sábado, 14 de novembro de 2015

homicidio em Lagoa Nova






ROLIMÃ FOI ENCONTRADO NA CENA DO CRIME
Fonte: J. JÚNIOR

Por volta das 19:20 horas desse Sábado (13/11/15) um homicídio foi registrado na cidade de Lagoa Nova tendo como vítima o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA DE 21 ANOS, natural de Campo Redondo, residente na Rua João Luiz Victor, Centro de Lagoa Nova.
O jovem foi atingido com único disparo a queima roupa que deixou 04 perfurações na cabeça e 01 perfuração no peito que atingiu o pulmão. Os acusados chegaram numa moto, o garupa desceu e atirou a queima roupa na vítima que estava alcoolizado, sentado numa calçada e não esbouçou nenhuma reação.
A arma utilizada possivelmente foi de fabricação caseira e os acusados usaram rolimã para carregar a arma. Na parede da residência havia 06 perfurações e foi encontrado 04 rolimã na cena do crime.
No local ninguém quis falar nada, apenas disseram que os acusados estavam numa moto alta, um deles sem capacete.
A Polícia Militar foi acionada e está colhendo mais informações com os parentes e testemunhas para tentar chegar aos acusados. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os suspeitos pode entrar em contato pelo o COPOM através do 190 ou com o celular da viatura de Lagoa Nova (84)9-9690-7107.

O jovem foi socorrido para o hospital de lagoa nova, mas não resistiu e faleceu a caminho de Currais Novos. 

Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”



Laudenice dos Santos Siqueira disse que ficou sentada, olhando a morte do filho, Everton Siqueira Silva , de 5 anos: "todos ficavam rindo"
“Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca e colocou a bacia em baixo pra tirar o sangue. Eu ainda vi ele ‘ciscando’, todo mundo ficava rindo”. Esse foi o relato frio e chocante, quando a mãe do pequeno Everton Siqueira Silva assumiu a participação na morte da criança, de apenas 5 anos. Laudenice dos Santos Siqueira resolveu confessar a participação do assassinato durante depoimento à polícia na última sexta, em João Pessoa, depois que soube da confissão de Welligton Soares Nogueira, conhecido como ‘Pai Etinho’. Segundo ela, o menino foi para o Boqueirão, onde foi morto, achando que iria pra rua, brincar. Chegando ao local, ela contou que ficou sentada, enquanto taparam a boca da criança e o ex-presidiário Denivaldo Santos Silva (Paulistinha) o agarrou pelas costas. 
Nesse momento, o padrasto do menino, Daniel Ferreira dos Santos (Xana), desferiu um golpe de faca e esperou que todo o sangue da criança caísse na bacia. Depois foi aberto o tórax da criança e decepado o órgão genital. Segundo Laudenice, durante toda a ação os envolvidos ficavam rindo, o que demonstra, segundo o delegado Paulo Ênio, a mente doentia dos acusados. “Eles enganaram o menino para matá-lo. 
Ele não teve medo porque estava perto da mãe. Foi tudo planejado por mentes doentias. Ela mesma enganou a polícia desde o início, mentindo muito”, disse o delegado. Outro detalhe do relato é que Laudenice falou que Xana e Paulistinha eram acostumados a fumar crack juntos. A mãe ainda admitiu que a irmã de Everton, Even, que tem uns 8 anos de idade, também seria morta – Jornal da Paraíba. 

*Blog Carlos Magno

ASSALTANTE QUE FOI BALEADO E PRESO EM CURRAIS NOVOS DURANTE ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO FUGIU E ESTÁ ATERRORIZANDO ASSÚ E REGIÃO




VIATURA ATINGIDA COM VÁRIOS DISPAROS EM MAIO DE 2012

No dia 07 de Maio de 2012 a cidade de Currais Novos vivenciou momentos de terror quando vários elementos sequestraram o empresário Durval Dantas e trocaram tiros com a Polícia Militar RELEMBRE AQUI. O líder da quadrilha identificado como JOSIVALDO JORGE DA SILVA VULGO VAQUEIRO (Estava foragido do nosso belo sistema prisional do RN) foi baleado e preso naquela ocasião onde outro assaltante identificado como Silas de Araújo foi preso e outro que dirigia o carro do empresário foi morto durante a troca de tiros.
Recebemos a informação que vaqueiro vem aterrorizando Assú e região praticando assaltos na companhia de uma mulher. Ajude a policia a localizar e prender esta dupla que vem aterrorizando a população. Segundo uma das vítimas, o casal esteve na quarta-feira à tarde observando a loja e hoje voltou para assaltar.
Vaqueiro é considerado um elemento de alta periculosidade, denuncie.

J. Júnior / Focoelho

ACIDENTE NA RN-041 DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO


Um acidente foi registrado ás 20h00 desta sexta-feira (13), na RN-041, nas proximidades de uma residência conhecida com a “cocada”. O acidente envolveu um motociclista identificado por Rafael Deziderio dos Santos, de 24 anos, natural de Cerro Corá. Ele foi socorrido por populares que trafegavam no momento do acidente, que logo acionaram o SAMU.