sábado, 28 de maio de 2016

Vídeo: Momento do assalto à mercearia em Caicó

Nas imagens abaixo é possível ver o momento em que foi praticado o assalto à Mercearia São José, na rua Marinheiro Manoel Inácio. Um homem desce de uma moto e anuncia o assalto, levando o dinheiro do caixa.
A ação dura pouco mais de um minuto. Um comparsa aguardava do lado de fora assaltante que estava de camiseta branca e calção. Segundo as funcionárias da “Mercearia de Céu”, como é mais conhecido o estabelecimento, eles teriam levado pouco dinheiro.
Confira no vídeo abaixo:

“As facções não nos intimidam, a ordem é ir para cima deles”, diz secretário de Segurança


NO MINUTO
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, falou na manhã de hoje (28) sobre o confronto ocorrido ontem entre as principais facções criminosas do Estado e acerca da atuação das forças de segurança. “Essas facções não nos intimidam, eles não irão mudar nossa forma de agir diante dos fatos e a nossa ordem é ir para cima deles”, disse.
Ele comentou que essas facções não intimidam as forças policiais e que elas não vão mudar sua forma de agir diante desses fatos e que a ordem é ir pra cima.
Ronaldo Lundgren esteve ontem na Favela do Japão, onde aconteceu uma troca de tiros entre membros das facções criminosas: Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte e Primeiro Comando da Capital (PCC). Para o secretário, a ida ao local foi necessária para conhecer a região e traçar estratégias de segurança.
“Eu quis ir ao local para ver o que estava acontecendo, verificar a situação da PM e conhecer aquela área, que é uma região de incidência criminal. Essa visita foi importante para conhecer a comunidade e construir uma política de segurança eficaz para a região”, revelou.

ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA E VIZINHA FOI PRESO EM SÃO VICENTE/RN


J Júnior
Por volta das 12h30min de hoje (28/05/16) Policiais Militares da cidade de São Vicente foram acionados por populares relatando que um homem estaria quebrando tudo dentro de casa e estaria agredindo a esposa. Rapidamente a guarnição fez deslocamento ao local e comprovou a veracidade da denúncia onde o acusado, que é policial militar reformado, havia quebrado vários objetos na casa e teria agredido a esposa e uma vizinha. Diante da situação foi dada voz de prisão ao Militar e todos foram encaminhados a delegacia da polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 
Os envolvidos nessa ocorrência foram; JOVENTINO ADELINO DA SILVA DE 48 ANOS, sua esposa, DÉBORA CRISTINA DA SILVA DE 23 ANOS e LUIZA NUNES DA SILVA DE 58 ANOS, vizinha do casal.

LAGOANOVENSE TEM AUTOMÓVEL TOMADO DE ASSALTO EM NATAL


LAGOA NOVA EM DESTAQUE
Lagoanovense tem carro tomado de assalto ao chegar ao trabalho, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal. O veículo tomado de assalto é um Fiat Uno vermelho de Placa NOF-6498.

Ossada encontrada na comunidade Pedra Branca é de Cerrocoraense desaparecido

O ITEP confirmou através de um laudo entregue a família nesta quarta feira dia 25, que a ossada encontrada na comunidade conhecida por Pedra Branca, município de Santana do Matos/RN, há cerca de dois meses, é do cerro-coraense Sérgio Borges de Oliveira Neto (Serginho), e era morador da comunidade Serra Verde, zona rural do município. 
O mesmo tinha problemas mentais e estava desaparecido desde o dia 03 de dezembro de 2013. 
A família informou a nossa reportagem que neste domingo dia 29 a tarde, será realizado o sepultamento dos restos mortais de “Serginho”, que acontecerá no Cemitério São Joaquim no Bairro Tancredo Neves, Cerro Corá.

Fonte: O comunicador