quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Por ciúmes idoso esfaqueia outro em Currais Novos


Por volta das 09h30min da manhã de hoje (26/01/16) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Sátiro Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima o agricultor Francisco Sales da Silva, vulgo Chico Primo, 68 anos residente no Sitio Marcação, zona rural de Currais Novos e acusado Francisco Canindé de Medeiros, 59 anos residente na Rua Professora Maria José Varela, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. O crime pode ter sido motivado por ciúmes, tendo em vista, que a atual mulher da vítima é ex-companheira do acusado. 
A Polícia segue com as diligências a procura do acusado e quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-lo pode ligar para o COPOM através do 190. A vítima, que estava consciente, sofreu várias cutiladas de faca no rosto, tórax, costas e devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido para Natal onde deverá passar por cirurgias. O estado de saúde inspira cuidados. 

*Fonte: Sd PM J. Júnior

Parnamirim/RN: Homem é preso acusado de estuprar os pais


Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) da cidade de Parnamirim prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar os pais. Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi realizada diretamente na delegacia, quando informaram que um homem estaria obrigando a mãe a realizar sexo oral e o pai sexo anal com ele. 
O infrator, que já tem mandado de prisão em aberto, ameaçava os pais com um facão. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da cidade de Nísia Floresta, onde o flagrante foi realizado. As vítimas estão recebendo acompanhamento médico e deverão ficar em observação após vários exames de praxe para esse tipo de crime. 

* Fonte: 190/RN

Jucurutu: Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão e prende homem suspeito de assassinar a própria esposa na Serra do João do Vale


Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da manhã desta segunda-feira, 26 de janeiro, a Polícia Militar de Jucurutu cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de ROBERTO CARLOS CAMILO DE BRITO (foto), vulgo “Rebeca”, de 45 anos, o qual é o principal suspeito de ter assassinado sua própria esposa, de nome IRACEMA BORGES DA SILVA, encontrada morta em sua residência, no dia 18 de janeiro do corrente ano, na Serra do João do Vale. 

Ver reportagem do dia fato clicando AQUI
O Mandado de Prisão foi solicitado à Justiça pela Polícia Civil, após esta receber informações de Policiais Militares acerca do paradeiro do suspeito.
Segundo os Policiais Militares envolvidos na prisão, “Rebeca” confessou, informalmente, ter praticado o homicídio. Ele teria informado que bebeu, junto com sua esposa, durante todo o domingo, dia 17, e, à noite, ao chegar na sua residência, deu-se início uma discussão, e ele teria estrangulado a vítima, deixando-a, ainda com vida, na residência, quando decidiu fugir.
O suspeito, que foi preso próximo ao Sítio Lagoa, no Município de Jucurutu, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, de onde foi encaminhado para um estabelecimento prisional, e agora ficará à disposição da Justiça, para que, sendo comprovada sua culpa no homicídio, responda na forma da Lei.

Acusado de duplo homicídio em Janduís é preso na cidade de Caraúbas



FOCOELHO
Uma ação das Policiais Civil e Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem (24/01), na cidade de Caraúbas, Flávio de Arruda Fernandes Nóbrega, 25 anos, suspeito de junto com dois irmãos e um sobrinho terem assassinado, os irmãos Antônio Jailson Duarte e Josimar Duarte, na Cidade de Janduís.
Durante o interrogatório o suspeito disse que a motivação do crime foi vingança por um irmão das vítimas de nome Antônio Duarte ter matado há vinte anos o seu pai.
Antonio Duarte também foi assassinado pelo mesmo grupo há alguns anos atrás
O delegado Paulo Nilo responsável pela investigação do duplo homicídio destacou a ação conjunta entre os policiais militares do destacamento de Janduis e Caraúbas, bem como os GTOs de Patu e Assu e dos policiais civis que compõe as delegacias de Patu e Umarizal para a elucidação do crime.

Grave acidente em estrada da Paraíba envolve Van de transporte de passageiros de Caicó-RN





JAIR SAMPAIO
Informações vindas do estado da Paraíba, por meio de leitores do blog Jair Sampaio, dão conta de um grave acidente na PB-233 envolvendo uma Van de transporte de passageiros de Caicó. O motorista, até o momento foi identificado como Suélio, e é morador da zona oeste da cidade.
Os detalhes colhidos pela reportagem do blog apontam óbito (foto ao lado) e feridos no local… “Uma pessoa, apresentando sintomas de embriaguez, atravessou a pista, a Van de Suélio colidiu e a gente foi junto, capotou, e um passageiro quebrou a perna”, afirma uma passageira.
O sinistro de trânsito ocorreu entre as cidades de Santa Luzia e Várzea, ambas no vizinho estado da Paraíba. Às 22 horas, o blog Jeft News confirmou a nossa equipe a morte do paraibano, invocado por Pentêi.
ATUALIZADO
Emocionado, um dos passageiros da Van de Caicó que capotou na PB-233, entre Santa Luzia e Várzea, relata parte do que viveu ao sofrer o capotamento juntamente com outros companheiros… “Não desejo nem ao meu pior inimigo, foi a pior sensação que já senti, quando a Van parou de capotar, ficamos em choque, foi terrível, e foi pior quando vimos o homem caído, sem vida, próximo a nós”, relatou uma das vítimas que prefere não se identificar.