quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TOUROS/RN: TRIO ASSALTA POSTO DE COMBUSTIVEIS E NA FUGA CAPOTAM VEÍCULO ROUBADO





Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar se contra em diligências neste momento para prender três homens que assaltaram nesta quarta-feira (18), um posto de gasolina no município de Touros, litoral Norte do Estado.
Segundo informações preliminares o trio chegou a pé ao posto de combustíveis na entrada da cidade e anunciaram o assalto levando cerca de R$ 30 mil. Em seguida os suspeitos roubaram um Fiat Siena de cor prata e placas NNW-1981.
Durante a fuga na BR 101, o grupo perdeu o controle do carro que capotou. O trio seguiu em fuga dentro do matagal e Grupo Tático Operacional (GTO) de Touros e o Potiguar 01 seguem com as diligências para capturar os suspeitos.

PONTA DO MEL/RN: INDIVIDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E 04 SÃO PRESOS DURANTE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NA PRAIA DE PEDRA GRANDE




VÍTIMA MORTA NA TROCA DE TIROS

IMAGENS DO ASSALTANTE MORTO AQUI
Fonte: Blog passando na hora
Um arrastão realizado em uma residência por individuos que residem na área do Pirrichil em Mossoró, onde se encontravam cerca de noventa pessoas na Praia de Pedra Grande em Ponta do Mel acaba com quatro indivíduos presos e um morto após confronto com a polícia na madrugada de hoje 18 de fevereiro de 2015.
Segundo informações os elementos invadiram uma residência onde as pessoas se encontravam passando os festejos carnavalescos.
Policiais Militares de Porto do Mangue e de Ponta do Mel sob o comando do Capitão Andrelino com apoio da Polícia Civil de Areia Branca foram atender a ocorrência.
Policiais da ROCAM 13 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e de deslocaram ate o local, quando a Polícia chegou no local por volta das 4.00hs da madrugada, foi recebida a bala. Houve troca de tiros, onde um indivídio identificado como, ROMÁRIO CRISOSTOMO DA COSTA DE 21 ANOS DE IDADE, foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca, para onde era socorrido pela PM.

Segundo informações da polícia outros elementos conseguiram fugir, quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande, em um gol branco. No carro foi encontrado um revolver calibre 38 e outra arma que foi apreendida estava com o individuo morto no confronto. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos na forma da lei. Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa, já tem passagem por delegacias. Foram presos:ANTÔNIO LUCAS DA SILVA JÚNIOR 20 ANOS,EDIGLÊNIO BATISTA DE LIMA 20 ANOS, PAULO MARCOS DE MELO 26 ANOS EALISSON ANDRADE DOS SANTOS 21 ANOS todos moradores da Favela do Pirrichil em Mossoró,já Romário que veio a óbito residia no Bairro Costa e Silva.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE APODI



Fonte: Blog Sentinelas do Apodi- Por volta das 18h30 da noite desta Terça feira dia 17/02, um jovem identificado como Francisco FRANCIMAR PEREIRA DO CARMO, DE 24 ANOS DE IDADE, morador do Sítio Capoeira, na região da pedra, Zona Rural de Apodi, morreu após se desequilibrar e cair de uma motocicleta que o mesmo pilotava; O acidente aconteceu no Sítio Santa Cruz, Zona Rural de Apodi.
Francimar ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital de Apodi, mas infelizmente já chegou sem vida. Populares informaram que a vítima estava sob efeito de álcool.