sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PM ACABA DE PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA, DINHEIRO FRACIONADO E MUITA DROGA EM CERRO CORÁ



J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) retornavam de uma instrução do município de Lajes/RN e ao passar na cidade de Cerro Corá suspeitaram da atitude de um motociclista que correu ao ver a viatura. Rapidamente foi realizada uma perseguição e o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.
Ao realizar uma pesquisa no sistema descobriu-se que o acusado identificado como PAULO FERNANDES DA SILVA-25 ANOS, VULGO “PAULINHO DE TENENTE” OU “PAULINHO MACONHA” natural de Tenente Laurentino, era foragido do sistema prisional de Caicó de onde fugiu com outros 31 detentos e já cumpria pena por tráfico de drogas, homicídio entre outros crimes.
Diante da ficha do suspeito ele foi convidado a ir até sua residência localizada em uma estrada carroçável próximo a cidade de Cerro Corá e na casa foi apreendido; maconha, crack, mais 10 munições calibre 38 intactas, 01 aparelho de som, 01 playstation 2, 01 aparelho de DVD (Tudo sem nota fiscal), R$-3.045,00 em dinheirofracionado e 01 motocicleta Honda Fan 125 da cor preta (Não tem registro de roubo), balança de precisão e caderno com anotações do tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido para cidade de Currais Novos onde será apresentado a Polícia Civil para procedimentos de flagrante e depois retornará para o sistema prisional onde ficará preso a disposição da Justiça.

Esse elemento é considerado pela Polícia de alta periculosidade.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os policiais Militares pela prisão desse individuo, considerado perigoso, que retornará para a prisão e será um elemento a menos nas ruas praticando crimes.

Bandidos explodem agência dos correios e metralham viatura da Polícia na cidade de Afonso Bezerra







FOCOELHO
Na madrugada de hoje 04 de novembro por volta das 02:hs, a cidade de Afonso Bezerra acordou em meios a muitos tiros após uma quadrilha invadir o município e estourar agência dos Correios da cidade.
Segundo informações, um veículo SW4 de cor prata e uma SPIN de cor cinza seriam os veículos envolvidos nesta ação criminosa.
Uma sequência de tiros foi disparada em todas as direções, o destacamento da polícia militar e uma viatura da PM foram metralhados, um mercadinho que ao lado da agência foi saqueado, subtraindo litros de Whisky. Graças a Deus ninguém saiu ferido. Várias viaturas foram acionadas na tentativa de localizar o bando...VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Quadrilha do Corolla arromba dois Caixas eletrônicos do BB em Macaíba



190/RN
Uma ação contra caixas eletrônicos também foi registrada na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 3h, quando um grupo em um veículo Corolla de cor branca violaram, com maçarico, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal.
A Ação durou pouco tempo e os infratores acabaram fugindo levando uma quantia ainda não revelada, mas a Polícia Militar também está a procura dos infratores.
A suspeita é que o grupo tenha participado do arrombamento no bairro de Tirol no mês passado, onde um veículo com a mesma característica participou da ação.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS


acusado

VÍTIMA
J JÚNIOR
Policiais Civis de Currais Novos cumpriram um mandado de prisão na tarde dessa quinta-feira, 03/10, em desfavor de FRANCE PIRES DO NASCIMENTO DE 18 ANOS VULGO "FRANCIS" acusado de participar de um homicídio ocorrido no último dia 24/09/16 na rua Abílio Chacom, Bairro JK, de frente ao antigo SESI, Currais Novos, durante um comício, onde foi vítima outro jovem identificado como WISNEY FRANKLIN SANTOS SILVA de 20 anos que foi atingido a facadas e morreu quando passava por procedimento cirúrgico no Hospital Regional Mariano Coelho.
A Polícia Civil vinha investigando o homicídio e chegou ao acusado.

Francis teve várias passagens pela polícia quando era menor de idade e recentemente se envolveu em um tiroteio na rua Baldômero Chacon, ao lado do depósito da Maré Mansa, onde é acusado de efetuar cerca de 08 disparos de arma de fogo contra um desafeto que não foi atingido.
Em apenas 03 dias de trabalho a equipe de investigadores conseguiu efetuar 05 prisões, isso mostra o trabalho sério desenvolvido pela instituição, Polícia Civil, aqui no município de Currais Novos.