terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EM SOBRAL-CE: MENOR INFRATOR TENTA ASSALTAR LUTADOR DE MMA E SE DEU MAL


Imagem chegadas de um correspondente mostra menor infrator que praticou uma tentativa de assalto a um cidadão em Sobral-Ce; De acordo com nosso informante o registro da ocorrência se deu nas primeiras horas da tarde de Segunda Feira 15/12 nas imediações do Centro de Convenções. 
O menor infrator que de posse de uma arma branca (Faca) tentou assaltar um cidadão só que ele não sabia que a vítima era lutador de MMA, com isso o infrator foi detido e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. 

Fonte: Portal a Desgraça

Após capotar, carro fica pendurado em paredão


Um veículo Gol ficou pendurado em um paredão no trecho conhecido como prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Emaús, após capotar. O carro por pouco não caiu e ficou a uma altura de aproximadamente 15 metros, em um paredão de terra, na área que foi aberta para a construção da rodovia. 
O incidente foi filmado por um popular que passava pelo local e o carro pendurado chamou atenção de quem passava pelo trecho na tarde desta terça-feira (16). Inclusive, o que chamou atenção também foi que, quando uma equipe da Polícia Militar tentou prestar socorro e se aproximou do veículo, percebeu que não havia ninguém nele. Isso levantou a suspeita de que o Gol capotado estivesse sendo usado por criminosos em fuga e que eles abandonaram o carro justamente para não ser preso. No entanto, essa hipótese ainda está sendo investigada. Os policiais vão averiguar se o veículo tin.ha queixa de roubo

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 9º HOMICÍDIO DE 2014


PESCOÇO (VÍTIMA)

Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h dessa sexta-feira (16) um homicídio foi registrado na Rua do Charuto, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), mais precisamente ao lado de uma casa conhecida como Brig Broder frequentada por viciados em drogas.
A vítima foi identificada como FRANCISCO DE ASSIS HORÁCIO DANTAS, MAIS CONHECIDO COMO PESCOÇO, que mora próximo ao sinistro e tinha várias passagens por assaltos, furtos, tentativa de homicídio e envolvimento com drogas.
Informações chegadas a polícia dão conta que um suspeito pode ser um menor infrator viciado em drogas com passagens por furtos e assaltos, que teria levado uma surra de Pescoço (Vítima) dias atrás e prometeu vingança.
Pedras foram arremeçadas em cima da casa da vítima minutos antes do homicídio e uma guarnição da Polícia Militar já tinha sido acionada, veio ao endereço para averiguar essa denúncia, chegou a fazer rondas na área e abordou algumas pessoas suspeitas que estavam na rua, mas como no local impera a lei do silêncio e nada foi encontrado foram liberadas.
Após a guarnição se retirar do local, novamente o (os) assassino (os) jogaram pedras na casa e quando a vítima saiu prá ver quem era foi executado com tiros na cabeça.
Nesse momento guarnições da Rádio Patrulha e do GTO estão em diligências a procura do acusado, ou acusados, e isolam a área a espera do ITEP.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: PM APREENDE 04 REVÓLVERES CALIBRE 38



Fonte: 190/RN
Na tarde de hoje, segunda feira (15), um homem identificado como JOÃO MARIA MARQUES DA SILVA DE 29 ANOS, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Choque, na Rua Tânia Caetano no Jardim Petrópolis em São Gonçalo do Amarante.
Com ele o BPCHOQUE encontrou quatro revolveres calibre 38, todos municiados, que estavam escondidos em sua residência.
A polícia acredita que o João Maria estava comercializando e alugando armas para a prática de crimes em toda a Grande Natal, mas a origem das armas e a finalidade ainda vai ser averiguada pela polícia civil.
Após a prisão o suspeito foi conduzido para a DAME que é responsável pelos inquéritos relacionados a posse de armas e munições.

OPERAÇÃO ALCATRAZ: PM DE ACARÍ E CRUZETA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO


DIEGO RICARDO

EDINAIDE
Fonte: J. Júnior
Dando continuidade na Operação “ALCATRAZ” Policiais Militares de Acarí e Cruzeta cumpriram mandado de prisão na tarde de hoje (15) na cidade de Cruzeta em desfavor de EDINAIDE DA SIVA NASCIMENTO que tem passagens por tráfico de drogas e está com dois filhos presos pelo o mesmo crime. Um deles identificado como DIEGO RICARDO NASCIMENTO GOMES residente em São Gonçalo do Amarante foi preso no início da Operação dia 03/12/14. O outro filho cumpre pena no CDP de Currais Novos também por tráfico de drogas.
A operação Alcatraz continua em plena atuação e vários mandados de prisão estão sendo cumpridos em várias cidades de 04 estados da federação, São Paulo, Paraná, Paraíba e Rio Grande do Norte.

CAICÓ: HOMEM FOI BALEADO NA CABEÇA AGORA A POUCO



Fonte: Blog Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio a bala na noite desta segunda-feira (15) nas proximidades do setor conhecido como Campo do Botafogo no bairro João XXII na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento por JOSÉ foi alvejado a tiros em via pública. A vitima foi socorrido pelo Grupo Tático Operacional (GTO) e conduzida ate o Hospital Regional do Seridó.
A Policia Militar está em diligências na tentativa de localizar algum suspeito de mais esta ação criminosa. O mesmo foi baleado com um tiro na parte de trás da cabeça.