domingo, 24 de abril de 2016

Previsão é de chuvas em volumes variáveis entre Sertão e litoral do RN


A previsão dos meteorologistas do Nordeste é de que a queda de chuvas até o fim do chamado período invernoso, em meados de maio, tenha uma variação nos nove estados da região, sendo abaixo do normal no semiárido e de normal a acima da normalidade na área litorânea. 
O meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, disse que para o Sertão do Rio Grande do Norte, a condição de chuvas não mudou muita coisa. mas as precipitações que caírem não vão resolver os problemas da agricultura, “mas pode contribuir para o armazenamento de águas nos reservatórios de médio e grande porte”, vez que os pequenos açudes estão praticamente cheios por causa das últimas chuvas. 


*Tribuna do Norte

Homem é ferido após ser flagrado por dono de jumenta mantendo relações sexuais com animal no RN


Uma briga envolvendo dois moradores de rua, por causa de uma jumenta, acabou na Delegacia de Plantão, na noite desta sexta-feira, 22 de abril de 2016, em Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado na rua Juvenal Lamartine, na praça dos Hospitais e segundo a polícia militar, José Nascimento da Costa flagrou a pessoa de João da Conceição Silva mantendo relação sexual com o animal de sua propriedade. 
Ele ao se deparar com a cena, foi tomar satisfação e agrediu João da Conceição com uma corrente de motocicleta. Houve revide e os dois acabaram entrando em luta corporal em via pública e se machucando. João foi socorrido pelo samu para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que José Nascimento foi conduzido à Delegacia de Plantão por policiais Militares. 
*Delta Caicó/Fim da Linha

Currais Novos: Mulher perde controle de veículo na frente da sede da 3ª CIPM e por pouco não colide em viatura da PM




J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na madrugada desse Domingo (24/04/16) a condutora de um veículo Ford KA perdeu o controle da direção, de frente o prédio da sede da 3ª CIPM, colidiu contra uma parede da calçada do prédio da Honda e por pouco não bateu na viatura da Polícia Militar, S10, do Grupo Tático Operacional (GTO). Logo após o acidente a condutora foi vista por populares se evadindo do local e ainda não foi identificada. Policiais do 2º GPRE foram acionados para auxiliar o trânsito e realizar os procedimentos cabíveis.

Grave acidente na madrugada desse Domingo deixou 03 jovens mortos e outro ferido na BR-406 em Guamaré

















JOSIVAN DANTAS / GUAMARÉ EM DIA
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na BR 406, próximo a comunidade de Baixa do Meio, especificamente entre o povoado Nova Esperança e Baixa do Meio, deixaram três mortos e um ferido em estado grave. 
Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, um grupo de jovens que retornava de uma festa, perdeu o controle do veiculo numa reta, desceu um barranco e capotou varias vezes.
Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar à comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando varias vezes. 
No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram a óbito no local. Jarian Everson da Silva Oliveira, foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave.
Uma das vítimas foi jogada pra fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro. 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e já se encontra no local realizando os procedimentos de praxe.
A PRF e a Polícia Civil da 5ª Regional de Macau, já foram comunicadas pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade de Guamaré. 
Há muitos curiosos no local em busca de noticias, afinal, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos. A polícia isolou o local e aguarda a chegada do ITEP para remoção dos corpos.

BANDIDOS REALIZAM DOIS ASSALTOS AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS



J Júnior
Dois assaltantes em uma moto Yamaha da cor vermelha realizaram um assalto na noite desse Sábado (23) ao Posto São Luiz e logo em seguida outro assalto a farmácia Pague Menos no centro de Currais Novos.
Os bandidos estão usando uma Yamaha fazer 150 vermelha provavelmente a mesma que foi tomada de assalto na noite de ontem no Largo Júnior Toscano.
O condutor da moto usa capacete rosa e o garupa usa capacete verde.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas ruas a procura dos assaltantes e pede ajuda da população para encontrá-los. Qualquer informação ligar para 190.
Câmeras de segurança dos dois estabelecimentos estão sendo analisadas nesse momento e a Polícia já tem os nomes de alguns suspeitos.
Mais informações em instantes !!!!!!!

Caicó: Viatura do GTOR/3ºDPRE capota durante perseguição a suspeitos de assalto


JAIR SAMPAIO
Por volta das 16 horas desse Sábado (23) uma viatura do GTOR capotou durante perseguição a 02 suspeitos que estavam em uma moto acusados de participarem do assalto a um supermercado no Bairro Boa Passagem.
Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram por uma estrada carroçável em alta velocidade. Num determinado trecho de pedregulho a viatura derrapou e capotou, graças a Deus os militares não se feriram.

Mossoró registra o 87º homicídio de 2016





IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado feira 23 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu as margens da BR 405 no Forno Velho cerca de 800 mts do viaduto que vai para a cidade de Apodí. Um homem que segundo seu pai que se encontra no local se chama Diogo Francisco Alves,foi executado a tiros.Segundo informações de populares uma dupla em uma moto HONDA BROS de cor preta foram os responsáveis pelo crime.Um fato que está intrigando a polícia é que no local do crime se encontram duas motocicletas uma TRAXX de cor azul e uma moto HONDA 150 de cor cinza de placa NNL 6436 Mossoró-RN que bateu em uma cerca após o condutor ser baleado.Ao lado da moto se encontra um capacete o que leva a se acreditar que uma pessoa que vinha na garupa conseguiu fugir dos criminosos.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.