segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CURRAIS NOVOS: ARROMBAMENTOS FORAM REGISTRADOS NESSA SEGUNDA


Fonte: J. Júnior
Um estabelecimento comercial e uma residência foram arrombados nessa segunda-feira (19/01/15) e a polícia conta com ajuda da população para tentar prender esses elementos.
O estabelecimento comercial foi na Rua do Petróleo onde os malas arrombaram a parede do estabelecimento (Bar do Gilberto), reviraram tudo, furtaram um aparelhocelular, bebidas e uma quantia de R$-40.
A residência arrombada foi na Rua José Antão de Araújo, AABB, os elementos cortaram a cerca elétrica, arrombaram a porta da cozinha e fizeram um arrastão no local. O proprietário está viajando e foi avisado pelo os Policiais sobre a ocorrência.
Outra residência foi arrombada na Rua Francisco Ferreira de Araújo, Bairro Paizinho Maria onde vários objetos foram furtados.
A Polícia Militar orienta todas as vítimas prestarem queixa na delegacia da Polícia Civil mostrando todos os objetos furtados e conta com ajuda da População para prender esses delinquentes, tendo em vista, que a polícia não pode está em todo lugar.
Se você cidadão vi algum elemento em atitude suspeita na sua rua, principalmente tarde da noite ligue para o COPOM (190) e ajude a combater essa prática delituosa que tanto mal faz a nossa população.

CURRAISNOVENSE FOI MORTO A FACADAS NA CIDADE DE PARANAÍBA, MATO GROSSO DO SUL



Fonte: G1/MS
Um homem de 40 anos foi espancado e morto com 33 facadas no início da manhã de hoje (18) em Paranaíba, a 522 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que a vítima teria dançado com a ex-esposa do autor do crime, um rapaz de 29 anos que acabou preso. Segundo o registro da ocorrência, por volta das 6h a vítima, identificada como EDILSON FERNANDES DE SOUZA, seguia pela rua Mello Taques, quando foi abordada por DAMIÃO PEREIRA DA SILVA, que estava em uma motocicleta. O suspeito jogou Edilson contra um muro, começou a espancá-lo e desferiu diversas facadas contra ele, que implorava para não morrer. A vítima conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, mas foi alcançada pelo autor, que continuou com o ataque. Edilson não resistiu à gravidade das lesões e morreu no local. Após o fato, Damião saiu correndo e levou a faca utilizada no crime. O autor foi identificado por uma testemunha, e acabou preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na 1ª DP de Paranaíba.