sábado, 11 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: SUSPEITO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS ACABA DE SER BALEADO NA ZONA RURAL

Fonte: J. Júnior
Nossa reportagem acaba de receber a informação que o velho conhecido da polícia DANIEL FIRMINO DOS ANJOSDE 19 ANOS acaba de ser baleado nas costas na zona rural do nosso município e foi encaminhado para Natal.
Daniel tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de vários arrombamentos a comércios e residências tanto na cidade quanto nas chácaras do nosso município, além de envolvimento no tráfico de drogas.
Segundo as primeiras informações ele estaria com outros dois comparsas tentando arrombar chácaras quando foi atingido por um disparo por uma pessoa não identificada. Os comparsas fugiram.
Em instantes todas as informações!!!!

CRIANÇA DE 04 ANOS FOI ATACADA POR CÃES EM GRANJA DE GENIPABÚ



PROPRIETÁRIO DA GRANJA
Fonte: Blog Portal BO
Uma menina de quatro anos foi atacada por dois cães em uma granja, na praia de Genipabu, litoral Norte da Grande Natal. SAYONARA KETELI OLIVEIRA DE LIMA brincava no pátio quando foi alvo da fúria de um cão da raça Pitbull e uma cadela Rottweiler. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi levada em estado grave para o hospital Santa Catarina e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com o proprietário da granja, Douglas Brandão, o ataque foi uma fatalidade e poderia acontecer com qualquer pessoa. “Os cães estavam afastados em um pequeno cercado, mas ainda não sabemos como os dois cães conseguiram fugir e atacar a menina que brincava ali perto da porta da granja. Eu estou sofrendo muito, pois também sou pai”, disse.
Douglas ainda relatou que recebeu o Pitbull e o Rottweiler de familiares que se mudaram de um apartamento e que os cães nunca apresentaram comportamento agressivo e eram bem alimentados. Sayonara é filha do caseiro da granja que de tão abalado preferiu não conversar com a reportagem do Portal BO.
O advogado da família, César Fernando informou que teve acesso a equipe médica da unidade hospitalar e que a criança foi submetida a uma cirurgia após sofrer ferimentos sérios nas costas e no peito, ferimentos que comprometem bastante o estado de saúde dela. Após o ataque um dos cães foi morto e o outro levado para outra granja também em Genipabu.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: MULHER FOI ENCONTRADA MORTA COM TIROS NA CABEÇA



Fonte: Blog Portal BO
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (10), em uma estrada carroçável, no distrito de Pajuçara, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações repassadas pela polícia local, a vítima sofreu tiros na cabeça, uma característica clara de execução.
Os policiais e o delegado da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) estiveram no local do crime para tentar encontrar respostas, no entanto a ausência de informações devido não haver testemunhas dificulta o trabalho dos investigadores.
Um dos agentes que terá a identidade preservada revelou que a mulher sofreu três tiros e que provavelmente ela estava só com o autor do crime em uma motocicleta. “Tudo leva a crer que vítima e o autor vieram de motocicleta para o local, vários motivos apontam para isso, mas somente o presidente do inquérito que irá se pronunciar no momento certo para relatar detalhes”, disse.
Apesar de algumas especulações nas redes sociais informando que a mulher morta é moradora do bairro Nordeste, em Natal, e que se trata de uma ex-presidiária, até o início da manhã deste sábado (11), a vítima estava como não identificada no ITEP.

MISTÉRIO: TAXISTA É ASSASSINADO COM TIRO NO PEITO EM AREIA BRANCA/RN



Fonte: Blog Passando na hora
Fotos: Jailton Rodrigues
Um crime que até o momento ninguém sabe explicar está movimentando o setor policial e hospitalar em Areia Branca. O fato aconteceu no inicio da rua Fco Ferreira Souto em frente ao portal de acesso a empresa Norsal. O taxista conhecido por XIXICO foi assassinado logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 11 de outubro de 2.014, na cidade de Areia Branca. O táxi, com placas de Mossoró, no RN, estacionou em frente ao portão da empresa onde o taxista foi morto, e até agora a policia não tem nenhuma informação de quem o praticou. O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil daquela cidade. O ITep foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

POLÍCIA REGISTRA TRÊS EXECUÇÕES EM PARNAMIRIM NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


Fonte: Blog Portal BO
A polícia registrou nas últimas 24 horas, três assassinatos na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Todas as vítimas eram homens e foram mortas a tiros com características de execução. O primeiro caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9), no bairro Nova Esperança, a vítima foi o servente de pedreiro EPITÁCIO RODRIGUES NASCIMENTO FILHO, DE 27 ANOS. Segundo testemunhas, uma dupla em uma motocicleta surpreendeu Epitácio na porta de casa atirando em direção ao jovem que morreu dentro da residência onde funciona um bar.
O segundo assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), quandoEVANDRO SANTANA DA SILVA, DE 58 ANOS, foi executado, também dentro de casa na rua Dr. Mário Negócio, no bairro Santa Tereza. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, homens em uma moto atiraram em direção ao homem que não teve chance de correr, caindo dentro de uma residência. Evandro morreu antes da chegada do socorro.
Por volta das 15h, a vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado comoFRANKLIN WAGNER SANTOS DE FIGUEIREDO. O Jovem estava na frente da casa da mãe quando dois homens em uma motocicleta pararam e o que ocupava o banco garupa atirou pelos menos 10 vezes usando uma pistola ponto 40. A vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Dentro da casa do adolescente, a polícia encontrou cerca de 300 gramas de maconha.
Em todos os casos, as vítimas foram mortas por desconhecidos que chegaram em motocicletas de cor preta. A polícia irá investigar as razões para as execuções e contará com testemunhas dos crimes para tentar descobrir encontrar os autores. Entretanto, a equipe Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esbarra na famosa “lei do silêncio”.