quinta-feira, 25 de junho de 2015

ACARI: POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA





Fonte: www.pmdecurraisnovos.com com SD PM J. Júnior e informações do SD PM Wellington
Na manhã dessa quinta-feira (25) Policiais Militares da cidade de Acarí apreenderam uma moto sem placa na zona rural após denúncias de populares. Ao ser feita uma consulta pelo o chassi confirmou-se que se trata de um produto roubado.
A motocicleta foi encaminhada para a delegacia e ficará apreendida a espera do proprietário.
A moto estava abandonada e a polícia já tem informações sobre a pessoa que estaria circulando com ela.

NATAL: FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO SEGUIDO DE ESTUPRO FOI PRESO NESSA QUARTA



Fonte: 190/RN
JAILSON DA SILVA, foragido da justiça, foi preso nas primeiras horas da noite de ontem, 24, após uma denúncia feita a Polícia Militar.
A PM se descolou até o cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira com Jaguarari e encontrou Jailson limpando para-brisas de veículos.
Jailson é acusado de ter praticado um assalto seguido de estupro na cidade de Brejinho. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Operação “Pedra sobre Pedra” combate crimes ordenados de dentro de presídio no RN


Fonte: G1/RN
O Ministério Público, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a Polícia Rodoviária Federal deram início, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), ao cumprimento de 13 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão nas cidades de Caraúbas e Apodi, na região Oeste do estado, e em Natal e Nísia Floresta, na região Metropolitana da capital. O principal alvo da operação, denominada ‘Pedra Sobre Pedra’, é um preso detido no Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A unidade também é conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz.
Segundo o MP, mesmo encarcerado, o homem é apontado como líder do tráfico de drogas, tráfico de armas e assaltos em várias cidades da região Oeste potiguar. “O preso estruturou toda uma rede organizada para aquisição, transporte, armazenamento e revenda de drogas”, informou.
Ainda de acordo com o MP, 100 policiais participam da operação. A ação é resultado da Operação Alcatraz, que em dezembro do ano passado cumpriu 223 mandados de prisão em 15 cidades do RN e também nos estados da Paraíba, Paraná e São Paulo. Destes, 154 foram contra pessoas que já estão encarceradas. Ao todo, 161 pessoas já foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por suspeitas de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa – todas elas, segundo as investigações, associadas com duas facções que estariam ditando regras e comandando diversos crimes de dentro dos presídios do estado.

CURRAIS NOVOS: VENDEDOR DE GÁS DE COZINHA FOI ASSALTADO NO PARQUE DOURADO



Fonte: Repórter seridó
Por volta das 19h40 desta quarta feira (24) dois assaltantes armados com revolver assaltaram um vendedor de gás que fazia uma entrega de um botijão em uma residência na Rua Rubens Pereira, Bairro Parque Dourado quando foi abordado pelo os assaltantes. De acordo com o vendedor, que pediu para não ser identificado, os ladrões estavam em uma moto de cor preta com vermelho e sem placa. A vítima disse que foi levado seu celular e mais de R$ 300,00 em dinheiro. O COPOM foi acionado e várias viaturas fizeram buscas na tentativa de localizar os suspeitos.
O boletim de ocorrência foi prestado ontem a noite na DP.

70ª Morte violenta em Mossoró: Popular foi retirado de casa e morto no meio da rua na zona rural do municipio


O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Francisco Giliarde de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver. 
Segundo informações repassadas a policia, Bradoque estava na casa em companhia de uma mulher e um adolescente, quando alguns indivíduos “Pelo menos quatro” chamaram na porta da frente. Quando a mulher abriu a porta eles a mandaram sair com o filho e chamaram a vitima para fora da casa. 
Bradoque foi morto deitado no terreiro da frente casa. A perícia criminal localizou cerca de 6 perfurações na região do pescoço, ombro e cabeça, todos por trás. 
A policia informou que Bradoque tem passagens por trafico de droga aqui em Mossoró, onde residia na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim e recentemente tinha se mudado para a cidade de Icapuí no estado do Ceará. Moradores informaram a policia que ele havia chegado à comunidade há dois dias. A casa onde foi morto pertence a uma namorada dele. 
Ninguém viu qualquer tipo de movimento estranho ou barulho de carro ou moto na comunidade de Pau Branco durante a noite de ontem ou madrugada de hoje. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas como motivação para o crime. 

