sexta-feira, 24 de junho de 2016

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-226 próximo a Jucurutu


Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 226, já nas proximidades de Jucurutu.
Ao chegarem no local, os Policiais constataram ter havido um capotamento de um veículo tipo Siena, de cor preta, placa NOH – 4233, de Natal/RN. Infelizmente, seu proprietário, identificado por Rogério Valério de Menezes Barbosa, 34 anos, morreu ainda nolocal, decorrente da violência do acidente.
Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima participou, na noite de ontem, do tradicional “Forró da Pedra Branca”, onde estava com amigos e familiares, e possivelmente tenha bebido antes de dirigir.
Rogério era contador e residia na Cidade de Natal, mas, segundo informações, tinha fortes laços familiares em Jucurutu e participava costumeiramente do “Forró da Pedra Branca”.
Nosso Blog se sensibiliza com a tragédia nessa família e deseja que Deus atue fortemente na vida de cada um dos entes e amigos de Rogério Menezes.

Duplo Homicídio: Homem mata outro por se recusar a cumprimentá-lo e o segundo morre por “bala perdida”

190/RN
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (23), na cidade de João Câmara, vitimando duas pessoas identificadas até o momento como Diogo e Ronaldo.
Os assassinatos ocorreram durante a realização da festa junina da cidade, quando uma pessoa ainda não identificada teria tentado cumprimentar o Diogo, que se recusou e o desconhecido atirou várias vezes contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A outra vítima, estava próximo ao local do fato e acabou sendo atingida por uma bala perdida e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes do socorro médico.
A polícia ainda procura o atirador, que fugiu após o crime, sem ser identificado.

Atentados deixou 05 pessoas baleadas em Mossoró




Fotos: Mossoró noticias / Passando na hora
Texto: Fim da linha
Dois atentados registrados pela Polícia Militar,durante a madrugada desta sexta feira 24 de junho de 2016,nas imediações da Estação das Artes, deixaram o saldo de 05 pessoas baleadas. O primeiro atentado, segundo a PM ocorreu por volta das 02h50min nas proximidades do Tiro de Guerra, quando três pessoas foram baleadas, dois homens e uma mulher. Todos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Uma das vítimas teve a perna quebrada e segundo informações médicas sofrerá amputação de membro. Neste atentado foram baleados: Raimunda Lidimar de 43 anos de idade, Erico Vinicius da Silva Nascimento de 17 anos e Alvenir Dias de Oliveira Junior de 19 anos. Segundo informações de testemunhas, os suspeitos do crime estavam em um veículo HB20,de cor prata, que foram vistos efetuando os disparos e fugindo em seguida sentido Belo Horizonte O segundo atentado aconteceu por volta das 03h40min em frente a Praça dos Hospital,onde dois homens foram baleados, quando se dirigiam a pé para suas residências no bairro Santo Antônio. João Paulo de Lima de 32 anos de idade foi socorrido pelo Samu e outra vítima identificada apenas como Roberto,foi socorrido pela viatura da Força Tática, para o Hospital Tarcísio Maia. As pessoas que estavam com as duas vítimas, disseram a Polícia que a confusão começou na praça de eventos e quando eles iam pra casa,um veículo tipo Polo de cor prata com dois ocupantes se aproximou e um deles atirou.Os Policiais da Força Tática que chegaram rápido ao local,entrou em perseguição ao veículo suspeito e depois de mais de 20 minutos conseguiram interceptar o carro e prender os dois suspeitos. Os dois passaram para a VTR 235 que os conduziu à Delegacia de Plantão,enquanto que a FT conduziu um dos baleados para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Militar não encontrou armas com os dois suspeitos, identificados como Michael Douglas com passagem pela polícia e Sandro também com registro em delegacias.

