domingo, 18 de setembro de 2016

Comerciante teve residência arrombada e 14 mil reais furtado em Currais Novos


J JÚNIOR
Por volta de 01h30min da madrugada desse Domingo, 18/09, a Polícia Militar foi acionada por um morador da rua Vereador Tomaz Pinheiro que teve a casa arrombada e a quantia de R$- 14.000,00 furtado.
A vítima não soube repassar nenhuma informação sobre o suspeito ou suspeitos, apenas que sabiam do dinheiro, pois foram direto em uma gaveta no guarda-roupa onde estava guardado em um cofre e não mexeram em mais nada.
A vítima é comerciante e estava guardando o dinheiro para fazer um investimento no comércio.
A Polícia realizou inúmeras diligências no bairro, porém não localizou nenhum suspeito. Qualquer informação que ajude a identificar o acusado e localizar o dinheiro pode ser repassada para a o COPOM através do 190 ou se preferir para o whatsaap (84)9 9858-9761 e não precisa se identificar.
A Polícia Civil investigará o caso.

Idosa de 71 anos foi atropelada e morta na cidade de Acarí


J JÚNIOR
Informações e foto: PM's de Acari
No início da noite desse Sábado, 17/09, um atropelamento com vítima fatal foi registrado na cidade de Acarí onde veio a óbito uma senhora de 71 anos identificada como ANAILDA MARIA, residente na rua Vicente de Moura, Bairro Dinarte Mariz, Acarí.
As primeiras informações vindas do local dão conta que o acusado, que seria sobrinho da vítima, conduzia uma motocicleta e colidiu contra a idosa que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital local.
Policiais Militares informaram a nossa reportagem que familiares estão dificultando a prisão do acusado, inclusive esconderam a motocicleta envolvida no acidente. Outras denúncias chegadas a polícia dão conta que o suspeito estaria sob efeito de álcool.
A Polícia Civil e o ITEP já foram acionados e estão em deslocamento para a cidade de Acarí.
Qualquer nova informação sobre essa ocorrência divulgaremos aqui no blog.

Assalto foi registrado nesta madrugada na RN 118, entre Jucurutu e São Rafael


BLOG PM JUCURUTU
Por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, que teria ocorrido na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a São Rafael, mais especificamente nas proximidades da entrada do Distrito de Boi Selado, em Jucurutu.
As vítimas, que são da Cidade de São Rafael, informaram à Polícia que dois homens, com armas em punho e conduzindo um carro tipo Corsa Sedan de cor preta, interceptaram o veículo, tipo Pálio, de cor amarela, ano 2015, com placa São Rafael e mandaram que todos saíssem. Em seguida um dos assaltantes assumiu o volante do carro e saiu em direção a Jucurutu, deixando as vítimas na estrada.
De imediato guarnições da RP e GTO fizeram diligências e, ainda na RN 118, próximo ao trevo que dá acesso à BR 226, encontraram o Pálio, que tinha acabado de ser abandonado. Os celulares das vítimas foram levados.
A Polícia acha que o motivo de os bandidos terem abandonado o veículo foi a pouca quantidade de combustível que existia nele. Diligências foram feitas na tentativa de localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso ou identificado.