terça-feira, 14 de junho de 2016

Dunga é demitido do cargo de técnico da seleção brasileira

dunga_copa

Após o fracasso na Copa América Centenário, Dunga foi demitido do cargo de técnico da seleção brasileira. A CBF divulgou uma nota oficial para anunciar a saída do treinador, na tarde desta terça-feira. O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, também foi desligado da comissão técnica do Brasil.
Dunga desembarcou no Rio de Janeiro após chegar com toda a delegação da seleção, na manhã desta terça-feira (14). Dunga chegou à sede da CBF em um carro com vidros escuros e entrou diretamente na garagem da entidade, para tentar evitar o assédio da imprensa e o registro de imagens.
Após a eliminação precoce na Copa América Centenário, a permanência ficou insustentável, e o cartola se rendeu à ideia de que uma mudança é necessária. Tite, do Corinthians, é o único plano para ocupar a vaga. A TV Globo informou que o gaúcho aceita o cargo desde que Dunga não esteja mais no comando e que ele possa levar pessoas de sua confiança.

De terno e gravata homem morre ao trocar tiros com a Polícia Militar





Carro roubado pelos criminosos bateu em outro veículo durante a perseguição (Foto: Divulgação/PM)


Diego Gregório Meirelles Santos e Bruno Mitchell Carvalho de Farias foram feridos e socorridos (Foto: Divulgação/PM)

G1/RN / PASSANDO NA HORA
IMAGENS FORTES AQUI
Um homem morreu e outros dois baleados após trocarem tiros com a Polícia Militar próximo ao Banco do Brasil do bairro Cohabinal, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (14). Os suspeitos, que chegaram a roubar a arma do vigilante da agência, estavam vestidos de terno e gravata. 
Segundo a PM, os suspeitos teriam roubado um carro. Houve perseguição e o veículo acabou batendo em outro automóvel. A polícia relatou que os assaltantes que estavam no carro estariam preparados para dar fuga a outros criminosos que estavam dentro do banco. Na agência, dois vigilantes haviam sido rendidos e tiveram as armas levadas. Com a chegada da polícia, as armas foram encontradas dentro de uma bolsa, que foi largada pelos assaltantes. Uma mulher loira, que também faria parte da quadrilha, conseguiu fugir.
O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), sobrevoou a região na tentativa de localizar a mulher ou outros envolvidos no crime. Até a publicação desta matéria, mais ninguém havia sido encontrado. 
Presos são fugitivos de Alcaçuz 
Segundo o major Rodrigues Barreto, comandante do Batalhão de Choque da PM, os dois suspeitos presos foram identificados. Diego Gregório Meirelles Santos e Bruno Mitchell Carvalho de Farias fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na madrugada de 10 de abril deste ano juntamente com outros quatro detentos. Na ocasião, os presos quebraram a parede da quadra do pavilhão 2 e rastejaram até o muro da penitenciária. Lá, eles cavaram um buraco e escaparam. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, também na região Metropolitana da capital potiguar.

Homicídio foi registrado em TibauRN. Motorista da primeira dama foi assassinado a tiros



PASSANDO NA HORA
A cidade praia de Tibau-RN, distante cerca de 42Km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na tarde desta terça feira 14 de junho de 2016. A ação criminosa ocorreu próximo a Escola Estadual Rui Barbosa, centro da cidade. A vítima identificado até o momento como Eliezio Oliveira, 30 anos, natural de Caraúbas-RN, que trabalhava para o prefeito de Tibau, era motorista da primeira dama e dos seus filhos, foi assassinado a tiros. Segundo informações de testemunhas, por cerca de quatro elementos em um carro de cor branca, ainda não identificado. Os acusados estariam armados de pistolas e arma longa. A Polícia Militar de Tibau pediu reforça ao COPOM em Mossoró que enviou duas equipes da ROCAM para o local. Neste momento a PM está isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP que já foi acionado. Ainda não se sabe a motivação da ação criminosa, o que se sabe é que o alvo seria ele, que tentou correr pulou um muro pequeno e caiu dentro de um muro descampado e cheio de mato.

PM já apreendeu mais de uma tonelada de drogas em Mossoró

Drogas-apreendidas-cearenses-e1449575555459

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta segunda-feira (13) o relatório das atividades realizadas nos primeiros cinco meses de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado.
Ao todo 176 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 79 por furtos e roubos, 41 por porte de ilegal de arma de fogo, 21 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.
Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 212 veículos, sendo 177 motocicletas e 35 carros, além da apreensão de 57 armas de fogo, sendo 23 revólveres calibre 38.

Esposa de vereador foi executada a tiros em Pureza/RN

adaozinho
A Polícia Militar registrou um crime com características de homicídio, na noite desta segunda-feira (13), no município de Pureza/RN. Homens que estavam num veículo Fiat Palio invadiram a residência do vereador Adão da Silva Júnior, o Adãozinho (PT), procurando um homem de nome “João do Milho”.
A mulher do vereador, identificada por Luciene, os recebeu, mas um dos criminosos mandou que ela deitasse no chão e efetuou disparos com arma de fogo contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Um senhor que estava na casa tentou ajuda-la, mas foi derrubado pelo executor. Os homens fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a João Câmara. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi detido.
Fonte: Robson Pires

Tentativa de homicídio foi registrado em Tenente Laurentino na noite do Domingo


Fonte: SD PM ANDRÉ, O SELVA
Por volta das 22 horas de ontem (12/06/16) uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Tenente Laurentino Cruz tendo como vítima um cidadão identificado apenas pela alcunha de VANDINHO que foi atingido no tórax por disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos que estavam numa moto Tráxx da cor preta.
A Polícia Militar foi acionada realizou inúmeras diligências, mas não localizou os acusados.
A vítima foi conduzida para APAMI local, logo depois transferido para Natal e seu quadro de saúde era considerado estável.

Foragido da Justiça é capturado em Parnamirim


SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) capturaram no fim da tarde desta segunda-feira (13), em Parnamirim, José Geovani de Lima, vulgo “Nego Drama”, que encontrava-se foragido da Justiça.
O infrator, que responde pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, era um dos procurados da Operação Alcatraz, deflagrada em dezembro de 2014, de forma conjunta pelo Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O objetivo da operação era o combate a organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário potiguar.

FATALIDADE: Jovem passa mal durante ensaio de quadrilha Junina em Currais Novos e morre no Hospital


FONTE: J JÚNIOR
Um jovem de 24 anos identificado como BRUNO KELISSON passou mal na noite dessa segunda-feira (13/06/16) durante um ensaio de quadrilha junina que era realizado no Colégio Tristão de Barros. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente deu entrada na urgência já sem vida.
O jovem residia no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos. Aos familiares nossos votos de pesar. 
Colegas do jovem que estavam no ensaio ficaram desesperados. O jovem fazia parte da quadrilha Junina Raízes do Sertão.