sábado, 24 de setembro de 2011

Quadrilha realiza assalto, troca tiros com a polícia e foge por matagal

Quatro homens ainda não identificados realizaram um roubo, na madrugada deste sábado (23), foram perseguidos pela Polícia Militar, atiraram contra os policiais, mas acabararam conseguindo fugir por um matagal, entre a Zona Norte de Natal e o município de Extremoz. Os criminosos estavam em uma caminhonete roubada.

Polícia Civil apreende droga, armas e prende cinco acusados de tráfico

Foto: Divulgação/Sesed
*Fonte: Sesed/RN

A 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu no final da tarde desta sexta-feira (23) cinco acusados de tráfico de drogas, apreendeu cerca de seis quilos de maconha, duas balanças de precisão, uma pistola, três facas, além de 34 cápsulas calibre 380. O flagrante aconteceu após um mês de investigação, nas proximidades do bairro de Liberdade, num local conhecido como “Gruta”.
Paulo César Trajano Diniz, 35 anos, conhecido como “Mamoa”, é apontado pelos policiais como o dono da boca de fumo. Diariamente, de acordo com a investigação, ele vendia maconha naquele ponto. Ao ser abordado, o acusado reagiu à prisão, chegou a se agarrar em um agente de Polícia Civil e só foi detido após ser baleado na perna esquerda. Os outros presos são: Osivan Santos Miranda, 24 anos, conhecido como “Natural”; Heloilson Wagner Nascimento dos Santos, 18 anos; Ewerton Maurício de Carvalho, 18 anos e Alberto Santos de Souza, 32 anos, o “Boca”.

Polícia de Apodi apreende moto roubada em Brasília

Foto: Márcio Morais
Policiais de Apodi conseguiram localizar e apreender nas proximidades do sítio Bamburalno, zona rural do município, uma motocicleta Honda Bros/NXR 150, de cor azul e placa JJS-0739 (Brasília - DF). O veículo estava em poder de Luiz Moreira Sobrinho, de 36 anos, e tinha queixa de roubo no sistema da Rede Infoseg da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

PF prende em Natal bando suspeito de praticar assaltos

Foto: Divulgação
Presos na seda da PF em Natal

A Operação Abismo deflagrada pela Policia Federal da Paraíba, com apoio da PF/RN, prendeu na manhã desta quinta-feira (22/09), no terminal rodoviário de Natal/RN, cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres. Eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa originária de Pernambuco e especializada em assaltos, inclusive a bancos, em diversas cidades do Brasil.

Polícia Federal prende acusados de fraudes na Caixa Econômia

Foto: Divulgação
*Fonte: PF/RN
A Polícia Federal prendeu na última quinta-feira (22), em São Gonçalo do Amarante/RN, um aposentado de 66 anos e, na avenida João Medeiros Filho, zona Norte da capital, um camelô de 50 anos e um vendedor de veículos, de 38 anos. Todos são acusados de obtenção de um empréstimo fraudulento junto a Caixa Econômica Federal.