quarta-feira, 25 de março de 2015

Agência dos Correios de Ceará-Mirim é assaltada


Fonte: 190/RN
A agência dos correios da cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, foi alvo de mais uma ação criminosa no fim da tarde desta quarta-feira, 25.
De acordo com testemunhas que estavam dentro da unidade, cerca de 40 pessoas foram surpreendidas por cinco elementos que armados e muito calmos anunciaram o assalto. Uma guarnição da Guarda Municipal chegou a passar na frente da unidade, mas não desconfiou da situação.
Os criminosos conseguiram levar o dinheiro e fugir com destino ignorado. A Polícia Militar 
segue em diligencias na tentativa de localizar os criminosos.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE SEGUNDO MENOR QUE PARTICIPOU DO PRIMEIRO ATENTADO CONTRA BRUNO


CLEYTON ( FORAGIDO)

BRUNO (FOI VÍTIMA E ACUSADO)
Fonte: J. Júnior
Os Policiais Militares conseguiram apreender o 2º menor que participou da tentativa de homicídio contra BRUNO FERNANDES DE ARAÚJO DE 22 ANOS e apreender a moto usada nessa ação.
O menor tem 16 anos e uma extensa fixa criminal que inclui assaltos, tráfico de drogas, tentativas de homicídio, furtos etc. O outro menor apreendido tem 15 anos e a fixa é mais extensa, além dos crimes descritos acima é suspeito de homicídio.
Os menores foram encaminhados para delegacia e após serem ouvidos foram entregues aos pais e novamente liberados.
Já o Bruno Fernandes foi vítima dos menores que efetuaram 04 disparos contra ele e autuado por tentativa de homicídio contra o moto taxista ANTÔNIO MARCOS atingido por 02 disparos e se encontra internado em Natal. Bruno foi autuado e encaminhado ao CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.A Polícia segue a procura do irmão de Bruno, CLEYTON FERNANDES DE LIMA DE 18 ANOS que conseguiu fugir do cerco policial pulando vários muros de residências. Ele é acusado de participar do atentado junto com o irmão contra o moto-taxista. Se você caro leitor o vi por aí ligue para o COPOM (190) e não precisa de identificar.

Polícia Civil prende investigado por estupro em Bodó



Policiais civis das Delegacias de Santana do Matos e São Rafael, prenderam Paulo Herôncio Pinheiro (38 anos) acusado de ter praticado vários crimes sexuais contra a sua esposa e contra várias crianças, na zona rural cidade de Bodó. A prisão, efetuada nesta segunda-feira (23), foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santana do Matos.
As investigações policiais conduzidas pela delegada Paoulla Maues revelaram que o homem mantinha relações sexuais com a própria esposa, sem o consentimento desta, usando violência. “Testemunhas nos contaram que ela era obrigada a satisfazer o acusado mesmo estando doente e que era agredida com o uso de cipós e pedaços de madeira”, afirmou a delegada. A vítima confirmou que suportou as agressões durante anos, pois algumas pessoas da região diziam que ele não seria punido.
OUTROS CRIMES – Policiais civis, com a ajuda do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Bodó, descobriram que Paulo Herôncio já havia molestado crianças na região. “Há relatos de crianças noticiando que Paulo tentava agarrá-las e acariciá-las "à força", ameaçando-as inclusive, caso as mesmas contassem o fato para alguém”, descreveu a delegada.
Segundo a delegada, a prisão do investigado foi de suma importância para as investigações e para o restabelecimento da paz e ordem no Sítio Cabeço dos Ferreiros, zona rural de Bodó. Além disto, a delegada pontuou que não se poderia aguardar que mais crianças fossem vítimas deste acusado que possui uma perversão de natureza sexual.“Sabemos que ainda há muitas pessoas para serem ouvidas e muitas outras vítimas a serem desvendadas pela Polícia Civil, o que demandará tempo para que tal procedimento chegue até o final. Estamos diante de um caso complexo, pois as vítimas têm medo de relatar crimes desta natureza”, enfatizou a delegada. Paulo Herôncio Pinheiro está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, constrangimento ilegal e estupro mediante violência real.
*Fonte: Assessoria / Degepol