terça-feira, 11 de agosto de 2015

Veículo envolvido em acidente que vitimou motociclista foi incendiado

carro_queimado

A caminhonete Toyota Bandeirantes envolvida no acidente que vitimou Wilson Queiroz de Azevedo (51 anos), ontem (10), foi incendiada na tarde de hoje. Wilson seguia no sentido Caicó/Jucurutu quando foi surpreendido por um veículo tipo Toyota que vinha sendo rebocado por um Chevrolet Corsa.
A corda que o trazia arrebentou, fazendo com que o carro invadisse a contramão. O motociclista foi atingindo frontalmente e morreu após dar entrada no hospital de Jucurutu. O condutor da caminhonete teria se evadido do local do acidente.
fonte: Robson Pires

Morre Miguel Mossoró

miguel mossoro JH

É com votos de pesar que o blog noticia a morte de Miguel Mossoró, aos 76 anos. Ele estava internado há 30 dias, e morreu na tarde desta terça-feira(11), no Hospital do Exército, em Natal. Miguel, nascido em Mossoró, era conhecido por sua irreverência e foi candidato a prefeito de Natal e ainda deputado federal.
fonte: Robson Pires

Colisão entre carro e moto por pouco não acaba em tragédia no município de Bodó



Por volta das 18h dessa segunda-feira (10) um acidente foi registrado numa estrada carroçável localizada no Assentamento Serrano município de Bodó envolvendo um veículo Sandero de placas QGB-7385/ Parnamirim conduzido pelo o jovem Eulen Alves Barbosa de 28 anos, natural da cidade de Itaú/RN e uma moto Honda (sem placa) conduzida pelo o agricultor Manoel Luiz de Araújo de 26 anos mais conhecido como Chiquinho (Que não usava capacete), residente no Assentamento Serrano. 

O agricultor foi quem provocou o acidente, ele invadiu a preferencial e chocou-se na lateral do veículo. O acidente só não foi fatal por que o condutor do veículo, com grande habilidade, conseguiu desviar da moto (evitou uma colisão frontal) e acabou batendo em uma cerca. O condutor da motocicleta confessou que havia consumido um pouco de bebida alcoólica e que os freios da moto falharam e ele não conseguiu parar. 

O mesmo foi socorrido por populares e teve alguns cortes e escoriações, mas sem gravidade. Policiais do 2º GPRE e da Rádio Patrulha de Lagoa Nova (Ficava mais próximo de Lagoa Nova o local do acidente) foram acionados para fazer os procedimentos cabíveis.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Acusado de extorquir idosos é preso em Currais Novos



Cláudio Francieliton da Silva, foi preso na manhã desta terça-feira(11), na cidade de Currais Novos, pela Polícia Civil acusado de extorsão a idosos na cidade. 
Segundo a Policia Civil, Cláudio é acusado de extorquir idosos sob ameaça de morte no bairro santa Maria Gorette. 
“Para a nossa surpresa ainda o encontramos de posse de facão”, disse o policial civil. O acusado foi conduzido à Delegacia Civil onde agora aguardará decisão judiciária. 

Fonte: Portal BO