sábado, 29 de novembro de 2014

PM PRENDE PARAIBANOS ACUSADOS DE ASSALTAREM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI E RECUPERA O DINHEIRO ROUBADO






Fonte: Jair Sampaio
A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade. A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.
JOÃO PEDRO BATISTA MARTINS, 19 anos, e LUCAS VENTURA LIMA, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.
O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi já comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.
Os militares disseram que os dois jovens estavam numa moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado. À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.

Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA NESSA MADRUGADA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 15h de hoje (28/11) Policiais Militares da Rádio Patrulha recuperaram uma motoneta 50 cilindradas Traxx que havia sido furtada nessa madrugada da calçada de uma residência da Rua Rio Grande do Norte aproximadamente 70 metros da delegacia de Polícia Civil.
Quem levou a Polícia até a moto foi o velho conhecido dos policiais, PETSON RONALDO SANTIAGO DA SILVA VULGO VELA DE 18 ANOS que tem várias passagens pela delegacia e é acusado de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás semana passada.
Um menor com várias passagens por assaltos também foi apreendido e liberado logo depois por falta de provas, tendo em vista, que Vela assumiu o delito.
A moto já estava sem bateria, retrovisores e outros acessórios e possivelmente seria usada em assaltos aqui no município.
Essa é a 6ª moto recuperada pela Polícia desde o dia 03 de Novembro quando deu início a Operação “Tolerância Zero” além da apreensão de; 05 armas de fogo, 04 armas de brinquedo que estavam nas mãos de suspeitos de assaltos, aproximadamente 13 quilos de maconha e cocaína, além da prisão de várias pessoas suspeitas de tráfico de drogas e as demais prisões de menor poder ofensivo.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que o combate a criminalidade continuará intensificado por tempo indeterminado.