Araújo e Maria Zila Lopes, nascido aos 14/06/1973, na cidade de: Jucurutu/RN.
Robson no ano de 1997, na cidade onde nasceu, na companhia de um primo, teria cometido um crime de homicídio em desfavor de um Vereador, e a partir de então o mesmo Robson passou a obter diversos documentos em nomes de outras pessoas.
Robson vivia na cidade de Chapadão do Sul/MS, há dois anos, com o nome de : Renato Lopes Vieira, sendo que esse nome o mesmo possui CPF, e CNH, em Chapadão do Sul, com o nome de Renato, Robson, comprava e vendia gado, veículos e imóveis.
No mês de Julho do corrente ano, Carlos Eduardo, um enteado de Robson, fez os exames junto a Ciretran de Chapadão do Sul, onde conseguiu sua Carteira Nacional de Habilitação, fato este que indicou o paradeiro de Robson à Polícia Civil de Natal/RN, sendo que Policiais Civis daquela Urbe, entraram em contato com a DP de Chapadão do Sul, e em diligências foi possível a localização do mesmo, Robson se passava por Renato, foi encaminhada então uma cópia de sua Carteira de Identidade, à Polícia Civil de Natal, onde foi possível a confrontação de suas impressões digitais, oportunidade em que confirmou-se que: Renato e Robson, eram a mesma pessoa..
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão realizado na residência de Robson, foram apreendidos uma certidão de nascimento em nome de: Robson Fabiano Lopes de Araújo, porém com data de nascimento sendo: 23/09/67, na cidade de Juazeiro /Bahia, uma cédula de identidade em nome de Robson Fabiano Lopes de Araújo, emitida pelo Estado de Pernambuco RG nº 9465743, uma cédula de Identidade em nome de Renato Lopes Vieira, emitida pelo Estado do Pará RG nº6242384, e uma cédula de identidade emitida em nome de: Fabiano Lopes Vieira emitida pelo Estado do Pará RG nº 6016424, todas estas cédulas de identidades estão com a fotografia de Robson.

Fonte: Cardoso Silva

Atriz pornô presa em MS com carro roubado em Natal-RN

A atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso e o marido, de 33 anos, presos em flagrante na quarta-feira passada (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por suspeita de receptação de carro roubado, foram transferidos nesta segunda-feira (15), da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), para dois presídios de Campo Grande.
Julia Fontanelli como é conhecida no meio artístico, foi transferida para o presídio feminino da capital e o marido para o presídio de trânsito.
Segundo a Polícia, o carro em que estava o casal foi roubado em Natal, no Rio Grande do Norte. O veículo, quando foi apreendido em Mato Grosso do Sul estava com placa fria e tinha numeração do chassi adulterada.
A atriz e o marido são suspeitos de receptação de carro roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. De acordo com a Defurv pela tipificação dos crimes o casal não terá direito à fiança.
Defesa
A atriz pornô, que diz ter mais de 200 filmes no currículo, nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora. "Negociei esse por R$ 8 mil mais um carro que já tinha", conta.
Segundo a atriz, ela e o marido viajavam ao Paraguai para fazer compras. “Tenho carreira, profissão, e não participei de nenhum esquema. A gente consultou no site do Detran, viu que o carro não tinha multas e achou que estava tudo normal”, alega Juliana. Ela diz ainda que pretende comprovar a negociação feita em São Paulo, e acionar advogado por meio de agentes.
O homem disse ao delegado que só se pronuncia sobre o caso em juízo.