Fonte: O Câmera

MOSSORÓ: CASAL DE MENORES INFRATORES SÃO BALEADOS APÓS REALIZAREM ASSALTOS




Fonte: Passando na hora

Um casal de menores em uma traxx preta, sendo ele de 17 anos e ela de 14 anos, tentaram assaltar uma pessoa no bairro Abolição I, próximo a uma padaria localizada ao lado do Portal do Saber e se deram mal. Polícia e SAMU foram acionados por volta das 19:40hs desta quarta feira 24 junho 2015, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e no local constataram o fato. O menor infrator alvejado ao chão e sua comparsa detida por populares que esperaram a chegada da Polícia. Quem realizou os disparos ninguém sabe. O fato é que eles foram assaltar tomando um Iphone e alguém que percebeu a ação reagiu. Com eles a Polícia localizou várias alianças, além do celular da vítima e um revolver cal. 32. A menor e o material foi conduzido pela Força Tática para a Plantão, enquanto outra viatura acompanhou a ambulância do SAMU para o HRTM, onde passará por cirurgia. Ele foi atingido na altura do quadril. A adolescente já foi detida mês passado praticando a mesma infração com outro comparsa que ficou preso e ela foi liberada.

MOSSORÓ REGISTRA O 69º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora
Um dos jovens vitima de cutiladas de faca peixeira na madrugada de hoje, 24 de junho, quando saia de uma festa na Estação das Artes, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. Segundo informações, uma briga generalizada no final da festa terminou com dois jovens feridos e socorridos para o HRTM GUILHERME LAUREANO, 18 ANOS, relatou ao Dr. Maxuel Rodrigues, médico do SAMU, que socorreu ele junto com os Bombeiros no resgate, que não sabe de nada, quando ele viu tava furado. O médico informou que ele sofreu cerca de seis a sete cutiladas, sendo que uma delas era bem significativa e precisa de cuidados, na tarde de hoje Guilherme não resistiu vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. O agressor preso em flagrante pela Policia Militar, responderá também por este homicídio além da tentativa contra o outro. Esse é o 69ª homicídio de 2015 em Mossoró.

NATAL: SUSPEITO MORRE E OUTRO É PRESO DURANTE CONFRONTO COM A PM NA ZONA NORTE


Fonte: Portal BO
Um jovem foi preso e outro morto, no início da tarde desta quarta-feira (24), após reagirem à prisão, na zona Norte de Natal. Os suspeitos entraram em confronto com a Polícia Militar e acabaram levando a pior.
Os policiais do 4º Batalhão realizavam patrulhamento para tentar localizar suspeito de assaltar uma clínica em Petrópolis, quando receberam informação de que homens armados estavam em uma residência, na comunidade conhecida como Baixada, no Nova República, no Pajuçara.
Ao chegar ao local, os suspeitos tentaram fugir entrando em outra residência e atiraram contra os policiais, que reagiram. Houve o confronto e um dos suspeitos foi baleado e morto. Ele foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Ciel.
Já outro jovem, EMERSON DIEGO RIBEIRO DA SILVA, DE 21 ANOS (FOTO), foi preso. Com a dupla, os policiais encontraram aproximadamente 400 trouxinhas de maconha, bem como cocaína e um revólver com munições e capsulas de munição deflagrada.

PARNAMIRIM: ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO FOI DETIDO E ESPANCADO PELA POPULAÇÃO



Fonte: 190/RN
JACKSON DA SILVA foi preso no inicio da tarde de hoje, 24, após praticar um assalto a um mercado no bairro de Rosas dos Ventos, em Parnamirim.
Segundo o sargento Clodoaldo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os próprios populares detiveram o acusado o lincharam até a chegada da PM. “Quando chegamos ele já estava detido e a população estava fazendo justiça com as próprias mãos. Fizemos o nosso trabalho de conduzi-lo ao hospital e depois à Delegacia”, disse.