quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mecânico baleado durante tentativa de assalto em Governador Dixsept Rosado morre em hospital de Mossoró



O CAMERA
Dyckson Junyano de Souza Lopes, 27 anos de idade, Mecânico Montador, residente na Rua Pastor Fred Mclanaham, no centro de Carnaubais, foi baleado numa tentativa de assalto, na madrugada de ontem, 09 de fevereiro, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações de uma pessoa ligada a família, Dyckson que estava morando em Mossoró e trabalhando com uma pessoa da família teria ido a cidade de Governador participar de uma movimentação festiva. 
Durante a tentativa de assalto, que aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, próximo de uma quadra de esporte, ele sofreu um disparo nas costas, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e não resistiu. 
Ainda segundo informações, ele recebeu atendimento medico no local e foi transferido para Mossoró, mas não resistiu. 
Informações: Central de Comunicação da PM em Mossoró. Imagem Grupo de Whatsapp Gov News .

Jovem foi alvejado por disparo de arma de fogo em Parelhas


MARCOS SILVA
Um jovem de 27 anos identificado como Janicélio Matias, residente no Bairro Ivan Bezerra, foi vitima de disparo de arma de fogo.
Segundo as poucas informações chegadas até Polícia Militar, o mesmo estava aguardando sua companheira em um determinado local no referido bairro, quando foi vitima de uma tentativa de roubo.
A vitima estava em uma moto quando o fato ocorreu e o mesmo possivelmente teria reagido a ação.
A outra versão chegada até a Polícia é de que o mesmo teria sido vitima de uma bala perdida. Cerca de cinco disparos foram efetuados.
De acordo com informações, um disparo atingiu o jovem que foi socorrido para a Urgência do Hospital Parelhense e logo em seguida foi transferido para Natal.
A PM foi informada do fato e esteve na ocorrência para as medidas necessárias, mas poucas informações foram repassadas para a Guarnição.
A Polícia irá investigar o caso.

Homem morre afogado em açude de Santo Antonio do Salto da Onça


190/RN
Um homem identificado como André Nascimento Da Silva, 37 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (9) no açude da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste do Rio Grande do Norte. 
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima tomava banho quando de repente começou a pedir a ajuda a populares. O CBM foi ao local, porém a vítima não resistiu. O corpo foi recolhido ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde passará por exames e depois será liberado para sepultamento.

Polícia Militar de Caicó apreende duas armas de fogo e prende suspeito envolvido com o tráfico



JAIR SAMPAIO
Dando continuidade à “Operação Carnaval”, homens de Rádio Patrulha de Polícia Militar, comandados pelo operacional Sargento Marcone, obtiveram êxito em uma abordagem que resultou na apreensão de uma arma de fogo que estava sendo portada por Flávio Miliano da Silva, 23 anos, residente na rua Heriberto Martiniano Pereira, nº 35, bairro João XXIII, em Caicó.
De acordo com o que repassado ao Blog Jair Sampaio, o suspeito preso nesta manhã é um velho conhecido da polícia em ações de crimes que envolvem tráfico de drogas, assaltos e outros comuns a estes. A Polícia Militar também apreendeu uma arma de fogo que foi usada nessa manhã, 9, em uma tentativa de homicídio no Brisas Balneário, que acertou uma pessoa de João Pessoa-PB.

Paraibano é baleado em tentativa de homicídio em festa “particular” no carnaval de Caicó



JAIR SAMPAIO
De acordo com informações chegadas ao blog Jair Sampaio, por volta das 5 horas da manhã de hoje, 9 , deu entrada na emergência do H.R.S, o paraibano, Emanoel Alexandre Torres de Vasconcelos, com um tiro, possivelmente, na região abdominal.
O homem participava de uma festa, particular, organizada no Brisas Balneário, e após 40 minutos da sua chegada, houve uma discussão com um homem de nome Bruno, tendo este sacado a arma e desferido, ao menos, um disparo.
O proprietário do local, Pedro Jorge, disse que ouviu comentários dos organizadores da festa que a vítima tem hábito de brigas em festas que participa, mas que estava trabalhando no bar na hora da confusão e nada pode acrescentar.
A Polícia Militar entrou em diligências para angariar mais detalhes do ocorrido e tentar prender o autor dos tiros, que segundo uma testemunha, estava acompanhado com uma mulher e ela quem carregava a arma de fogo do crime. A vítima reside na capital, João Pessoa-PB.

PM EVITA HOMICIDIO E PRENDE 05 SUSPEITOS EM PARAÚ


MOSSOROENSES



PASSANDO NA HORA
Na tarde desta terça feira 09 de fevereiro de 2016, a Polícia militar composta pelas guarnições de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú, conseguiram prender após um intenso trabalho em conjunto, cinco pessoas que estavam a procura de um desafeto no auto do Louvor em Paraú. Segundo informações da polícia militar, os presos são; Fernando Fagundes da Silva, Matheus Gabriel Peixoto Basílio, esses dois residentes na cidade de Paraú. Michelangelo Máximo Xavier da Silva, Reginaldo Cabral e Luiz Henrique Felix da Silva, esses três residentes na cidade de Mossoró. Ambos foram localizados e presos no Balneário do Sabia no município de Paraú,. Ainda de acordo com as informações, a prisão se deu por ameaça e posse ilegal de arma de fogo no município de Parau, um veiculo tipo gol também foi apreendido. A polícia militar recambiou os cinco suspeitos para a delegacia de Patu para a realização do flagrante. Os guerreiros que participaram das prisões foram: o eficiente Cb Silva, Sd Filho, Sd Araújo, Sd Amaro, Sd Gilson, Cb J. Batista Sd J. Soares, Sd Dutra.