segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PF prende suspeito de assaltar Correios hospedado em hotel de Natal‏


Margebio Martins Cruz - MAZINHO    Dinheiro apreendido

Em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça Federal, policiais federais prenderam na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, em Ponta Negra, zona sul de Natal, soldador, potiguar, Margebio Martins Cruz, de 29 anos, acusado de integrar uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte.

A PF vinha investigando o homem há meses e contou com informações repassadas por policiais civis da SESED/RN para surpreender o acusado, por volta das 21hs, no momento em que ele estava hospedado, na companhia de uma mulher, em um apartamento de um hotel.

Quando da sua detenção, o envolvido estava de posse de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie, além de calçados e roupas de grife, os quais haviam sido adquiridos momentos antes em um shopping da cidade. Tanto o dinheiro, quanto os produtos, foram apreendidos.

O preso é acusado, juntamente com outros comparsas que já estão na cadeia, de ter participação recente em ações criminosas contra os Correios das cidades de Senador Eloy de Souza e Boa Saúde, ambas na região agreste potiguar, sendo esta última, assaltada duas vezes pelo mesmo bando, somente no ano de 2012.

Indiciado por crime de roubo, o suspeito encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, à disposição da Justiça.

A mulher que o acompanhava no momento da prisão, depois de ouvida, foi liberada, por não restar comprovado a sua participação nos crimes.

C.Novos: A rivalidade entre as gangues causa mais um homicídio


Cleiton (vítima)

Gaspazinho (um dos acusados e braço direito do Cielio)

Na tarde de Domingo (02/12/2012) foi executado a tiros de Revolver Calibre 38 e pistola 380 o Cantor de Rap Kleiton Davilon Medeiros de Araújo, 25 Anos, residente no Bairro Valfredo Galvão (IPE), Currais Novos.
Os acusados do homicídio são os integrantes da gangue do Cielio a polícia já indentificou dois deles, o Diego Robério de Medeiros 19 anos (Gaspazinho), e um Menor de 17 Anos, contra os dois já foram feitos vários procedimentos na Delegacia Civil de Currais Novos.
Kleiton já teria sido preso por tentativa de homicídio contra um traficante conhecido como "Cielio" que está preso.
Kleiton, vinha sendo ameaçado a alguns meses por consequência de uma musica que foi composta e gravada pelo mesmo retratando conflitos entre Bairros da Cidade de Currais Novos. 
Segundo a Policia Militar os criminosos chegaram ao local do crime (Bar de Dolosinho), localizado próximo ao Povoado Totoró a 14 KM de Currais Novos em quatro motos e começaram a atirarem na vitima.
A Polícia Militar desde que tomou conhecimento efetuou diligências e já conseguiu localizar e entregar na delegacia  um dos acusados.  

C. NOVOS: PM apreende mais de 01 Kg de maconha quando diligenciava uma tentativa de homícidio


PAULONERY (TEM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA)

DIÓGENES (RESPONDE POR RECEPTAÇÃO)

Droga apreendida
Fotos: Adailson Carlos e J. Júnior

Por volta das 16h30 deste Domingo (02/12/12) uma tentativa de homicídio foi registrada em Currais Novos contra a pessoa de GILVÂNIO TEIXEIRA DE CARVALHO e após levantamento da ocorrência os competentes Policiais Militares que trabalham na 3ªCIPM, saíram em diligências e na Rua Riacho das Queimadas, Bairro Promorar (José Bezerra de Araújo) fizeram o cerco na casa de um dos suspeitos que tentou se evadir da residência pulando os muros das casas vizinhas, mas foi preso na companhia do outro acusado e para a surpresa dos PMs foi apreendido com a dupla, aproximadamente 1.100kg (um quilo e cem gramas de maconha prensada) e a quantia de R$-22 reais.
Foram presos: PAULONERY RONY DOS SANTOS SOARES DE 19 ANOS, residente na Rua Riacho das Queimadas, apontado pela Polícia como traficante que age naquela área e DIÓGENES JÚNIOR DE SOUZA MOURAde 18 anos residente na Rua Zé de Góis, Promorar, que responde por receptação e recentemente estava numa ocorrência em que foi apreendida uma arma de fogo.
Apesar da agilidade dos Policiais a arma não foi encontrada.