segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ex-jogador Edilson não paga débito de pensão de R$ 430 mil e é preso

edilson

Edilson Silva Ferreira, ex-jogador de futebol com passagens por Corinthians, Palmeiras, Vitória, entre outros, foi preso neste sábado (16) por deixar de pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia, sendo detido pelos no Aeroporto Internacional JK, em Brasília, no Distrito Federal.
Além deste problema na Justiça, Edilson já carrega outro nas costas desde setembro de 2015. Na ocasião, o ex-jogador foi alvo de investigação da Policia Federal por suspeita de fraude em pagamentos das loterias da Caixa Econômica Federal. Edilson diz que ele é inocente.
Como jogador, o ex-atleta fez parte da seleção brasileira pentacampeão, em 2002. A carreira de Edilson por clubes nacionais conta também com grandes feitos, como dois Campeonatos Brasileiros, em 1998 e 1999, e o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 pelo Corinthians. Antes disso, ele também havia conquistado o Campeonato Brasileiro de 1993 com o Palmeiras.

Suspeito de assalto a casal de policiais civis é preso

vitor

Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje (17/07), Victor Alves da Silva, 27 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca de Nísia Floresta. Victor foi preso depois que uma denuncia anônima foi feita informando que ele estava em uma festa que acontecia na principal Praça da Praia de Pirangi.
Ele é suspeito de acompanhado de Wemerson de Lima, Jonatas Thiago da Silva Lima (Thiago Potiguar) e Leonardo Olinto de Lima, ter assaltado em fevereiro de 2015, um casal de policiais civis na praia de Barreta. Todos os suspeitos de participação no assalto já estão presos e encontram-se a disposição da justiça.