segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CHUVAS NA TARDE DESTE DOMINGO EM ASSÚ CAUSAM VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTOS


Na tarde deste domingo, 31, foram registrados vários pontos de alagamento na cidade do Assú em virtude da forte chuva que cai na Terra dos Poetas. Nas redes sociais a exemplo do Whatsapp várias fotos foram postadas mostrando o impacto da chuva no centro do Assú. Carros foram parcialmente cobertos pela água acumulada nos pontos mais baixos da cidade.

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-118 em Alto do Rodrigues




FOCOELHO
Na tarde de hoje (31) por volta das 17h30hs foi registrado um grave acidente envolvendo três carros e uma motocicleta, segundo informações o acidente aconteceu próximo a placa da divisa entre Alto do Rodrigues e Pendências na RN 118. O condutor da motocicleta, por enquanto, uma pessoa conhecida como Bibi, residente em Pendências, veio a óbito no local.

População tenta linchar adolescente acusado de tentar realizar assalto usando faca



190/RN
Um adolescente foi detido na tarde deste domingo (31) ao tentar praticar um crime análogo ao roubo no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. 
Segundo testemunhas ao 190rn, a vítima percebeu que iria ser assaltada e chamou atenção de outros populares que conseguiram deter o adolescente que estava de posse de uma faca. Ele foi detido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. 
Antes da PM chegar, um pastor evangélico ainda orou pelo infrator que por pouco não foi linchado pela população.