Bandidos em fuga capotam e partem veículo ao meio durante perseguição em Mossoró




PASSANDO NA HORA
Pelo menos dois bandidos em fuga em um carro roubado tipo Corolla branco, placa de João Pesoa-PB, capotaram o veículo no prolongamento da Av. Abel Coelho no Abolição IV. Segundo informações, policiais eles realizavam patrulhamento de rotina por volta das 18:40hs desta quinta feira, ao avistar o veículo suspeita pediram para que o veículo parasse na Abolição II e não obedecendo a ordem de parada iniciou-se uma perseguição em direção a BR-304. No prolongamento da avenida citada, eles capotaram o veículo e fugiram no matagal. Várias viaturas estão fazendo um cerco na tentativa de localizar e prender os dois elementos. No impacto contra uma árvore o carro partiu ao meio.

SANTA CRUZ REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DO DIA O 12º DE 2016


EDIPO NATAN
A Polícia Militar de Santa Cruz registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas no bairro Paraíso, em Santa Cruz. Trata-se de Ronaldo Penha das Chagas, 32 anos. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Os acusados de cometer o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia está nolocal isolando a área. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz. Este foi o 12° homicídio em Santa Cruz em 2016.

Mossoró registra o 126º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O pedreiro Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural de Antônio Martins RN e residente em uma Vila, localizada na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região Oeste Potiguar, foi executado a tiros, na madrugada desta quinta feira 23 de junho de 2016. 
O crime aconteceu por volta da 01h20min e segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados, dizendo ser policiais, invadiram a Vila, arrombaram a porta de entrada da casa e executaram o pedreiro que estava dormindo na cama com a esposa. A mulher não foi atingida pelos disparos, porque segundo ela quando viu o barulho rolou da cama e ficou caida no chão. 
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi possível visualizar 12 perfurações pelo corpo da vítima. Segundo ele dois tipos de armas foram usadas pelos criminosos na execução: Pistola ponto 40 e revolver calibre 38. 
Os vizinhos informaram a Polícia que, Damião Xavier, era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, apenas gostava de bebidas alcoólicas. 
Os vizinhos disseram ainda que acordaram com o barulho dos disparos, e informaram ao delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que o pedreiro estava com viagem marcada para esta quinta feira, onde iria à casa de seus familiares em Antônio Martins. 
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e depois da perícia realizada pela equipe do ITEP com a presença do Delegado Valtair Camilo, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 
O crime até o momento é um mistério para Polícia Civil que vai investigar o caso. Já são 126 homicídios em Mossoró neste ano de 2016.

Mossoró registra o 125º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:00hs desta quarta-feira 22 de junho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na travessa na travessa Arlindo Paula, por trás do Motel Love Time no Bairro Barrocas. A vítima identificada como Franciélio Fabiano de Castro foi alvejado por disparos de arma de fogo. A polícia foi informada que o jovem estava em casa e que uma pessoa teria chegado e chamado ele para conversar. Os dois saíram e entraram em uma travessa e de repente ouviram vários disparos. Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou o jovem caído e sua mulher ao lado do corpo. Franciélio, segundo a perícia criminal, foi atingido com seis disparos, todos na região da cabeça não resistiu e morreu no local. No dia 15 de dezembro de 2015 Franciélio foi preso junto com um comparsa com armas munição e droga no Bairro Santo Antônio (Relembre aqui).Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 125° morte violenta em Mossoró em 2016.

Três jovens são executados em Vera Cruz


PORTAL BO
Três jovens ainda não identificados foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (23), no terreno de uma creche, na cidade de Vera Cruz distante 51Km de Natal. As vítimas apresentavam marcas de tiros em todo o corpo principalmente na cabeça.
De acordo com a polícia local as execuções podem ter ocorrido durante a madrugada, no momento que a maioria dos moradores dormia. Os jovens mortos estavam vestidos de bermudas, camisetas e casacos e pelas características aparentam ter idades entre 15 e 20 anos.
As razões para o triplo homicídio ainda são desconhecidas e a autoria não foi apontada pela polícia. Equipes de investigadores já iniciaram a coleta de informações para a instauração do inquérito.