segunda-feira, 11 de abril de 2016

HOMEM É MORTO EM CURRAIS NOVOS


Por volta das 21h de ontem (10/04/16) vários disparos de arma de fogo foram ouvidos entre os Bairros Promorar e Parque Dourado III, duas guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o local e realizaram um patrulhamento em toda área, porém nada foi encontrado e nenhum morador procurou os PM's para relatar qualquer fato relacionado aos disparos. 
No inicio da manhã de hoje (11) populares encontraram o corpo do jovem GILLIARD LUCAS LOPES DA SILVA DE 20 ANOS, natural de Currais Novos que foi atingido pelo os disparos da noite anterior.
O local é um local isolado e sem iluminação, o que dificultou as guarnições encontrarem o corpo na noite de ontem.
A Polícia Militar isola o local nesse momento e espera a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Gilliard tinha várias passagens pela delegacia, era envolvido com drogas e acusado de inúmeros arrombamentos aqui no município.
No local foi encontrado papel com manchas de pólvora geralmente usadas para carregar arma artesanal, tipo bate bucha, e a polícia acredita que mais de uma arma foi usada no crime pela quantidade de disparos ouvidos pela população.

Com informações de J JÚNIOR

CURRAIS NOVOS: HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ SOFRE GRAVE ACIDENTE DE BICICLETA


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Um cidadão identificado a principio como VALMIR, residente na Rua Vovó Nena, em Currais Novos, sofreu um grave acidente no inicio da noite desse Domingo (10) na Rua Serra Negra, Bairro JK, ao colidir sua bicicleta numa moto que estava estacionada. Com o impacto a vítima teve um corte profundo na boca e perdeu vários dentes. A PM compareceu ao local e fez o isolamento da área até a chegada do SAMU que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Regional, mas dada a gravidade dos ferimentos teria que ser encaminhado para Natal.
Um familiar da vítima ligou para o COPOM indignado solicitando apoio da Polícia por que foi avisado, por funcionários do Hospital, que a família teria que abastecer a ambulância. Após o comparecimento de uma guarnição no hospital, as partes entraram em acordo e a vítima foi conduzida para capital. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez.
Temos um vídeo do acidente mandado por um leitor do blog, porém as cenas são muito fortes e não divulgaremos aqui no blog.

PM de Parelhas realizou apreensão de drogas neste Sábado



MARCOS SILVA
Uma Guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião em Parelhas, quando visualizou um cidadão em atitude suspeita e ao realizar uma revista no suspeito foi encontrado uma certa quantidade de droga. 
O mesmo informou aos policiais onde havia comprado a droga e a guarnição foi ao local indicado onde encontrou um vasto material.
Na residência informada pelo suspeito localizada na Rua Manoel Nascimento de Oliveira, no Bairro São Sebastião, foram apreendidos; R$ 2.090,00 em dinheiro fracionado, 38 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, uma lista com nomes de possíveis clientes do local, uma cápsula calibre .28, sacos para embalagem de drogas, 01 punhal dentre outros objetos. 
Foram presos na ocorrência: José Ailton da Silva, de 46 anos, Rosélia de Lima Pereira, de 47 anos e Gilmar Pereira que foi o suspeito abordado no início da ocorrência.
Os presos e material apreendido foram conduzidos para a 3ª DRP em Caicó para o registro da ocorrência. 
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 deste Sábado (09/4). Um dos presos estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois encontrava-se no regime semiaberto.

Jovem morre vítima de acidente de moto na cidade de Jardim do Seridó


JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar confirmou agora a pouco ao blog Jair Sampaio (por volta de 1:20 horas da madrugada) que o adolescente Emerson Alves de Azevedo, 17 anos, que foi vítima de acidente de moto na BR-427, morreu a caminho do hospital da cidade de Currais Novos. 
Emerson guiava uma moto Honda, cor azul, e trafegava na BR-427, sentido Acari, na altura do Sítio Bananeira, distante 1km da área urbana de Jardim do Seridó. Informações colhidas pela polícia dão conta que o acidente pode ter sido provocado por buracos na pista.

Veja o vídeo do momento exato em que George Wagner caiu da garupa da moto na BR-110 em Areia Branca




FOCOELHO
GEORGE WAGNER DA SILVA VIEIRA, 31 anos, que residia na Cidade de Mossoró, trafegava como carona numa motocicleta tipo Shineray, quando ficou em pé com os braços aberto na motocicleta em movimento, perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo esmagamento de crânio e morrendo no local.