sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Currais Novos: PM apreende maconha nesta manhã

Dono da droga

Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar recebeu por volta das 09:00h da manhã desta sexta-feira (12/10) uma denúncia de que uma menor de idade estaria vendendo maconha dentro do Mercado Público de Currais Novos. A Rocam e a Viatura da Rádio Patrulha se deslocaram para o local e apreenderam uma adolescente de 17 anos, velha conhecida da Polícia, acusada de vários furtos e viciada em Crack, que saía do local numa bicicleta, portando um pequeno tablete de maconha que pesa aproximadamente 25 gramas.
A menor disse aos Policiais de quem era a droga e rapidamente a guarnição saiu em diligências e prendeu, MARCOS EVANGELISTA DE MEDEIROS DE 26 ANOS VULGO MARQUINHOS que admitiu que a droga lhe pertence e que comprou em Natal por R$-70,00. Marquinhos admitiu que a menor pegou o entorpecente sem sua autorização.
Marquinhos foi conduzido para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Embriaguez ao volante causa grave acidente na RN 041


Fotos: Sd PM Leandro

Um grave acidente foi registrado na RN 041 (Entre as cidades de Currais Novos e Lagoa Nova) por volta das 05:15h da madrugada desta sexta (12/10/12), próximo a Malhada da Areia, envolvendo uma moto de placa MXU-8111.
Segundo os Policiais do 2ºGPRE que atenderam a ocorrência, tanto o condutor da moto, identificado apenas com o nome de JORGE quanto o passageiro, JOSÉ WESLEY BORGES DA SILVA estavam embriagados e vinham fazendo acrobacias na via tendo o condutor perdido o controle da moto, saído da pista e caído numa ribanceira.
O passageiro totalmente embriagado mal conseguia falar e teve apenas escoriações leves. Já o condutor estava muito machucado, com suspeitas de fraturas e ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos pela competente equipe de Socorristas do ESQUADRÃO RESGATE, que prestaram os primeiros socorros ainda no local, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para Natal. 
Os dois não usavam capacete na hora do acidente, o que contribuiu para agravar o quadro de saúde do condutor.
Policia Militar prende acusados de tráfico e apreende 3 quilos de droga no Sertão da Paraíba


O serviço de inteligência da cidade de Sousa com apoio do BOPE conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (10), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. 

Conforme informações, as pernambucanas Ana Paula da Conceição, 27 anos e Rosileide Maria da Conceição, 24 anos, transportavam da cidade de Caruaru-PE, dois quilos de maconha prensada e um quilo de cocaína com destino a cidade de Sousa, onde as mesmas foram interceptadas por uma guarnição da polícia militar no posto de combustíveis Maringá em Pombal, sendo encontrada com as mesma a droga em uma bolsa, além de uma quantia de R$ 2.800,00.

Diante das informações a polícia passou a investigar o fato e foi contatado que a droga seria entregue ao casal Jéssica Aline da Silva, 20 anos e Francisco de Assis Sousa da Silva, 19 anos, no terminal rodoviário de Uiraúna. Imediatamente os policiais se deslocaram ate aquela cidade e montaram uma campana e conseguiram efetuar a prisão no momento que a droga seria entregue, onde foram encaminhados até a delegacia de Sousa para serem adotadas as medidas legais ao caso.

Fonte: Sertão Informado