segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homens explodem caixas eletrônicos e queimam veículo em fuga na Paraíba


Uma agência do Banco do Brasil do município de Barra de Santa Rosa-PB foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (6). A quadrilha utilizou dinamites para explodir os caixas eletrônicos do banco. 

De acordo com a polícia, três homens foram os responsáveis pela ação criminosa. Antes de fugir, eles atearam fogo no veículo. Até o momento, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, não conseguiram localizar os acusados.

Moradores de Barra de Santa Rosa informaram ao Portal Correio, que parte da agência do Banco do Brasil ficou destruída.
GTO de Assu prende acusado de participar do roubo ao carro do Prefeito de Itajá/RN

Na noite de ontem (05/08/2012), por volta das 21:00h quatro bandidos, inclusive duas mulheres, chegaram na casa do Prefeito de Itajá e renderam todas as pessoas que se encontravam na residência. 

Armados com facas, os bandidos tomaram um veículo tipo Corolla e ainda levaram de refém duas pessoas, sendo uma delas, o irmão do Prefeito Gilberto. Várias viaturas foram acionadas e a guarnição do NORE e de Itajá localizaram o veículo na Comunidade do Cumbe, já os reféns foram soltos próximo a Comunidade Acauã. Por volta das 23:00h, a equipe do GTO do 10º BPM conseguiu localizar um dos acusados pelo roubo e sequestro, trata-se de um elemento já conhecido da Polícia por nome de MURILO, que já responde por Homicídio e Roubo na Justiça. 

O acusado foi levado hoje pela manhã para DP de Assú, pois a Delegacia de Assú só funciona em dias de semana e no horário de expediente, para ser realizado o flagrante.

Fonte: GTO Assu