domingo, 20 de novembro de 2016

PM APREENDE CRACK E MACONHA NA MANHÃ DESSE DOMINGO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


J JÚNIOR
Na manhã desse Domingo, 20/11, Policiais Militares de Carnaúba dos Dantas com apoio do GTO de Parelhas prenderam 03 suspeitos e apreenderam dinheiro fracionado, 01 motocicleta e cerca de 400 gramas de entorpecentes (Maconha e crack), durante operação realizada na cidade de Carnaúba dos Dantas.
Os presos são suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio nessa madrugada na cidade de Parelhas.
Em instantes todas as informações !!!!!!!

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


J JÚNIOR
Por volta das 23h40min desse Domingo, 19/11, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Manoel Targino, bairro Sílvio Bezerra de Melo, tendo como vítima, CARLOS HENRIQUE PEREIRA VITOR, 29 ANOS, que foi atingido no dedo do pé por um disparo de arma de fogo. Segundo informações o acusado é um adolescente de 17 anos que saiu recentemente do CEDUC e efetuou 03 disparos de arma de fogo a queima roupa, por milagre apenas um acertou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e a princípio não localizou o acusado, porém durante a madrugada ele foi encontrado e apreendido.
A Polícia acredita que o crime tenha sido encomendado, tendo em vista, vítima e acusado alegam que se conhecem e não tem inimizade entre eles.
O adolescente, já maceteado no mundo do crime, nega a participação, porém foi reconhecido por testemunhas e a própria vítima. A arma utilizada não foi localizada até o momento.
Populares disseram a polícia que a mulher do acusado foi até o local para ver se a vítima tinha morrido.
O menor foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.

“Polícia, todo mundo pro chão!”, gritaram homens que assassinaram Thiago Lopes em Jucurutu. Eles estavam com uniformes similares ao da Polícia Civil


Fonte: Blog PM Jucurutu – Após toda a noite deste sábado, 19, fazendo diligências para tentar prender os assassinos da pessoa de Thiago Lopes, a Polícia Militar de Jucurutu e região não obteve êxito.
As informações colhidas no local onde o crime aconteceu – churrasquinho em frente ao supermercado de Floraci Cassiano – dão conta de que três ou quatro homens, em um carro tipo Saveiro, cabine estendida, de cor branca, placa de Natal, estacionaram em frente ao “churrasquinho”, desceram do veículo e, com trajes pretos semelhantes ao da Polícia Civil, se identificaram como Policiais e, armados, gritaram: “Polícia, todo mundo pro chão!”
Em seguida, um dos assassinos teria perguntado: “quem é Thiago?”, tendo este respondido: “Sou eu”. Então, o homem se aproximou de Thiago e desferiu um único disparo de espingarda calibre 12 em sua cabeça, não dando chance de sobrevivência à vítima, que morreu na hora. Outros disparos teriam sido efetuados para o alto, para inibir qualquer reação.
A partir de agora o caso fica a cargo da Polícia Civil, que também esteve no local colhendo dados, e que, através das investigações, tentará chegar até os autores e possíveis mandantes desse homicídio.

Urgente: Homem foi morto com tiro de 12 na cabeça, em Jucurutu





 
 Fonte: Blog PM Jucurutu –Um homicídio foi registrado agora há pouco, por volta das 20h20 min, na Cidade de Jucurutu. A Polícia Militar já está no local e já identificou a vítima. Trata-se da pessoa conhecida por Thiago Lopes.

Segundo as primeiras informações, Thiago foi morto com pelo menos um tiro de espingarda calibre 12, que atingiu a região da cabeça. Ele foi pego de surpresa, quando estava em um churrasquinho, na Vila Santa Isabel, próximo ao supermercado de Floraci.
Os Policiais estão no local colhendo informações e aguardando a viatura do ITEP, que recolherá o corpo, para exames periciais e posterior liberação para sepultamento.
Thiago Lopes já teve passagem pela Polícia anos atrás, mas não se sabe se sua morte tem a ver com crimes.
A Polícia, que está em diligências para tentar identificar e prender o(s) criminoso(s), ainda tem poucas informações sobre as características do atirador ou dos atiradores. Apenas depois que forem colhidas informações, será possível seguir uma linha de investigação.

Tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste Domingo em Parelhas


MARCOS SILVA
Por volta das 05h30 da manhã deste Domingo (20/11), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas.
O fato ocorreu na Rua Alonso Bezerra de Albuquerque, no Bairro Maria Terceira.
Segundo informações, repassada a nossa reportagem o cidadão identificado como (Neném de Ágda), foi o alvo da tentativa de homicídio.
A vítima estava chegando em sua residência quando o acusado que foi identificado como (Zeca Urubu), efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Um dos disparos atingiu Neném nas nádegas.
O mesmo foi socorrido para a Unidade Hospitalar de Parelhas.
Após a ocorrência o acusado fugiu do local levando a moto da vítima.
A Polícia Militar foi acionada esteve na ocorrência realizou diligência, mas não conseguiu localizar o acusado.