sábado, 29 de agosto de 2015

Polícia Militar de Jardim de Piranhas recupera ouro roubado e desvenda a ação do crime


Fonte: Jair Sampaio
Depois de mais de 72 horas na busca pelo ouro roubado em assalto na cidade de Jardim de Piranhas, na última quarta feira 26, a Polícia Militar, através do Ten. Cardoso, Sargento Valtô, SD Marcelo e SD Antunes, conseguiu desvendar a ação criminosa, recuperar o dinheiro, prender o suspeito e apreender um menor que escondeu os objetos roubados.
Para a Polícia Militar o moto-taxista caicoense JOÃO CARLINDO DA SILVA é o principal suspeito, pois segundo a PM, o menor que escondia todo o material do assalto disse que a ação criminosa foi totalmente planejada por João Carlindo, e que só entrou nessa porque o caicoense o devia 300 reais e para pagar o colocou como peça participante.
João Carlindo foi preso nessa quinta feira 27, por força de um mandado de prisão, haja vista, é acusado de praticar um homicídio em desfavor de um colega moto-taxista, o crime ocorreu na cidade de Caicó há alguns dias. Na foto (acima) o investigado está vestindo a camisa (moletom) usada na ação, sendo que no dia do assalto o colocou pelo avesso.

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR E TENTAR ESTUPRAR EX-ESPOSA



Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na manhã desse Sábado (29) o jovem LEANDRO DA SILVA PEREIRA DE 22 ANOS residente na comunidade Macambira , zona rural de Lagoa Nova, acusado de agarrar a força e ameaçar sua ex-companheira NATIELE SANTOS com quem tem dois filhos ,de 02 e 04 anos.
O casal está separado há dois anos e na noite de ontem o acusado foi até a casa da ex-mulher para visitar os filhos e em um determinado momento, o mesmo a agarrou a força, no momento que ela dava banho em um dos filhos, e chegou morder seu pescoço que ficou lesionado. A vítima tentou sair de casa para pedir ajuda, mas foi contida pelo o acusado que só deixou a casa da ex-mulher após a vítima começar a gritar e pedir ajuda.
Leandro já tem passagem pela Polícia por furto, e segundo policiais militares, é suspeito de vários delitos na comunidade, inclusive teria envolvimento com o mundo das drogas. O mesmo será encaminhado para Currais Novos onde deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha e talvez por tentativa de estupro.
Na delegacia nossa reportagem registrou a aflição da vítima que depende da pensão alimentícia paga pelo o acusado que deverá ficar preso e prejudicará o repasse dessa ajuda.
O atual companheiro de Natiele trabalha fora da comunidade e não estava em casa na hora da ocorrência.
Fonte: J. Júnior com informações da PM de Lagoa Nova